Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rochemback_26

Aparelhos Dentários

Publicações recomendadas

Guest paulo_martins

voces sabiam que dá para lavar proteses no micro-ondas!?... :shock:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

Quem disse? :espanto:

oh wait...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

pois..

:D/

Compartilhar este post

Link para o post
Guest FilipaP.

...sabiam que a lixívia é utilizada num dos tratamentos mais comuns? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

Fds agora é que nunca mais lá meto os pés no dentista. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest FilipaP.

LOL

É nas desvitalizações... O procedimento é retirar o "nervo" do canal, para permitir que o dente continue na boca mas sem doer, ou seja, é um dente mas morto. Depois de tirar tudo de dentro do canal, tem de ser desinfectado... e, na desinfecção final, utilizam-se três produtos, entre os quais hipoclorito de sódio, comercialmente conhecido como lixívia. Mas, como é óbvio, não fica lá... ao mesmo tempo que é introduzido no canal, está a ser aspirado para não ficar nem no dente, nem na boca :) Por isso... não serve como desculpa para não ir ao dentista!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

Entao arranja me la ai uma desculpa válida para dar à minha mãe para nao ir ao dentista. :-k

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins
O procedimento é retirar o "nervo" do canal, para permitir que o dente continue na boca mas sem doer, ou seja, é um dente mas morto. Depois de tirar tudo de dentro do canal, tem de ser desinfectado... [...] utilizam-se [...] comercialmente conhecido como lixívia.

isto para mim ja basta para nao ir ao dentista :p

o meu medo é a meio da noite acordares-me com uma broca na mão.. nao me queixando da forma como me costumas acordar, atenção... :wub:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest FilipaP.

Impossível, os dentistas são todos boas pessoas, cuidadosos e amáveis.... NOT

Compartilhar este post

Link para o post
Impossível, os dentistas são todos boas pessoas, cuidadosos e amáveis.... NOT

haja alguem que me compreenda!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

tenho pena dos futuros pacientes de alguns dos teus ex colegas de curso..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest FilipaP.
tenho pena dos futuros pacientes de alguns dos teus ex colegas de curso..

Sei bem a quem te referes, mas que é de tirar o chapéu a uma Milka que para anestesiar um dente consegue anestesiar o olho... ai isso é! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

voces os dois nao ajudam muito nao... alias, conseguem motivar imenso as pessoas a ir ao dentista!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest FilipaP.

Pronto... eu não faço mais isto :)

Ir ao dentista é bom! Não é nada do outro mundo...

Compartilhar este post

Link para o post
Pronto... eu não faço mais isto :)

Ir ao dentista é bom! Não é nada do outro mundo...

pois nao...é deste mundo! e isso e que mete medo!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest FilipaP.

O que é o pior que te pode acontecer por ir ao dentista?

Compartilhar este post

Link para o post

Curto totil de ir ao dentista. é pena que cada vez que la vá são 40 euros, e é porqe a minha mae tem ADSE, senão eram 100.

é um engatatão do caraças, acho que anda a comer a ajudante dele (qeu tem uns olhos lindos), cada vez q la vou , mete Iron Maiden e AC/DC a tocar no ipod, tamos sempre a falar de musica e de bola.

Quando fui arrancar os dentes do sizo, ia todo contente para la lool, arrancou-me 1 bem rapido e eu disse "siga la doutor, mais os outros 3 e ta feito!" e ele "nah nah, que eu quero-te ver outra vez, para te mostrar o meu vinil (duma banda qlq q ja nao me lembro)! e mostrou na consulta seguinte LOL.

Compartilhar este post

Link para o post
O que é o pior que te pode acontecer por ir ao dentista?

oh, eu nao tenho nem nunca tive más opinioes em relaçao aos dentistas. nunca acreditei nos "mitos" de que sao maleficos :mrgreen:

e ainda por cima eu que ja passeo por muitas dores das vezes que fui lá...mas me mesmo o trauma disso. fiz cirurgias, passei la anos e agora e algo que nao quero repetir. so isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Quando fui arrancar os dentes do sizo, ia todo contente para la lool, arrancou-me 1 bem rapido e eu disse "siga la doutor, mais os outros 3 e ta feito!" e ele "nah nah, que eu quero-te ver outra vez, para te mostrar o meu vinil (duma banda qlq q ja nao me lembro)! e mostrou na consulta seguinte LOL.

Cá para mim fez te isso para te mamar outros 40€ :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Curto totil de ir ao dentista. é pena que cada vez que la vá são 40 euros, e é porqe a minha mae tem ADSE, senão eram 100.

é um engatatão do caraças, acho que anda a comer a ajudante dele (qeu tem uns olhos lindos), cada vez q la vou , mete Iron Maiden e AC/DC a tocar no ipod, tamos sempre a falar de musica e de bola.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bruuxo, o vinil foi só uma desculpa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bruuxo, o vinil foi só uma desculpa :mrgreen:

Não, neste caso não...Ate porque eu estava a brincar, arrancar 3 dentes do sizo duma virada á lixado lol. Mas sim, é um capitalista do carai lol, nao duvidem.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra ó Booyaka, tu consegues falar quando te estão a arrancar dentes?

E eu vou ter que pôr aparelho, não estou nada, mas mesmo nada moralizado. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...