Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Citação de Bazuka, há 13 minutos:

sim é esse.

E compra em Azul é muito mais bonito!

Este não é o Note 8 e não o 8T?

Compartilhar este post

Link para o post

Até 600 euros (e ja estou a esticar porque nunca dei tanto por um telemovel), que recomendam? Tenho referenciados o xiaomi mi note 10 pro e o huawei p30 pro. Um dos principais objetivos é ter uma boa camera

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiNgO_BoSS, há 8 minutos:

Até 600 euros (e ja estou a esticar porque nunca dei tanto por um telemovel), que recomendam? Tenho referenciados o xiaomi mi note 10 pro e o huawei p30 pro. Um dos principais objetivos é ter uma boa camera

entre huawei e xiaomi, em termos de camera, vai para huawei.

isto sabendo que provavelmente estas apar da situaçao com a google etc. Nao é nada de especial, no entanto, vai demorar algum tempo ate teres o setup feito pq tens de contornar uma serie de coisas.

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 9 minutos:

isto sabendo que provavelmente estas apar da situaçao com a google etc. Nao é nada de especial, no entanto, vai demorar algum tempo ate teres o setup feito pq tens de contornar uma serie de coisas.

Mas os p30 nao foram os ultimos a ter os serviços da google? Pensei que essa limitação era so para os modelos mais recentes 😐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 5 horas:

A nível de câmara a Xiaomi já não fica muito atrás da Huawei. 

Compartilhar este post

Link para o post

O P30 Pro é superior ao Mi Note 10, na verdade nem são bem da mesma gama. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 8 horas:

Chegou hoje a casa o Mi 9T Pro 

Máquina, não? 😎 Só é pena o software, não gosto muito, senão Xiaomi para mim era sempre no brainer, a dificuldade seria escolher o modelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 11 minutos:

Máquina, não? 😎 Só é pena o software, não gosto muito, senão Xiaomi para mim era sempre no brainer, a dificuldade seria escolher o modelo.

Sim, fiquei surpreendido pela câmara eu acho que não fica muito atrás de um Huawei e ou Samsung da mesma gama deste a nível de câmara, mesmo no zoom tira exelentes fotos. 

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 7 minutos:

A MIUI é muito amor. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, Em 06/04/2020 at 20:14:

A MIUI é muito amor. 

É daquelas coisas que primeiro estranha-se, depois entranha-se. 

Cá em casa tem tudo miui. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto mais de Android stock e iOS. Isto é um gosto transversal a todas as plataformas, por exemplo em Linux prefiro o Debian com xfce por ser stock e poder ter instalado apenas o que quero, sem duas aplicações para a mesma coisa. Não gosto de bloat, sim a Google também mete programas que para muitos são bloat, mas eu por acaso uso (gmail, o google keep, o calendar uso para tudo, uso imenso o maps, o duo e o drive. basicamente dá-me jeito tudo o que eles metem de origem)

Tive um Mi 5X 4X durante meio ano, telemóvel de empresa. Admirei muito o telemóvel por ter custado pouco mais de 100€ e ter uma performance muito boa, mas não me adaptei ao software.

Se me disseres que Xiaomi é muito amor, concordo a 100%, é facilmente a melhor marca na relação qualidade/preço em todos os segmentos. Há sempre um Xiaomi a recomendar para qualquer orçamento. Até Android Ones têm para gajos como eu.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 17 horas:

Eu gosto mais de Android stock e iOS. Isto é um gosto transversal a todas as plataformas, por exemplo em Linux prefiro o Debian com xfce por ser stock e poder ter instalado apenas o que quero, sem duas aplicações para a mesma coisa. Não gosto de bloat, sim a Google também mete programas que para muitos são bloat, mas eu por acaso uso (gmail, o google keep, o calendar uso para tudo, uso imenso o maps, o duo e o drive. basicamente dá-me jeito tudo o que eles metem de origem)

Tive um Mi 5X 4X durante meio ano, telemóvel de empresa. Admirei muito o telemóvel por ter custado pouco mais de 100€ e ter uma performance muito boa, mas não me adaptei ao software.

Se me disseres que Xiaomi é muito amor, concordo a 100%, é facilmente a melhor marca na relação qualidade/preço em todos os segmentos. Há sempre um Xiaomi a recomendar para qualquer orçamento. Até Android Ones têm para gajos como eu.

Eu em tempos também fui assim. Por isso compreendo que te possas queixar de algumas coisas que estão a mais, mas neste momento, a miui vem praticamente limpa sem nenhum software extra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 31 minutos:

Eu em tempos também fui assim. Por isso compreendo que te possas queixar de algumas coisas que estão a mais, mas neste momento, a miui vem praticamente limpa sem nenhum software extra.

De facto não é totalmente justo apontar alguma coisa à MIUI em 2020 quando o meu contacto de 6 meses foi a meados de 2017. Também já me disseram que os Samsungs estão muito melhores, acredito, mas também não tenho muitas razões para trocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas meus amigos, 

Preciso de comprar um telemóvel para uso pessoal com as seguintes restrições: tem de ser acima de 275€ e ate 350€/400€ e tem de ser comprado na NOS (https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/store.aspx#!?Filter=~(ProductType~'telemoveis~ProductPrice~'0*7c2500~ProductOrdering~'price_asc)). 

Recomendam algum em especial? Estou de olho no Galaxy A30s e no A7 porque queria depois comprar o smartwatch da Samsung, no entanto, se houver um telemóvel bastante melhor do que estes dois que referi também é uma situação a repensar. 

Obrigado desde já! 

Compartilhar este post

Link para o post

A única má notícia é saber que pelo menos durante mais 4 ou 5 anos vou ter de andar a ver como ficam os websites num iPhone de 4,7", já é um cabo dos trabalhos neste momento por causa do 5S e do primeiro SE.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jan Oblak, Em 17/04/2020 at 10:58:

Boas meus amigos, 

Preciso de comprar um telemóvel para uso pessoal com as seguintes restrições: tem de ser acima de 275€ e ate 350€/400€ e tem de ser comprado na NOS (https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/store.aspx#!?Filter=~(ProductType~'telemoveis~ProductPrice~'0*7c2500~ProductOrdering~'price_asc)). 

Recomendam algum em especial? Estou de olho no Galaxy A30s e no A7 porque queria depois comprar o smartwatch da Samsung, no entanto, se houver um telemóvel bastante melhor do que estes dois que referi também é uma situação a repensar. 

Obrigado desde já! 

O Nova 5T é o melhor equipamento disponível dentro do orçamento, sem dúvida. E é upgradable para a EMUI 10, que é substancialmente mais fluida que a anterior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 42 minutos:

O site eglobalcentral é de confiança ou nem por isso?

Já usei o UK para um par de compras sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...