Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DV Bairrada

[Site] Chatroulette (o sucessor do OMEGLE)

Publicações recomendadas

E tu achas que todas as pessoas que visitam o cmpt vêem este tópico?

E tu achas que todas as pessoas que visitam o 9gag iam ver a tua foto?

Compartilhar este post

Link para o post

ricky, como te disse outro dia, se tivesses ignorado quando surgiram as primeiras brincadeiras nada disto tinha acontecido... como em tudo na internet o pessoal só se estica porque quer ver a tua reacção, bastante perceber o que é um troll

eu pensei que aquilo era mesmo a sério e que iam meter.

enfim Bruno.

Editado por Ricky Van

Compartilhar este post

Link para o post

Bem acho que devia pedir-te desculpa.

Agi um pouco mal ao postar no 9gag aquilo...acabei de apagar.

Agora faz-me o favor de não ires ao tópico dizeres que fui eu...

Fiz aquilo para aprenderes a não postar a tua face assim á brava. Pois aprende comigo, pois é já sofri muito á custa de coisas como essa. E agora tento ensinar uma pequena lição a rapazes como tu.

Volto a pedir desculpa...

Não queria ofender ninguem..podem agora mandar vir comigo.Eu mereço.E não me importo de ser humilhado em praça pública porque é algo que mereço.

ainda não percebi porque vieste pôr isso aqui, bastava mandares MP ao ricky :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que se passou com o Ricky?

Hmm acho que ja percebi, e pa ensinares o puto meque é, fazes o que te fizeram? Isso é que é uma moral do crl

Editado por Makulelee

Compartilhar este post

Link para o post

Podes registar com email procura lá bemNão tem nada haver...

Nada a ver! Nada a ver! Nada a ver!

Quanto à situação do Ricky, a pessoa que publicou as imagens dele, sem autorização prévia, é a culpada pela situação. Ainda que o Ricky devesse ter mais cuidado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricky, don't worry, vou usar os meus connects e virar-te meme!

Compartilhar este post

Link para o post

meteram a foto dele no 9gag. mas agora já tiraram.

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a ver! Nada a ver! Nada a ver!

Quanto à situação do Ricky, a pessoa que publicou as imagens dele, sem autorização prévia, é a culpada pela situação. Ainda que o Ricky devesse ter mais cuidado.

:compinchas:

Editado por BrunoTS94

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok, percebido.

Não quero pôr-me do lado de ninguém, mas o rapaz tem uns 14 anos se tanto. Era mesmo preciso meterem-se assim com ele?

E Ricky, é só uma foto, é o fim do mundo?

Compartilhar este post

Link para o post

eu pensei que aquilo era mesmo a sério e que iam meter.

e achas que é por fazeres um post a implorar para não meterem que não o vão fazer? isso ainda incentiva mais...

tl;dr lurk moar

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

ainda não percebi porque vieste pôr isso aqui, bastava mandares MP ao ricky :lol:

O ricky tinha a caixa de mp's cheia.

Compartilhar este post

Link para o post

simplesmente aquele user meteu a minha foto do boobs pls no 9gag e agora tá esta discussão.

Compartilhar este post

Link para o post

Pq quis dar uma lição e pensou que se ia dar bem e ia ser o maior e adorado por todos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

MelgafeafaesPunk

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiram arruinar o tópico com esta tretazinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Foste grande atrasado, Mega. E ainda vieste aqui para o tópico publicar essa m*rda só para assustar o puto e fazeres o reboliço que fizeste. Ya, sujeitou-se mas o miúdo tem 14 anos. Está no fun e deu para nos rirmos todos aqui. Podias ter pegado na minha e meter lá, estava-me bem a cagar mas o miúdo tem 14 anos. Era perfeitamente escusado o que fizeste, tu sim é que devias aprender alguma coisa. O Su1 tem razão, um gajo fica f*dido mas também posta aqui as gajas mas lá está é tudo numa brincadeira. É para uma comunidade de "amigos" e para nos rirmos aqui um bocado. Não vamos espalhar esta m*rda para um dos sites de imagens mais visitados do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm acho que ja percebi, e pa ensinares o puto meque é, fazes o que te fizeram? Isso é que é uma moral do crl

Põe-te a pau tu também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sim eu tenho um bocado da culpa, mas agora estarem aí a dizer barbaridades de 50/50 e etc...

Ghel, eu não queria porque aquilo podia afectar a minha reputação, não gostava de ser conhecido entre familia e pessoas que me conhecem de vista como porco ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Pq quis dar uma lição e pensou que se ia dar bem e ia ser o maior e adorado por todos

Mas qual liçao?! Pa dares uma lição é a fazer o que te fizeram? Oh que crl afinal o puto é o Ricky ou és tu?

Compartilhar este post

Link para o post

sim eu tenho um bocado da culpa, mas agora estarem aí a dizer barbaridades de 50/50 e etc...

Ghel, eu não queria porque aquilo podia afectar a minha reputação, não gostava de ser conhecido entre familia e pessoas que me conhecem de vista como porco ou assim.

Então vou-te dar um conselho, NUNCA dês o teu mail ou o facebook (ou parecido). Acredita que pode correr muito mal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a parte do 9gag é ridícula, é mesmo de quem não tem o que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é barbaridade nenhuma se não tivesses posto aqui as fotos ele de certeza que não punha aquilo no 9gag ponto ele teve mal e tu devias de ter tido mais cuidado e acho que não existe mais nada a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Mas qual liçao?! Pa dares uma lição é a fazer o que te fizeram? Oh que crl afinal o puto é o Ricky ou és tu?

LOL dafuq?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...