Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Aconselhamento e discussão geral sobre Telemóveis

Publicações recomendadas

Guest trz

Cuidado que ainda infecta :mrgreen:

Opá comecei a usa-lo desde a hora do jantar, 20h +- e para já, estou a adorar. Mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo, mas eu não posso pagar esse valor a pronto. Se eu puder pagar um desses a 10x acaba por me ficar mais acessível que o mesmo telemóvel, mais barato mas sem as prestações.

Tenta ver na loja os da tua operadora, por norma são sempre mais baratos que livres. De resto é como disse Red, mas por uma questão de tamanho iria para o Galaxy Grand Neo ou então para o Xperia L...mas é o chamado mau investimento de qualquer das formas. Mas tb vai do utilizador que és e das reais necessidades que tens com o smartphone ;)

Opá comecei a usa-lo desde a hora do jantar, 20h +- e para já, estou a adorar. Mesmo.

Isso é que importa, que te encha as medidas :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eles na Vodafone são mais baratos sim, mas ao que sei dificultam muito mais o pagamento daquilo a prestações.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles na Vodafone são mais baratos sim, mas ao que sei dificultam muito mais o pagamento daquilo a prestações.

Estava a falar neste caso dos Vodafone à venda na Worten :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

drope compras capas para os teus bichos onde? Queria comprar uma flip case para o s5

Compartilhar este post

Link para o post

drope compras capas para os teus bichos onde? Queria comprar uma flip case para o s5

Compro mas não compro as Flip. Já vi vários relatos que marcam o ecrã, alem de que não as acho nada práticas, ter de abrir aquilo para tirar fotos por exemplo.

Recomendo qualquer uma da Spigen, que podes comprar no Ebay uk ou na Amazon Uk...são caras mas são muito boas. Em PT penso que as arranjas na Octilus.

http://octilus.pt/acessorios/samsung/samsung-galaxy-s5.html

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Marcam ecrã? Mesmo as originais?

E a S-view?

Compartilhar este post

Link para o post

Marcam ecrã? Mesmo as originais?

E a S-view?

No zwame com o Note 3 e a S View um user teve esse problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Bah, as spigen em termos de estética são feias :( por acaso não gosto

Compartilhar este post

Link para o post

O que recomendo mesmo é protector de ecrã Tempered Glass. Arranjas bons e baratos no Ebay, e não perdes qualidade alguma no ecrã. Em relação às capas, posso recomendar Nillkin, são boas.

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta o telemóvel não ter uma aspecto de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é isso do OnePlus ?

É um topo de gama a um preço bem mais acessivel com apoio da Cyanogenmod nas Roms e que vem para rebentar com o mercado de topos no mundo Android.

Compartilhar este post

Link para o post

É um topo de gama a um preço bem mais acessivel com apoio da Cyanogenmod nas Roms e que vem para rebentar com o mercado de topos no mundo Android.

Quando sai ? Vai haver à venda em pt ou é chino ? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tem alguns problemas no entanto.

• Ainda não sabemos o aspecto físico do telemóvel; no papel parece excelente e tem tudo do bom e do melhor por um preço justo mas se tiver um aspecto foleiro pode ser turn off, principalmente pra pessoas que como eu não ligam muito a specs.
  • Não havendo loja física é chato para o consumidor comum, com as garantias. Isso poderá implicação directa no sucesso da marca. Tudo pode ser excelente mas se a marca falir daqui a meio ano ficamos sem suporte, sem updates e desiludidos.
  • O facto de depender da Oppo e da Cianogen. A Oppo faz bons devices mas se chegar ao ponto em que concorrem directamente com eles como vai ser? E a cianogen, agora sendo empresa, irá deixar o utilizador mudar se quisermos?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tenho um Sony Xperia J e assim do nada deixou de reconhecer o cartão SIM. Sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

já experimentaste com outro cartão?

Compartilhar este post

Link para o post

Been there. Vai à Vodafone e pede uma segunda via do cartão. Se não resultar resta-te pedir que te reparem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta entendida, que dizem de um Meo Smart A60 por 100 euros?

Hoje em dia, com esses 100 euros, é possível arranjar um telemóvel melhor que esse (incluindo chineses)?

E outra coisa, o pessoal tem-se queixado muito dos telemóveis chineses porquê? Defeitos e consequente dificuldade em mandar para a garantia?

Tenho um THL W200 e nunca tive problemas até ver, estou a ver que me safei de boa :medo:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta entendida, que dizem de um Meo Smart A60 por 100 euros?

Hoje em dia, com esses 100 euros, é possível arranjar um telemóvel melhor que esse (incluindo chineses)?

E outra coisa, o pessoal tem-se queixado muito dos telemóveis chineses porquê? Defeitos e consequente dificuldade em mandar para a garantia?

Tenho um THL W200 e nunca tive problemas até ver, estou a ver que me safei de boa :medo:

por aqui não tenho razão de queixa.

já passaram 4 por aqui e nenhum teve problemas. o Jiayu G4 até já foi tomar banho e ficou a dar na mesma :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...