Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Consigo arranjar o Huawei P30 PRO por 300€ ou até menos, novo. Mesmo sendo um equipamento do início de 2019, compensa bastante ou não?

Se arranjasse um P30 PRO a 300 euros não pensava duas vezes. Onde arranjas a esse preço? Se quiseres, mp. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 horas:

Consigo arranjar o Huawei P30 PRO por 300€ ou até menos, novo. Mesmo sendo um equipamento do início de 2019, compensa bastante ou não?

Compensa imenso, ainda é um topo de gama.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiNgO_BoSS, há 1 hora:

Se arranjasse um P30 PRO a 300 euros não pensava duas vezes. Onde arranjas a esse preço? Se quiseres, mp. 

É através da empresa, infelizmente não é nenhum negócio milagroso e só posso mesmo comprar um equipamento de 2 em 2 anos.

Obrigado pelas opiniões, devo mesmo avançar para a compra e retirar o meu Mi A1 que teve uma queda que lhe deixou vidro todo estilhaçado. É uma pena porque é um ótimo equipamento e ainda funcionava às mil maravilhas.

Compartilhar este post

Link para o post

O P30 Pro daqui a dois anos ainda será máquina, a realidade é essa. Pensa por exemplo nos modelos topo de gama de 2017: iPhone X, Galaxy S8, OP 5T, Huawei P10 Plus, Pixel 2 XL...estes todos ainda metem a gama média atual no bolso salvo raras excepções.

Compartilhar este post

Link para o post

Pegando nisto, consigo o novo Iphone SE 2020 de 64gb por 300€ (sem considerar a ajuda da empresa). vale a pena?
Já contava trocar de telemovel, mas pensei num Xiaomi/algo do género. Para aproveitar a ajuda da empresa estou limitado a alguns modelos.

Thoughts? @Mica

Compartilhar este post

Link para o post

@Bashir eu não comprava nunca pq não consigo lidar com o tamanho do ecrã e possivelmente a duração da bateria...se isso não te afecta e quer iOs por 300€ parece-me uma opção razoável

Editado por lordbifana
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Há três questões que tens de responder a ti mesmo:

• 4,7" é o suficiente para escreveres bem mensagens e consultares os websites que costumas consultar?
  • Um dia de bateria numa utilização normal chega?
  • O look de 2016 não te incomoda absolutamente nada?

Respondendo "sim" às duas primeiras e "não" à terceira, é a melhor compra que podes fazer por menos de 500€. Por 300€ então não tem nada que saber.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 28 minutos:

@Bashir eu não comprava nunca pq não consigo lidar com o tamanho do ecrã e possivelmente a duração da bateria...se isso não te afecta e quer iOs por 300€ parece-me uma opção razoável

Citação de Mica, há 19 minutos:

Há três questões que tens de responder a ti mesmo:

• 4,7" é o suficiente para escreveres bem mensagens e consultares os websites que costumas consultar?
  • Um dia de bateria numa utilização normal chega?
  • O look de 2016 não te incomoda absolutamente nada?

Respondendo "sim" às duas primeiras e "não" à terceira, é a melhor compra que podes fazer por menos de 500€. Por 300€ então não tem nada que saber.

Honestamente não sei. O preço é que me pareceu bom para o que é. Estou com um Samsung S6 Edge e é das coisas mais horriveis que já tive. As bordas curvas são algo que me tiram do sério. Apenas o tenho pq o meu P9 morreu. Desse sim, gostei. A camara era boa (é algo que me interessa) e só mais para o fim é que comecei a sentir a arrastar-se e a bateria a não durar um dia. Gostei mais da maneira de trabalhar da Huawei do que da Samsung. Vinha de um Iphone 5S (que também gostei). A Maria tem um 6S e temos ambos portáteis Apple, apesar de não fazer questão de ter um telemovel da mesma marca.

A minha base de comparação é um P30 Lite New Edition por 200€ Nova 5T por 260, Samsung A71 por 300 ou então este novo SE.

