Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Eu iria para o Darkfull da Wiko...está simplesmente soberbo no seu todo. É melhor que o W8S em muito (já tive um). A grande vantagem que terás no W8S será bateria que é amovivel, de resto, sinceramente não tem muito que pensar.

O facto de o DarkFull não ter memória extensível não é um contra que pesa? Ou 16 GB chega perfeitamente? É que não tenho bem a noção do tamanho das apps e essas cenas num smartphone...

Quanto ao branco, primeiro estranha-se depôs entranha-se.

Eu comprei um branco porque era o que havia, era o mais barato, e era o único que havia no mercado quando comprei, depois disso já comprei outro e como gostei muito mais do branco, optei por mandar vir outro dessa cor.

Eu já tive um branca, não era smartphone nem nada que se pareça e não gostei :/ mas vou estudar as alternativas, ainda tenho cerca de um mês para pensar...

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de o DarkFull não ter memória extensível não é um contra que pesa? Ou 16 GB chega perfeitamente? É que não tenho bem a noção do tamanho das apps e essas cenas num smartphone...

Eu já tive um branca, não era smartphone nem nada que se pareça e não gostei :/ mas vou estudar as alternativas, ainda tenho cerca de um mês para pensar...

Os 16gb's deverão ser suficientes, tudo depende do que fizeres com eles, se andares a meter filmes e series para ver no telemovel, pode ficar curto, ou se andares a tirar montes fotos e fazer filmagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse orçamento só consegues telemóveis de baixa gama, com processador single core, 512mbs de ram, e resolução do ecrã medíocre.

Se realmente é isso que queres, então força, as daqui a uns tempos vais querer algo mais e esses aparelhos não servem.

Facilmente vês o pessoal comprar quad-cores pelo preço de um baixa gama da Samsung.

E sem ser Samsung? É que que não curto muito tipo os xperia.

Tinha visto este mas não sei se vale alguma coisa:

https://loja.vodafone.pt/homephone/telemovel.htm?id=72670-1&modelo=Samsung-Galaxy-Trend-Preto

Também não quero o telemóvel para grande coisa, o que tenho agora nem toques polifónicos tem. Só quero para usar a dropbox, facebook, ouvir música e tirar umas fotos. Não preciso de grande máquina.

Aquele motorola que tá no outro tópico é assim tão fixe?

Compartilhar este post

Link para o post

Arv, vai para o moto g. Manda vir pela amazon.uk, acho que anda pelos 150 euros e ficas com um smartphone muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Os 16gb's deverão ser suficientes, tudo depende do que fizeres com eles, se andares a meter filmes e series para ver no telemovel, pode ficar curto, ou se andares a tirar montes fotos e fazer filmagens.

Nada disso, não sou nenhum socialite das redes sociais... uma foto ou vídeo em alturas especiais... filmes e séries vejo no portátil... é só mesmo as apps mais comuns, FB, Insta, Jogos, Endomondo, etc... xD

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disso, não sou nenhum socialite das redes sociais... uma foto ou vídeo em alturas especiais... filmes e séries vejo no portátil... é só mesmo as apps mais comuns, FB, Insta, Jogos, Endomondo, etc... xD

Nesse caso penso que 16 são mais que suficientes!

Compartilhar este post

Link para o post

E sem ser Samsung? É que que não curto muito tipo os xperia.

Tinha visto este mas não sei se vale alguma coisa:

https://loja.vodafone.pt/homephone/telemovel.htm?id=72670-1&modelo=Samsung-Galaxy-Trend-Preto

Também não quero o telemóvel para grande coisa, o que tenho agora nem toques polifónicos tem. Só quero para usar a dropbox, facebook, ouvir música e tirar umas fotos. Não preciso de grande máquina.

Aquele motorola que tá no outro tópico é assim tão fixe?

Sim, o Moto G, é a maquina do momento em todos os aspectos, eu pessoalmente apenas não considero comprar 1 porque o dual-sim me dá muito jeito, já que dessa forma evito ter que andar com 2 telemoveis.

Não se trata de querer uma maquina do outro mundo, mas sim de conseguir o melhor pelo melhor preço, é uma questão de tentar conciliar o melhor dos 2 mundos. E neste momento o Moto G, é um telmovel com caracteristicas topo de gama com um preço de baixa/media gama.

Então, como diz o Drope, 16gb's serão mais que suficientes.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso penso que 16 são mais que suficientes!

Então, como diz o Drope, 16gb's serão mais que suficientes.

Agradeço desde já aos dois. Quando comprar venho cá mostrar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como não queria desperdiçar a oferta, acabei por comprar o Sony Xperia M. Para já estou satisfeito. Obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

tenho a hipótese de adquirir um LG Optimus 2X usado e com 6/7 meses de garantia por 100€. O negócio inclui actualização de rom.

