Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rochemback_26

Aparelhos Dentários

Publicações recomendadas

Qual é o preço disso ?

Eu vou pagar cerca de 3 mil euros pelo aparelho e vai ser de elásticos acho eu.

650 euros pelo aparelho + 60 euros por consulta.

Compartilhar este post

Link para o post

900€ aqui.

Tudo ?

650 euros pelo aparelho + 60 euros por consulta.

Qual é o total ? +-

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tirei o aparelho em cima e em baixo há algumas semanas e foi uma das melhores sensações de sempre. Nem sabia já o que era ter dentes, pensei que ainda tinha uma massa qualquer colada ou assim. :lol: Pena que agora tenho que usar a porcaria do aparelho de contenção que supostamente é para usar o dia todo, mas eu mal consigo falar com ele e portanto só uso em casa. Uma treta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tirei o aparelho em cima e em baixo há algumas semanas e foi uma das melhores sensações de sempre. Nem sabia já o que era ter dentes, pensei que ainda tinha uma massa qualquer colada ou assim. :lol: Pena que agora tenho que usar a porcaria do aparelho de contenção que supostamente é para usar o dia todo, mas eu mal consigo falar com ele e portanto só uso em casa. Uma treta.

A minha medica dentista disse que esse pode ser usado apenas à noite, enquanto dormes...

Btw, esqueci-me de referir o custo desse aparelho no orçamento que pus aí. Sao mais uns 400 euros em cima do valor referido.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirei hoje a parte de cima do aparelho, nem parece verdade! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero falar de aparelho mas sim de branqueamento.

No meu dentista fazer um branqueamento custa 300 euros, como não tenho essa possibilidade gostava de saber o que vocês usam.

Sei que já existem muitos métodos para branquear (tiras, bocais, etc...) mas gostava de saber o que usam e a vossa experiência, pois tenho medo de estragar os meus dentinhos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

No meu dentista fazer um branqueamento custa 300 euros, como não tenho essa possibilidade gostava de saber o que vocês usam.

Sei que já existem muitos métodos para branquear (tiras, bocais, etc...) mas gostava de saber o que usam e a vossa experiência, pois tenho medo de estragar os meus dentinhos ;)

Pesquisa sobre Ionic White, já li bastante bem sobre isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Eu coloquei aparelho no meu 10º ano e tirei no final do 12º (já lá vão 6 anos).

Paguei à volta 1800 a 2000 euros. Ainda hoje vou lá fazer consultas de controlo 2x por ano. Aliás, na última vez até disse que os dois dentes da frente pareciam que se estavam a afastar e eles trataram logo disto. Montaram lá uma cena nos dentes, tive umas dores dos diabos, mas dois dias depois aquilo estava no sítio.

Vitalício não deve ser, mas tenho sido acompanhado lá há 9 anos sem pagar mais um tusto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois fico sempre com o pé atrás ao aplicar estes produtos devido à sensibilidade que pode provocar nos dentes. Alguém que tenho utilizado este método ou outro, como correu?

Compartilhar este post

Link para o post

Destartarização é mais barato. O teu dentista é em alguma clínica? Se tiveres algum seguro de saúde pode ficar mais barato num hospital privado.

Compartilhar este post

Link para o post

Destartarização é o que chamamos de limpeza e que se faz de 6 em 6 meses? Tenho seguro e vou a um privado mas o seguro nao cobre limpeza

Compartilhar este post

Link para o post

É uma limpeza do tártaro e de bactérias que protege as gengivas mas também branqueia um pouco e dá outro aspecto. Eu usei aparelho e agora tenho uma consulta de rotina por ano. Sempre que vou faço isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é o que eu fasso de 6 em 6 meses

Isso agora dava jeito era uma destartarização ao português...

Compartilhar este post

Link para o post

É uma limpeza do tártaro e de bactérias que protege as gengivas mas também branqueia um pouco e dá outro aspecto. Eu usei aparelho e agora tenho uma consulta de rotina por ano. Sempre que vou faço isso.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de pesquisar este parece-me a melhor solução: Plus white 5 minute alguém já experimentou?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já fez a estração de um dente incluso? Há coisa de 8 meses tive de pôr aparelho porque tenho um canino preso no céu da boca porque o dente de leite não caiu e não o tenciona fazer porque tá bem preso... Pelo que sei acho que vou ter de usar mais uma coisa qq presa à gengiva para ir ''puxando'' o dente de leite para depois de poder fazer a extração. Alguém já fez alguma coisa destas? Tive a ver uns videos no youtube e fiquei todo borradinho :medinho: :mrgreen:

Um ano depois disto começar continua na mesma. Em Setembro do ano passado retiraram-me o dente de leito e fixaram uma parte do aparelho ao canino para o por direito e depois puxar. O gajo já está no sitio mas não desce. O meu dentista diz que eles levam tempo mas não demora assim tanto. Ele já está a aplicar tanta força para puxar o canino que os dentes do lado já começam a sofrer com isso. Se este mês ele não romper parece que vou ter de abrir a gengiva e ver o que se passa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de uma boa clínica dentária preferencialmente na zona de Cascais? Se for em Lisboa também é viável.

Queria algo que contasse com bons profissionais e não aquelas clínicas que utilizam métodos ultrapassados, mas também não queria pagar 100 euros ou mais para arranjar um dente. O que me aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...