Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

No outlet do site da tmn ainda encontras telemóveis jeitosos.

Acho o LG Optimus 3D superior a esses dois, mas se fosse entre o LG e o TMN eu pelo menos escolhia o TMN.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar adquirir o Samsung Galaxy S4. Vi um anúncio no catalogo da radio popular para ser pago as prestações, mas acho que é necessário um cartão de crédito próprio deles.

Alguém conhece outra loja que faça esse tipo de pagamento, é que desembolsar 800€ assim de uma vez só não é fácil. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar adquirir o Samsung Galaxy S4. Vi um anúncio no catalogo da radio popular para ser pago as prestações, mas acho que é necessário um cartão de crédito próprio deles.

Alguém conhece outra loja que faça esse tipo de pagamento, é que desembolsar 800€ assim de uma vez só não é fácil. :mrgreen:

A MediaMarkt tem o S4 a 666€ em folheto, e campanha 9x sem juros...

Compartilhar este post

Link para o post

A MediaMarkt tem o S4 a 666€ em folheto, e campanha 9x sem juros...

Vou-me informar. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é o primeiro Dual Core nas operadoras todas a esse preço. No entanto ter em atenção que 512Mb de Ram é curto. Provavelmente, dps de o tlm fazer o boot, irá sobrar uns 150Mb.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é o primeiro Dual Core nas operadoras todas a esse preço. No entanto ter em atenção que 512Mb de Ram é curto. Provavelmente, dps de o tlm fazer o boot, irá sobrar uns 150Mb.

Thanks. Então não consegue ser superior ao G300 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks. Então não consegue ser superior ao G300 ?

Sim, é superior ao G300 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, para um amigo, Android de preferência (ou iOS), até aos 150€ ou 200€ se valer mesmo a pena. Melhores escolhas do mercado? Acho que ele tem uns 1500 pontos na Vodafone caso haja algum lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, para um amigo, Android de preferência (ou iOS), até aos 150€ ou 200€ se valer mesmo a pena. Melhores escolhas do mercado? Acho que ele tem uns 1500 pontos na Vodafone caso haja algum lá.

IOS até 200€ tem um Ipod :mrgreen: :mrgreen: Ou ver usados para um Iphone 4...

Com os pontos... https://loja.vodafone.pt/homephone/telemovel.htm?id=71801-1&modelo=Sony-Xperia-J-Preto&src=CV

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar telemóveis a prestações, ora cá está um conceito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem um carro era capaz de pagar às prestações... :S

Compartilhar este post

Link para o post

Se fossemos todos iguais não tinha piada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O resto do mundo paga o telemóvel às prestações. O nome que lhe dão é contrato, mas é dessa maneira que têm o telemóvel que querem sem pagar por ele. Ao fim e ao cabo, dependendo de pessoa para pessoa, acaba por compensar porque usufruem do serviço com chamadas, sms, mms, net e andam sempre com um telemóvel topo de gama.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora nem mais, como não preciso de pagar o meu tarifário. Dá-me muito mais jeito pagar às prestações apenas pelo aparelho sem me fidelizar seja a que operadora for.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora nem mais, como não preciso de pagar o meu tarifário. Dá-me muito mais jeito pagar às prestações apenas pelo aparelho sem me fidelizar seja a que operadora for.

Não é bem a mesma coisa, não estava propriamente a defender a tua opção. O que quis dizer que é o conceito de prestação não é tão descabido assim, mas noutros países onde reina o pós-pago eles têm o serviço com quase tudo livre, sem preocupações. No teu caso, para além da prestação do telemóvel ainda tens de mantê-lo. Nesse caso aí seria incapaz, mais depressa comprava um dos chineses do que me iria empenhar num smartphone.

Para além disso para mim era impensável porque o S4 nem é sequer o melhor smartphone do mercado. Existem opções melhores e mais baratas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem a mesma coisa, não estava propriamente a defender a tua opção. O que quis dizer que é o conceito de prestação não é tão descabido assim, mas noutros países onde reina o pós-pago eles têm o serviço com quase tudo livre, sem preocupações. No teu caso, para além da prestação do telemóvel ainda tens de mantê-lo. Nesse caso aí seria incapaz, mais depressa comprava um dos chineses do que me iria empenhar num smartphone.

Para além disso para mim era impensável porque o S4 nem é sequer o melhor smartphone do mercado. Existem opções melhores e mais baratas.

Não, só vou mesmo pagar o telemóvel. Como já referi o tarifário de chamadas, sms e net não pago.

Então na tua opinião qual é o melhor smartphone?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, só vou mesmo pagar o telemóvel. Como já referi o tarifário de chamadas, sms e net não pago.

Então na tua opinião qual é o melhor smartphone?

Como não pagas? A mediamarkt paga-te? Ou tens um cartão empresarial?

Compartilhar este post

Link para o post

Como não pagas? A mediamarkt paga-te? Ou tens um cartão empresarial?

A empresa onde trabalho paga sim.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=QzE76nUSjL8

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um HTC Touch Diamond mas estou um bocado cansado já dele. Não consigo atualizá-lo para nada mais recente que o Windows Mobile 5. qualquer coisa, porque não suporta.

Conseguir uma troca pelo Nokia Lumia 610 ou modelos acima, é positivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um HTC Touch Diamond mas estou um bocado cansado já dele. Não consigo atualizá-lo para nada mais recente que o Windows Mobile 5. qualquer coisa, porque não suporta.

Positivo é favor :mrgreen: Aliás, nem se pode comparar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, bem me pareceu que sim :mrgreen: Não é bem uma troca directa, é tentar arranjar um valor pelo HTC que cubra o do Lumia. Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fosgasse!!!

Eu tive um com tinha o WM6.5, e é possivel fazer o update para uma versão semelhante ao 7.5

Procura ai que está tudo explicadinho, só que em inglês.

http://forum.xda-developers.com/forumdisplay.php?f=430

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...