ricky Publicado 22 Agosto 2012 Agora basta pores em spoiler e com a tua cara tapada e já não tem problema pedes a um mod se for preciso para apagar os posts com as fotos e voltas a por as fotos de novo mas editadas Como já disse foi serious business, por isso não preciso de meter a cara tapada, não me importo que vá para o 9gag, para o reddit, para o 4chan, para o ch*pamos, ou para a real pqp. Percebes? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 22 Agosto 2012 Como já disse foi serious business, por isso não preciso de meter a cara tapada, não me importo que vá para o 9gag, para o reddit, para o 4chan, para o ch*pamos, ou para a real pqp. Percebes? O Leston percebeu. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Agosto 2012 O Leston percebeu. Leston :heart: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 22 Agosto 2012 Como já disse foi serious business, por isso não preciso de meter a cara tapada, não me importo que vá para o 9gag, para o reddit, para o 4chan, para o ch*pamos, ou para a real pqp. Percebes? Então siga Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 22 Agosto 2012 Eu não tenho preconceito em meter a minha cara. Isso é um preconceito? lol <insira aqui uma imagem welcome to the internet i'll be your guide> Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 22 Agosto 2012 (editado) E gajas? (só pro Matias admirar o meu avatar :compinchas: :mrgreen: ) Editado 22 Agosto 2012 por Marttinni Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Agosto 2012 Vou ser honesto, o gajo foi mta porco em meter lá a pic mas apenas pq era uma brincadeira que ng fora deste tópico desta comunidade iria perceber, nao tinha sentido meter lá aquilo e só servia para te chatear. No entanto tens de entender que a partir do momento em que te expões aí com as tuas fotos tas sujeito a isso e muito mais. Anyway deixemse disto bolos pls Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 22 Agosto 2012 E gajas? Ja não há :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 22 Agosto 2012 damos todos um abraço em conjunto (mas sem mariquices...muito másculo aliás lol) e continuamos a vida :p Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 22 Agosto 2012 os dois reis foram-se :( :( Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Agosto 2012 Já que tanto querias, toma lá: Psicologia inversa resulta sempre. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 22 Agosto 2012 Anyway deixemse disto bolos pls :o Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Agosto 2012 Que discussão que para aqui houve. Ri-me com o vídeo do shaft :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 22 Agosto 2012 Porra....sinto-me mal pelo que fiz sabem?Nao pensei antes de fazer!Já pedi desculpa ao Ricky mas pelos vistos ele ainda aceita mal uma porcaria de uma brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Agosto 2012 E gajas? (só pro Matias admirar o meu avatar :compinchas: :mrgreen: ) :carinhoso: Anyway deixemse disto bolos pls gordo Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Agosto 2012 :o LOL até fui ver se tinha mesmo escrito isso iPad autocorrector ftw Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 22 Agosto 2012 LOL até fui ver se tinha mesmo escrito isso iPad autocorrector ftw :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Agosto 2012 Porra....sinto-me mal pelo que fiz sabem?Nao pensei antes de fazer!Já pedi desculpa ao Ricky mas pelos vistos ele ainda aceita mal uma porcaria de uma brincadeira. Brincadeira?? mas então não era uma lição para ele aprender? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Agosto 2012 Porra....sinto-me mal pelo que fiz sabem?Nao pensei antes de fazer!Já pedi desculpa ao Ricky mas pelos vistos ele ainda aceita mal uma porcaria de uma brincadeira. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 22 Agosto 2012 Brincadeira?? mas então não era uma lição para ele aprender? f*da-se :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Agosto 2012 Porra....sinto-me mal pelo que fiz sabem?Nao pensei antes de fazer!Já pedi desculpa ao Ricky mas pelos vistos ele ainda aceita mal uma porcaria de uma brincadeira. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Agosto 2012 Pensar até pensaste porque fizeste questão que todos vissem ao vir cá postar isso no tópico, inventar uma desculpa para explicares como encontraste isso e ainda fazeres figura de sonso. Mas siga, já chega de crucificar. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Agosto 2012 Location: Canada You: hey Partner: lol you look like a vampire You: LOL why? Partner: idk you just look like , its not bad hahahaha uma gaja disse-me isso, fiquei com cara de wtf na altura :lol: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 22 Agosto 2012 Location: Canada You: hey Partner: lol you look like a vampire You: LOL why? Partner: idk you just look like , its not bad hahahaha uma gaja disse-me isso, fiquei com cara de wtf na altura :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Agosto 2012 Conheci uma rapariga de 15 anos de setubal bem porreira. Compartilhar este post Link para o post