Kratosthegod Publicado 16 Junho 2014 Hoje não era para estar muito calor também? Hoje o tempo suporta-se bem, se bem que na rua o sol ainda bate forte na tola. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Junho 2014 Hoje não era para estar muito calor também? Hoje o tempo suporta-se bem, se bem que na rua o sol ainda bate forte na tola. Ainda era pela zona dos 30+. Mas hoje nao me pareceu estar isso. Se bem que agora é sempre a descer. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 16 Junho 2014 ainda bem, que volte em grande quando eu já puder ir para a praia :mrgreen: fui na sexta e f*di-me todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Junho 2014 (editado) derrocada que houve cá na ilha. Editado 16 Junho 2014 por Kaz Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Junho 2014 Vi o vídeo disso no telejornal. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Junho 2014 Isto está o dilúvio por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Junho 2014 (editado) Ontem. Praia de Carcavelos. Editado 23 Junho 2014 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 24 Junho 2014 Isso dava um belo wallpapper para meter no PC :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Junho 2014 Isso dava um belo wallpapper para meter no PC :mrgreen: Só se usares o windows 95. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 3 Julho 2014 que ótimo dia de praia :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Julho 2014 que ótimo dia de praia :carinhoso: Aqui é um óptimo final de tarde chuvoso :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Julho 2014 Tanto calor, nunca mais vêm os dias cinzentos de chuva. /gordo Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Julho 2014 Nunca se viu um Verão assim? Não é verdade Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Julho 2014 Tem esta infografia por lá: 80 anos de verão. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Setembro 2014 Chuva forte e trovoada nas próximas horas O Instituto Português e do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocou hoje todos os distritos de Portugal Continental em aviso amarelo por causa da chuva forte e trovoada previstas para as próximas horas. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Setembro 2014 Pqp mais à trovoada, deve ter acordado a Margem Sul inteira, parecia uma explosão Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Setembro 2014 Trovoada essa que está a chegar agora a Sintra. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Setembro 2014 Bem, daqui a pouco deve chegar aqui à Expo. tempo da m*rda Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 10 Setembro 2014 Já anda pela Moita. E eu hoje que era para ir à praia. Pqp mais à trovoada, deve ter acordado a Margem Sul inteira, parecia uma explosão Confere. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Setembro 2014 Oblivion, tu estás em Lisboa? Compartilhar este post Link para o post