JPB Publicado 2 Outubro 2019 isto está vento que não é brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Outubro 2019 https://earth.nullschool.net/pt/#current/wind/surface/level/orthographic=-30.83,39.40,1821 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Dezembro 2019 Então, amiguinhos? Isto é um troço da A3. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Dezembro 2019 Tá demais o bar da praia Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Dezembro 2019 Epá fechem as janelas, está muita corrente de ar XD Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Dezembro 2019 Portugal, o país onde se reclama por chuva. Chove 5 horas e o país fica entupido. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Dezembro 2019 Não sei como é que o meu guarda chuva dos chineses se aguentou. P*ta de ventania para estes lados. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Dezembro 2019 Citação de The Creator, há 6 minutos: Maiami Demora tanto tempo a passar hoje como nos outros dias. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 19 Dezembro 2019 (editado) Citação de bug, há 7 horas: Portugal, o país onde se reclama por chuva. Chove 5 horas e o país fica entupido. Mais hilariante é o meltdown generalizado nos media 🤣 Edit: tive o dia fora e não fui particularmente atingido. So agora me apercebi que a coisa é mais grave do que pensava. Parece que existem 2 mortos mesmo e falhas de infraestrutura. Editado 20 Dezembro 2019 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Dezembro 2019 Está excelente para aquele cafézinho na esplanada à noite. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Dezembro 2019 Sem luz há 5 horas e o telemóvel a soro. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Dezembro 2019 Só me faltam umas cordas pra dividir a minha casa de banho, parece uma piscina pqp Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Dezembro 2019 Citação de ascom, há 16 horas: Mais hilariante é o meltdown generalizado nos media 🤣 Edit: tive o dia fora e não fui particularmente atingido. So agora me apercebi que a coisa é mais grave do que pensava. Parece que existem 2 mortos mesmo e falhas de infraestrutura. Depende da zona. Depende da cidade, tanta coisa, não convém generalizar, aqui no alto Minho está muito mau, a minha avó mora numa localidade mesmo no monte e lá esteve feio... Agora acalmou um bocado Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 20 Dezembro 2019 Citação de bug, Em 19/12/2019 at 17:49: Portugal, o país onde se reclama por chuva. Chove 5 horas e o país fica entupido. Deixa lá, a partir de Fevereiro/Março já reclamam que há seca... Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 21 Dezembro 2019 Um dos diques na zona de Coimbra quebrou, se o outro for à vida, aquilo vai alagar por completo 😬 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Dezembro 2019 (editado) crl quase 24h sem eletricidade aqui fds Editado 22 Dezembro 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 22 Dezembro 2019 Citação de Lage_Effect, há 18 minutos: crl quase 24h sem eletricidade aqui fds Fds vives aonde? Numa aldeia mais perto de Espanha que de Bragança? 😅 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 22 Dezembro 2019 Alguém viu imagens de Montemor em q só se podia ir de barco? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Dezembro 2019 (editado) Citação de Jpa, há 2 horas: Fds vives aonde? Numa aldeia mais perto de Espanha que de Bragança? 😅 Várias aldeias aqui em Vila Real estiveram sem luz desde ontem eu em casa tinha luz mas como vim passar o natal a casa da minha avó lixei-me nem o carro de casa pude tirar pqp Tudo a chorar por causa da Elsa mas a nivel de vento o Fabien foi pior Editado 22 Dezembro 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post