Red Prince Publicado 2 Fevereiro 2017 Verdade, mas um gajo estar no sofá a trabalhar e o sofá virar um baloiço durante uns segundos não deixa de ser pouco normal :grin: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Fevereiro 2017 Parece que caiu um belo nevão no Fundão e Covilhã. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Fevereiro 2017 Verdade, e eu só para lá vou dia 20. Sad. Tinha de nevar logo quando estou fora :( Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Fevereiro 2017 (editado) Confirmo. Já não me lembro da última vez que por cá tinha nevado assim. E agora já está a chover. :( Editado 10 Fevereiro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Fevereiro 2017 Na Freita também nevou. Pelas 17h já tinha um belo manto branco em algumas partes. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Fevereiro 2017 Está uma p*ta trovoada ou é o fim do mundo em cuecas? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 14 Fevereiro 2017 (editado) Ambos por aqui. Que p*ta de dilúvio agora, tenho água a entrar na minha casa :medinho: Editado 14 Fevereiro 2017 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 14 Fevereiro 2017 Aqui está normal, está um dia de sol à noite. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 14 Fevereiro 2017 Cada relâmpago aqui no Porto :medinho: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 23 Fevereiro 2017 (editado) Hoje em toda a área do meu concelho (Loulé), demos com os carros completamente cobertos de pó/areia...e nota-se também uma cor amarelada no ar e o sol estava branco esta manhã e dava para olhar para ele sem encandear. Devem ser ventos do deserto ... Fui pesquisar e confirma-se nformação especialComunicado válido entre 2017-02-21 14:11:00 e 2017-02-24 09:00:00 Assunto: POEIRAS EM SUSPENSÃO PROVENIENTES DO NORTE DE ÁFRICA NA REGIÃO SUL ATÉ DIA 24 DE FEVEREIRO Uma depressão centrada na região de Marrocos transporta na sua circulação poeiras em suspensão provenientes do norte de África, estando neste momento a afetar uma vasta região desde a Tunísia até às Canárias, passando pelo sul da Península Ibérica e pelo arquipélago da Madeira, traduzindo-se num tom amarelado do céu, que deverá diminuir gradualmente ao longo dos próximos dias. Prevê-se que as poeiras continuem a afetar a região Sul e parte da região Centro, do continente, e a Madeira, até à manhã de dia 24 de fevereiro. No dia 23, existe a possibilidade de ocorrência de aguaceiros no sotavento algarvio e no interior do Baixo Alentejo que, se ocorrerem, terão como consequência a deposição das poeiras à superfície (normalmente bem visível sobre os automóveis). Editado 23 Fevereiro 2017 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Fevereiro 2017 então daqui a uns dias chega aqui aos Açores. De vez em quando também apanhamos com poeiras na zona Sul. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 23 Fevereiro 2017 Eu acordei às 2h da madrugada, para ir dar uma mijada, ouvi som da chuva mas não liguei. Quando acordei para ir trabalhar, 4h30 da manhã, tudo um nojo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Fevereiro 2017 O tempo no Porto :heart: Trabalhar no terraço a apanhar o solinho <3 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 23 Fevereiro 2017 Eu acordei às 2h da madrugada, para ir dar uma mijada, ouvi som da chuva mas não liguei. Quando acordei para ir trabalhar, 4h30 da manhã, tudo um nojo. Wat, choveu de noite? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 23 Fevereiro 2017 (editado) Aqui sim, Tavira. E chuviscou de manhã...coisa de poucos minutos. Editado 23 Fevereiro 2017 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Março 2017 Aquele momento em que as andorinhas chegam da migração e para comemorar começam a cantar todo o repertório... às 3 da manhã! :lol: Não deixa de ser engraçado porque sempre pensei que as andorinhas não voavam de noite. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Março 2017 Maltita que perceba mais disto, até que ponto são fiáveis as previsões meteorológicas para daqui a 30 dias? Tenho ideia de só os primeiros três a cinco dias terem elevado grau de probabilidade de acerto, mas não sei se as previsões para um período maior são de alguma forma fiáveis... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Março 2017 As previsões a 7 dias não são 100% fiáveis, quanto mais a 30. São sempre previsões, dão-te apenas uma ideia mas sempre com base na situação atual. Este calor :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Março 2017 No Porto está mesmo brutal. Sol :heart: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Março 2017 Aqui em Lisboa também está bom. O chato é que um gajo fica sempre sem saber se leva uma coisa mais fina ou não, pode vir um frio repentino ou assim. Compartilhar este post Link para o post