O telemóvel ainda justifica o preço?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

tenho a hipótese de adquirir um LG Optimus 2X usado e com 6/7 meses de garantia por 100€. O negócio inclui actualização de rom.

Obrigado.

Não é mau, mas esse preço, parece-me algo excessivo!

70~80€ era o que eu pagaria, tinha que vir muito bem estimado, e era quase para fazer jeito a um amigo, porque por esses preço encontras dual-cores novos nas lojas do costume.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é mau, mas esse preço, parece-me algo excessivo!

70~80 era o que eu pagaria, tinha que vir muito bem estimado, e era quase para fazer jeito a um amigo, porque por esses preço encontras dual-cores novos nas lojas do costume.

O telemóvel está num estado irrepreensível. Já o tive na mão.

A câmara não é uma mais valia? Do que procurei nessa gama de preços não encontrei melhor.

Referias-te ao mercado chinês?

Obrigado pela resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Obrigado.

Qualquer preço é caro para um Android com 3 anos e 512 de ram.. a comunidade é boa mas não há milagres, há sempre coisas que não funcionam e com esse orçamento, ou com um bocadito mais, já compras algo decente.

Compartilhar este post

Link para o post

digo no sentido de aproveitar melhor as vantagens de um tablet, que acredito que existam.

já instalei o warez e assim para ver filmes e séries e o aldiko, se bem que tenho de descobrir como arranjo livros melhores sem comprar...

mas ajudem-me em relação a apps!

O telemóvel está num estado irrepreensível. Já o tive na mão.

A câmara não é uma mais valia? Do que procurei nessa gama de preços não encontrei melhor.

Referias-te ao mercado chinês?

Obrigado pela resposta.

Até pode vir com uma capa dourada e outra assinada pelo Michel Jackson, que neste momento isso nada significa.

Esse aparelho é neste momento um equipamento ultrapassado, e mediano, mas o dinheiro é teu, se achas que fazes bom negocio estás à vontade. :mrgreen:

A unica vantagem que vejo nesse aparelho é ainda ter uma boa comunidade que consiga fazer ports dos sistemas operativos que a google vai lançando, porque de resto, não vejo vantagem absolutamente nenhuma.

Pessoalmente gastava mais 30€ e comprava um THL W100s, que é muito, mas mesmo muito superior a esse, mas isso seria o que eu faria.

Qualquer preço é caro para um Android com 3 anos e 512 de ram.. a comunidade é boa mas não há milagres, há sempre coisas que não funcionam e com esse orçamento, ou com um bocadito mais, já compras algo decente.

É uma questão de opções. se para ele é mais importante ter um equipamento de marca, mesmo que já esteja bastante ultrapassado, então que vá em frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem tive com um Note3 nas mãos, e epá aquilo é lindo. Super rápido e fluído, tamanho ideal para mim visto que ainda tenho umas mãos grandes, fiquei mesmo apaixonado. Tivesse eu dinheiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto nada de clones :mrgreen:

Mas lá está, era incapaz de dar os 800€ a que estava na FNAC, que loucura. Só se cagasse dinheiro ahah :mrgreen:

Mas pela amazon.uk já se arranja a 530€.

Para o dia a dia que tenho (casa-faculdade) era impensável gastar isto. Ainda ando a ver se me livro do meu LG L7 para ir buscar o MotoG, já me dava por muito contente ahah.

Estou à espera também que baixe a versão de 16 GB para <200€, porque com portes ainda fica carote

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto nada de clones :mrgreen:

Mas lá está, era incapaz de dar os 800€ a que estava na FNAC, que loucura. Só se cagasse dinheiro ahah :mrgreen:

Mas pela amazon.uk já se arranja a 530€.

Para o dia a dia que tenho (casa-faculdade) era impensável gastar isto. Ainda ando a ver se me livro do meu LG L7 para ir buscar o MotoG, já me dava por muito contente ahah.

Estou à espera também que baixe a versão de 16 GB para <200€, porque com portes ainda fica carote

Esquece o preço das lojas em PT para o Note 3. Em Espanha já anda nos 525€. E neste momento, se fosse comprar um, certamente seria o Moto G tambem como já tinha referido. Se bem que estou bem servido...até ao proximo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Note 3 ? Epá, que inveja :biggrin: . Fazes tu muito bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Note 3 ? Epá, que inveja :biggrin: . Fazes tu muito bem :mrgreen:

Deixei passar o 2...o 3 teve de vir fazer o test drive habitual. Sinceramente, está acima do que esperava. Não será para toda a gente pelas suas funcionalidades que podem ou não ser uteis no dia a dia, mas em tamanho, não me vejo com nada mais pequeno que isto, assim como maior. Está na medida certa para o que pretendo, sem tirar nem pôr ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi exactamente o que eu pensei em relação ao tamanho. Sempre pensei que 5.7" fosse enorme, mas nem por isso lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...