Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Demons

Como comprar jogos no estrangeiro a preços baixos

Publicações recomendadas

Boas eu encomendei o Fifa 11 no dia 5 na Shopto. No dia 6 vinha indicado que o jogo ja tinha sido enviado. Eu acho que o jogo chegará esta semana , achamm que me devo preocupar? E ja agora, no inicio na conta o dinheiro aparecia apenas debitado no total e agora ja aparece como compra feita na shopto. Poderá indicar que o jogo vai ser entregue em breve? Abraço a todos

Se foi enviado dia 6 e estamos no dia 22 então está a demorar tempo a mais. Com a shopto as minhas encomendas costumam chegar entre 3 a 5dias úteis depois de terem sido enviasas. Apesar de esta altura ser complicada por haver muitas encomendas e por os aeroportos estarem um caos acho estranho essa tua estar a demorar tanto tempo.

Se tiveres o tracking number tenta ver no site dos ctt.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca comprei jogo online desses sites , por isso gostaria tambem de saber melhor isso do MBNET .

Tenho 17 anos , com o meu cartão multibanco do Banco Popular dá para isso da MBNET ?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom esse tutorial :handclap:

Só uma dúvida ... quando vou ao multibanco cria o " cartão " e pede para por o valor máximo , alguem me podes esclarecer melhor ?

Por exemplo se puser 100 euros , só posso comprar coisas até 100 euros ? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é o limite máximo de dinheiro que podes meter num cartão criado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok , então quanto e que normalmente metem no valor máximo ?

Estava a pensar em por 100 euros .

Agora mais umas duvidas , desculpa lá tar a chatear .

Tenho 17 anos mas tenho cartão multibanco do banco popular , com o meu cartão dá para criar MBNET ?

Depois nos pagamentos tenho que fazer mais alguma coisa ou eles descontam logo directamente do meu cartão multibanco ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok , então quanto e que normalmente metem no valor máximo ?

Estava a pensar em por 100 euros .

Agora mais umas duvidas , desculpa lá tar a chatear .

Tenho 17 anos mas tenho cartão multibanco do banco popular , com o meu cartão dá para criar MBNET ?

Depois nos pagamentos tenho que fazer mais alguma coisa ou eles descontam logo directamente do meu cartão multibanco ?

É normal que as tenhas, não faz mal.

Eu adequei o meu valor máximo ao tipo de compras que faço. Por exemplo se fores utilizar para comprar jogos que custem no máximo 40€ não vale a pena meteres 100€, 50€, por exemplo, é suficiente. Fora que podes alterar esse valor mais tarde se precisares, indo ao multibanco.

Penso que sim, que o Banco Popular aderiu ao serviço MBNet, mas podes ver aqui https://www.mbnet.pt/adesao.html ou se quiseres vais ao banco e confirmas.

Não percebi bem a pergunta, mas sim os pagamentos que fizeres são descontados da tua conta. Por exemplo, usando o mbnet crias um cartão de 30€ e compras algo que custa 22€. São descontados esses 22€ da tua conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu e so mesmo em prencipio para mandar vir só jogos , secalharvou por so 50 euros como valor máximo depois se dá para mudar não ha stress's então .

O banco a que pertenco da para o MBNET isso já tinha confirmado , a minha dúvida e de eu ser menor :confuso:

Em relação a minha última pergunta que não tinhas percebido bem sim é isso queria saber , se eles descontavam logo da minha conta do cartão do banco popular ou se eu tinha que depois ir ao multibanco por os dados para a conta .

Obrigado pelo esclarecimento Shaft :compinchas:

Agora queria era saber quais os melhores sites para comprar .

Um que nao haja muitas complicações , pois não falo inglês e que seja barato lá as coisas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que também é o limite de dinheiro que podes por dia podes levantar nessa conta. Não tenho 100% certeza, mas quase que aposto que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem hoje vou criar o MBNET e registar-me no Shopto .

Estava-me a registar no Shopto até que aparece esta duvida .. o que é o a linha de endereço do cartão :confuso:

Deixo aqui uma SS para perceberem melhor o que refiro :

shoptop.png

No Endereços de cartão de crédito , o Linha de endereço e para meter o que ? :S

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que também é o limite de dinheiro que podes por dia podes levantar nessa conta. Não tenho 100% certeza, mas quase que aposto que sim.

Senão me engano o MBnet pode ir até aos 250€ mas para aumentares para esse valor precisas de pedir 'autorização' ao banco. No meu caso faço isso tudo pela net.

Bem hoje vou criar o MBNET e registar-me no Shopto .

Estava-me a registar no Shopto até que aparece esta duvida .. o que é o a linha de endereço do cartão :confuso:

Deixo aqui uma SS para perceberem melhor o que refiro :

shoptop.png

No Endereços de cartão de crédito , o Linha de endereço e para meter o que ? :S

Penso que seja para pores a tua morada, eles querem saber o endereço para onde mandam a factura, que às vezes pode ser diferente do endereço para onde mandam as compras.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja criei conta no MBNET no multibanco .

Agora estou a tentar instalar o icone MBNET mas nao tou a conseguir , carrego em instalar e aquelo diz complo mas com erros e nao instala :S

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ja fiz foi m*rda .

