Dan Publicado 9 Novembro 2014 Não é normal nevar no Canadá em Novembro? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Novembro 2014 Residents told to stay indoors as mysterious stinky fog descends on Moscow Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Novembro 2014 Fim do mundo por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 14 Novembro 2014 aqui não para de trovoar e chover (braga) Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 1 Dezembro 2014 céu limpo sol temperaturas baixas é isto o inverno! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Dezembro 2014 Parece que vai haver uma descida acentuada nas mínimas, na casa dos 5-6 graus. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 1 Dezembro 2014 Aqui o tempo está top top top! :D Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 1 Dezembro 2014 Aqui o tempo está top top top! :D Aqui onde? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 1 Dezembro 2014 (editado) Aqui na Holanda estão -1º e realfeel de -8º. A andar de bike até dói. Nem consigo chorar com saudades do tempo daí porque as lágrimas secam com o frio. Editado 1 Dezembro 2014 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Dezembro 2014 No ano passado aí na Holanda em janeiro perdi as luvas. Até chorava quando pedalava para a universidade. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 1 Dezembro 2014 Aqui na Holanda estão -1º e realfeel de -8º. A andar de bike até dói. Nem consigo chorar com saudades do tempo daí porque as lágrimas secam com o frio. Como eu te entendo. Passei por isso na Russia a semana passada. Mas nem era preciso andar de bike. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 2 Dezembro 2014 holandeses, onde estiveram? estudei em delft, entre rotterdam e den haag Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Dezembro 2014 holandeses, onde estiveram? estudei em delft, entre rotterdam e den haag Já ouvi falar de Delft mas nunca fui. Eu estou em Groningen. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Dezembro 2014 Residents told to stay indoors as mysterious stinky fog descends on Moscow dementors Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 2 Dezembro 2014 1º aqui na Escócia com RealFeel de -2º. Ótimo :medinho: Ao menos não chove... Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 28 Dezembro 2014 (editado) Editado 28 Dezembro 2014 por Dan Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 28 Dezembro 2014 Fuuuuuuu- estou mesmo a ver que vai nevar aqui no Barroso (não no user, na região mesmo). um frio que nem se pode e a porem-se umas nuvens negras. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 30 Dezembro 2014 Tá um frio do crl, levantei-me para ir fazer análises de manhã estou quase quase com os cornos na cama outra vez. Compartilhar este post Link para o post