Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

Neste momento estão 38º em algumas zonas de Beja e Castelo Branco.

Aqui, em Azeitão, estão 32º. :lol:

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, aqui no Barreiro estão 34 e aqui está sempre fresco pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Passar o dia a ver toda a gente a derreter e eu na boa :lol:

Devo ter nascido no Dubai e ninguém me avisou.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui, em Azeitão, estão 32º. :lol:

Há algumas zonas na Beira Baixa e no Alentejo que segundo os mapas meteorológicos não vão baixar dos 30º esta noite e que logo pelas 10 da manhã já terão o termómetro nos 40º

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoas que não têm noção da soberba que é estarem quase 50º num país que arde de forma selvagem todos os anos, que tem um indicie demográfico maioritariamente idoso, etc. Podia só dizer que não é saudável sair à rua e ter dificuldade em respirar.

Podemos fazer alguma coisa? Não. Mas querer que isto continue porque assim é que é verão...

Mas pronto, têm que ir à praia e regressar ao trabalho com aquele bronze esturricado. :heart:

Esta é uma foto da Lapónia, acima do circulo polar Ártico, numa zona onde a temperatura média é de 0.2 graus. Por esta altura ronda os 32.

38016048_2055620848021680_5358422432807911424_n.jpg?_nc_cat=0&oh=f32b23f389d06f0abb2ba11748e973fe&oe=5BC539F3

Numa reportagem feita na região, os moradores, focando o discurso no bem da humanidade e do planeta terra, disseram estar muito satisfeitos com as temperaturas e com os efeitos drásticos das alterações climáticas e que esperavam até que a temperatura pudesse subir mais para que o user Mr.Shelby pudesse ir à praia.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem consigo imaginar como alguém possa gostar destas temperaturas. Mais do que 25 graus já é demais para mim, até aos 30 suporto bem, mas compreendo quem goste disso e até um pouco mais. Agora, 40? 45? Isto nem são temperaturas para seres humanos :/

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoas que não têm noção da soberba que é estarem quase 50º num país que arde de forma selvagem todos os anos, que tem um indicie demográfico maioritariamente idoso, etc. Podia só dizer que não é saudável sair à rua e ter dificuldade em respirar.

Podemos fazer alguma coisa? Não. Mas querer que isto continue porque assim é que é verão...

Mas pronto, têm que ir à praia e regressar ao trabalho com aquele bronze esturricado. :heart:

Esta é uma foto da Lapónia, acima do circulo polar Ártico, numa zona onde a temperatura média é de 0.2 graus. Por esta altura ronda os 32.

38016048_2055620848021680_5358422432807911424_n.jpg?_nc_cat=0&oh=f32b23f389d06f0abb2ba11748e973fe&oe=5BC539F3

Numa reportagem feita na região, os moradores, focando o discurso no bem da humanidade e do planeta terra, disseram estar muito satisfeitos com as temperaturas e com os efeitos drásticos das alterações climáticas e que esperavam até que a temperatura pudesse subir mais para que o user Mr.Shelby pudesse ir à praia.

É preciso contexto.

https://en.wikipedia.org/wiki/Climate_of_Finland

Compartilhar este post

Link para o post

Esse shelby não é muito inteligente :|

Compartilhar este post

Link para o post

Está prevista a onda de calor passar pelas ilhas? :medinho:

Pohh, não chames nada disso para cá, já nos basta a humidade excessiva :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não posso gostar de altas temperaturas :lol: :lol:

Eu adoro este calor e ponto final. Qualquer tipo de clima tem os seus danos colaterais. Vocês não percebem como é que eu gosto e aguento este calor. Eu não percebo aqueles que gostam de temperaturas baixas.

Eu tenho avós e reconheço o perigo que este calor representa. A minha avó quase que perdia a casa em Tondela para os fogos. Essa realidade conheço eu muito bem. Não muda a minha opinião, gosto de me sentir abafado, de estar na praia, de estar na piscina, de andar sem t-shirts...

Mas tranquilo, também devo ter nascido no Dubai como o Almeno.

Ps +1 rep mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Este calor é uma m*rda, é totalmente proibitivo para pessoas com mais idades ou alguma doença sair de casa. Ficar trancado em casa em pleno Verão é que é uma m*rda.

Temperaturas de 20 e tal graus chegava-me perfeitamente, assim nem sair de casa posso, não vá isso afetar a minha saúde.

É que além do calor, o bafo é insuportável e o vento seco ainda pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro este calor e ponto final. Qualquer tipo de clima tem os seus danos colaterais. Vocês não percebem como é que eu gosto e aguento este calor. Eu não percebo aqueles que gostam de temperaturas baixas.

Eu tenho avós e reconheço o perigo que este calor representa. A minha avó quase que perdia a casa em Tondela para os fogos. Essa realidade conheço eu muito bem. Não muda a minha opinião, gosto de me sentir abafado, de estar na praia, de estar na piscina, de andar sem t-shirts...

Ps +1 rep mayday

:larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

não não 40ºC e incapacidade de ficar mais do que 10segundos sem transpirar que nem uma torneira e que e bom

eu passo o inverno de camisa e um casaco por cima quando chove/faz realmente frio ou uma sweatshirt e pouco mais..neste momento sou basicamente uma torneira andante :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gosto de calor, mas isto é um exagero total. Até sentado um gajo deita suor por todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ps +1 rep mayday

Trabalhar fardado com este calor é que é bom :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade. Só que tenho a felicidade de trabalhar entre as 6 e as 10 da manhã e “doi” menos. Quando trabalhava no Continente também me via à rasca.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei umas Oreo com cobertura e estão completamente derretidas. Espero que estejas contente, Mr.Shelby.

Também estou a ver é a conta da luz no final do mês por causa da ventoinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, convenceste-me com esse argumento. Estragar bolachas é que não :(

Aproveita bem porque para a semana o inverno chega rigoroso, com 29º.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Comprei umas Oreo com cobertura e estão completamente derretidas. Espero que estejas contente, Mr.Shelby.

Também estou a ver é a conta da luz no final do mês por causa da ventoinha.

Fdç, Oreo com cobertura, fidalgo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...