Ao registar-me no Shopto pus os dados , depois tinha que fazer tipo pagamento e pus 45 euros pensava que tinha alguma cena no cesto e ia testar ... agora vao-me descontar os 45 euros por nada ? :S

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está assim :

shopo.png

Simplesmente me registei no site Shopto , mas no registo dizia que tinha que fazer um pagamento :S e pus o valor de 45 euros porque pensava que era algum jogo que tinha na cesta :S

Vão-me tirar os 45 euros da minha conta ? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está assim :

shopo.png

Simplesmente me registei no site Shopto , mas no registo dizia que tinha que fazer um pagamento :S e pus o valor de 45 euros porque pensava que era algum jogo que tinha na cesta :S

Vão-me tirar os 45 euros da minha conta ? :medinho:

Só te vão tirar os 45€ quando efectuares alguma conta, não é por criares um cartão que ficas sem 45€...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso nao é de eu ter criado o MBNET .

Isso foi do site Shopto , registei-me lá e tinha que efectuar um pagamento :S

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se não compraste mesmo nada o dinheiro não pode sair. Eu não te posso ajudar muito mais porque nunca comprei coisas na shopto mas se tens tantas duvidas manda-lhes um mail.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se não compraste mesmo nada o dinheiro não pode sair. Eu não te posso ajudar muito mais porque nunca comprei coisas na shopto mas se tens tantas duvidas manda-lhes um mail.

Na SS que pus diz que tenho que pagar 1 libra que deve ser 1.50 euros , mesmo que eu tenha posto os 45 eles devem descontar so o valor exacto .

Amanha vou masé logo ver a minha conta fds :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi bem mas sim, se o pagamento que tens de fazer é de uma libra, equivalente a x euros, só te irão tirar os x euros da conta.

O que é que aconteceu? :/

As coisas não chegavam e mandei um mail para lá, novamente. Disseram que realmente devia ter havido algum problema e meteram a order outra vez... com dispatch para o fim de janeiro e entrega no início de março. Tudo isto porque o jogo, na Amazon, agora está com dispatch de 1-3 meses. Coisa que não estava na altura que quis fazer a compra. Mandei um mail a explicar a situação e a unica coisa que me responderam foi que a encomenda chegaria no inicio de março. Pedi o dinheiro de volta. Prefiro pagar um bocado mais a esperar 3 meses. Tudo isto aliado ao facto de na DHL me terem informado que o tracking number tem fornecimento obrigatório porque o próprio faz parte da encomenda e do valor que nós pagamos rebentou a bolha. Já o ano passado foi a mesma coisa mas pelo menos dessa vez tinha um tracking number, o que só facilitou as coisas e fez com que demorasse só mais tres dias em relação ao estipulado.

Compartilhar este post

Link para o post

Na SS que pus diz que tenho que pagar 1 libra que deve ser 1.50 euros , mesmo que eu tenha posto os 45 eles devem descontar so o valor exacto .

Amanha vou masé logo ver a minha conta fds :medinho:

Isso é um movimento de conta que acontece quando crias o mbnet, nem te consigo dizer bem para o que serve mas o dinheiro não sai.

Não percebi bem mas sim, se o pagamento que tens de fazer é de uma libra, equivalente a x euros, só te irão tirar os x euros da conta.

As coisas não chegavam e mandei um mail para lá, novamente. Disseram que realmente devia ter havido algum problema e meteram a order outra vez... com dispatch para o fim de janeiro e entrega no início de março. Tudo isto porque o jogo, na Amazon, agora está com dispatch de 1-3 meses. Coisa que não estava na altura que quis fazer a compra. Mandei um mail a explicar a situação e a unica coisa que me responderam foi que a encomenda chegaria no inicio de março. Pedi o dinheiro de volta. Prefiro pagar um bocado mais a esperar 3 meses. Tudo isto aliado ao facto de na DHL me terem informado que o tracking number tem fornecimento obrigatório porque o próprio faz parte da encomenda e do valor que nós pagamos rebentou a bolha. Já o ano passado foi a mesma coisa mas pelo menos dessa vez tinha um tracking number, o que só facilitou as coisas e fez com que demorasse só mais tres dias em relação ao estipulado.

O problema disso tudo também podem ter sido as 'tempestades' que tem havido na Europa e que têm atrasado as encomendas... Vai na volta tu ainda vais é receber o jogo em casa já depois de terem devolvido o dinheiro.

Agora em relação ao tracking number, quando não é da MRW, é a transportadora que te manda um mail a dizer qual é. Pelo menos foi o que me aconteceu da vez que encomendei e veio por eles.

Mas se tens problemas pela Amazon aconselhava-te a fazer compras noutros sites que mandam as coisas pelos CTT.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, desejava comprar um jogo de tabuleiro, o Ultimate Werewolf Ultimate Edition. Encontrei-o na Amazon americana, mas não mandam, e já encontrei em outras lojas, tambem americanas, mas a cena é que é uma caixa enorme, e talvez fique na alfândega... Ninguem sabe de lojas na Europa?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

as compras pela Amazon são seguras? vou mandar vir um jogo para a ps3, mas como nunca utilizei o MBNet estou um bocado receoso de ser enganado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...