Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

Agora imaginem-se fechados num teatro durante 7h debaixo de 10 holofotes ligados.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã as 7 tou metido na praia.

Entretanto hoje já tomei dois banhos de água gelada :heart:

este gajo sabe de crl

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã as 7 tou metido na praia.

Entretanto hoje já tomei dois banhos de água gelada :heart:

Vais bem cedo SAS. Por acaso estou cheio de saudades de férias como antigamente. Nesta altura já me andava a preparar para a loucura no Algarve. Agora está quieto :s

Compartilhar este post

Link para o post

Vais bem cedo SAS. Por acaso estou cheio de saudades de férias como antigamente. Nesta altura já me andava a preparar para a loucura no Algarve. Agora está quieto :s

Gosto da praia ou de manhã cedo ou ao fim da tarde.

É que eu não gosto de estar na praia para o bronze e na toalha. Gosto de estar é o tempo todo dentro de água.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, que é isto?! Já bebi uns 2 litros de água desde o jantar e o meu quarto parece-me uma sauna. Quero estudar e tenho vontade é de me meter no congelador.

Compartilhar este post

Link para o post

o unico problema do calor são os mosquitos. coisa mais nojenta e irritante, mata-se um aparecem dois fdssssssssss

Compartilhar este post

Link para o post

o unico problema do calor são os mosquitos. coisa mais nojenta e irritante, mata-se um aparecem dois fdssssssssss

true! LARGUEM ME

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, que é isto?! Já bebi uns 2 litros de água desde o jantar e o meu quarto parece-me uma sauna. Quero estudar e tenho vontade é de me meter no congelador.

Ya, isto na margem sul está mesmo uma sauna :|

Hoje meti logo de manhã 3 garrafas de litro e meio no frigorífico. Uma e meia já marcharam.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para ir para a praia quando me apetece, mas adoro este tempo à mesma :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

vocês falam muito do calor e da praia e o crl porque vivem em zonas onde há praia, agora eu tou aqui no meio do monte, nem corre vento fds

:lol:

Olha eu tenho 2 praias à porta de casa, não levo mais de 10min a chegar lá. :p

Compartilhar este post

Link para o post

assim também eu queria temperaturas a partir dos 35ºC :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

tens a ventoinha ligada malandro

pelo menos tá alta ventania aqui em Rio Tinto, janelinha aberta, parece mesmo ventoinha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho as praias de Esposende e Ofir a uns 15 min e da Povoa e Vila do Conde a uns 20/25 min

e tu? tens uma mangueira a 2 min? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ontem matei uns 6 mosquitos mas parecia que se multiplicavam, matava 1 apareciam 2 :lol: desisti e fui dormir pra sala. tenho de comprar qualquer cena pra por no quarto

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho as praias de Esposende e Ofir a uns 15 min e da Povoa e Vila do Conde a uns 20/25 min

e tu? tens uma mangueira a 2 min? :mrgreen:

Oh pá, a PVZ fica a 25/30 min daqui, mas o problema é o transporte, não me apetece meter me no comboio :mrgreen:

Não vais ao São Pedro?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...