Um contra é ter de pedir portabilidade para a Vodafone (o telemovel é bloqueado e eu sou MEO) mas o pro é a empresa ainda me pagar parte desses valores que apresentei... Financeiramente não consigo melhor, não quero é comprar por comprar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 minuto:

Honestamente não sei. O preço é que me pareceu bom para o que é. Estou com um Samsung S6 Edge e é das coisas mais horriveis que já tive. As bordas curvas são algo que me tiram do sério. Apenas o tenho pq o meu P9 morreu. Desse sim, gostei. A camara era boa (é algo que me interessa) e só mais para o fim é que comecei a sentir a arrastar-se e a bateria a não durar um dia. Gostei mais da maneira de trabalhar da Huawei do que da Samsung. Vinha de um Iphone 5S (que também gostei). A Maria tem um 6S e temos ambos portáteis Apple, apesar de não fazer questão de ter um telemovel da mesma marca.

A minha base de comparação é um P30 Lite New Edition por 200€ Nova 5T por 260, Samsung A71 por 300 ou então este novo SE.

Um contra é ter de pedir portabilidade para a Vodafone (o telemovel é bloqueado e eu sou MEO) mas o pro é a empresa ainda me pagar parte desses valores que apresentei... Financeiramente não consigo melhor, não quero é comprar por comprar...

é como o mica disse, achas que consegues lidar com o tamanho? a bateria eventualmente durará um dia inteiro e terás de carregar todas as noites mas isso já muita gente faz

em relação ao ecrã eu estou a pensar comprar um telemóvel com 7''1 polegadas e arrependo-me de não ter comprado o mate 20 x com 7''2 e para mim até podiam ser maiores, agora se para o teu uso achas que o tamanho chega por 300€ é uma excelente compra dentro do mundo ios

a câmara é bastante boa e tens iOs..podes ir a uma loja e ver se o tamanho te agrada primeiro

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ou podes pegar num ip6, 6s, 7 ou 8 e fazer o teste. Visto que o design é o mesmo tirando a traseira, no 8 e SE são de vidro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É isso, experimentei aqui o 6S, não sabia que eram do mesmo tamanho.

Vou estudar a possibilidade de passar para a Vodafone...

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o SE me parece uma boa opção para o preço.

Não esquecer que é dual sim!

Compartilhar este post

Link para o post

foudace é dado

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 horas:

Huawei P30 Pro a caminho por 239€. 😁 É o primeiro topo de gama que compro, ainda que atrasado um ano.

Deve ter custado bem mais do que isso para produzir.

Compartilhar este post

Link para o post

O Huawei P40 Lite até se arranja a um preço porreiro tendo em conta as specs dele. Talvez por causa da ausência da google, mas não é algo impossível de se instalar 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, Em 03/05/2020 at 08:20:

Tek4Life ou PCDiga
Agora se é a melhor opção, já não sei 😅

Btw o Note 8 está cada vez mais barato na amazon espanhola, cada vez mais tentado em comprar! @nathanwilliams demorou muito a entrega?

Desculpa a demora. Não, foi rápido! E sim, já está mais barato! Eu paguei 165 com transporte express ou algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nathanwilliams, há 22 minutos:

Desculpa a demora. Não, foi rápido! E sim, já está mais barato! Eu paguei 165 com transporte express ou algo assim.

Tranquilo, obrigado pela resposta!
Apesar de agora estar entre o Xiaomi Redmi Note 9S e o Huawei P40 Lite 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o P30 Pro e é um equipamento fantástico, a câmara então é inacreditável para quem vinha de um Mi A1 (mesmo com GCam). E afinal ficou-me por 135€, tinha-me enganado no cálculo do valor a descontar. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Já tenho o P30 Pro e é um equipamento fantástico, a câmara então é inacreditável para quem vinha de um Mi A1 (mesmo com GCam). E afinal ficou-me por 135€, tinha-me enganado no cálculo do valor a descontar. 😅

Se insultar este user sou expulso? Ou posso afirmar que estava a ser irónico? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores expulso eu também mando alguém para o crl para ser solidário.

Força

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda para mais e eu e o @Mica eramos teus companheiros no A1, não há palavras para esta traição.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...