Oblivion Publicado 10 Setembro 2014 Oblivion, tu estás em Lisboa? Estou, sim. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 10 Setembro 2014 Adorava este tempo quando não trabalhava. Era do melhor para ficar em casa sem fazer um chavelho:) Hoje em dia..meh! Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Setembro 2014 Fdx, e o pior disto é que está calor para vestir alguma coisa adequada para esta chuva. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Setembro 2014 nice lavagem de carro a borla ja tava a precisar mas por aqui n ta a chover por acaso Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Setembro 2014 Estava um dia bonito de manhã, por volta das 9:30. Agora estão a chover canivetes. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Setembro 2014 (editado) Por Milfontes trovoada seca. EDIT: Já chove e bem. Editado 10 Setembro 2014 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Setembro 2014 Por Milfontes trovoada seca.EDIT: Já chove e bem. :twisted: :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Setembro 2014 Fiquei sem saber o que querias de mim, oh coiso Vaart. Andas-me a stalkar pela capital? :( Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Setembro 2014 Fiquei sem saber o que querias de mim, oh coiso Vaart. Andas-me a stalkar pela capital? :( :badgrin: Pensava que ainda andavas pelo Algarve, só isso. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Setembro 2014 Infelizmente, já não. Vida de trabalho pela capital :mrgreen: mas por acaso tenho que ir aí aos Algarves matar as saudades. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Setembro 2014 :twisted: :badgrin: Mas desde as cinco que está óptimo. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Setembro 2014 num momento estão 29º passado alguns minutos começa a chover bue :lol: crazy time Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 10 Setembro 2014 Dia de m*rda, aqui na margem sul choveu quase durante o dia todo... Apartir das 18h parou e até agora nada. Lá para a zona de Corroios acho que aquilo ficou grave devido a muita água na estrada Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Setembro 2014 Temi pela vida na IC19. Vi um carro preso numa poça de água e com as rodas de trás a derrapar. Hoje teve impossível de andar na rua. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Setembro 2014 E também já chove cá em cima. Mas pouquinho. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Setembro 2014 Fdx, adoro o cheiro que fica no ar depois de um dia de chuvada intensa! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Setembro 2014 http://en.wikipedia.org/wiki/Petrichor Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 10 Setembro 2014 Aqui está uma chuva do crl. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Setembro 2014 (editado) Dia de m*rda, aqui na margem sul choveu quase durante o dia todo... Apartir das 18h parou e até agora nada. Lá para a zona de Corroios acho que aquilo ficou grave devido a muita água na estrada Confirmo, há videos no FB disso. Nunca tinha visto Corroios assim, mas pelo que dizem foi devido às zonas de escoamentos estarem completamente entupidas, nada de novo portanto. Editado 11 Setembro 2014 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Setembro 2014 Graças à chuvada de ontem + greve do metro, fiquei todo encharcado e agora estou de cama com febre, sinusite e a garganta toda f*dida. Dois dias de trabalho à vida fdx Está foi a segunda vez na vida que tive de telefonar para o trabalho à dizer que nao posso ir. Detesto esta m*rda. Meu rico verão Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Setembro 2014 Temi pela vida na IC19. Vi um carro preso numa poça de água e com as rodas de trás a derrapar. Hoje teve impossível de andar na rua. Andas a passear muito por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Setembro 2014 Que tempo de m*rda. Saio do Carregado, chove. Chego a Vila Franca, está frio. Chego a Lisboa, um sol do crl. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 11 Setembro 2014 Pior que haver alerta de tsunamis e o pessoal ir filmar para a praia, é haver estes alertas amarelos ou mais graves, e o pessoal ir para a IC19 ou andar por Benfica/Amadora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post