Robe Publicado 4 Novembro 2014 sempre que chove um pouco mais do que o normal em Braga parece que houve um diluvio Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Novembro 2014 http://mashable.com/2014/11/03/fallstreak-cloud-victoria/ Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Novembro 2014 Que fenómeno é esse? Michael Efron from the Bureau of Meterology saved the day. "It looks like a fallstreak cloud, also known as a punch hole cloud," he told Fairfax Media. "They form when the water temperature in the cloud is below freezing, but the water has not yet frozen due to a lack of ice nucleation particles. In this case, when the water does start to freeze, it falls down to the surface ... so you're left with this cloud surrounding it, this clear area." Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Novembro 2014 depina e lobo acho que vem aí um temporal :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 4 Novembro 2014 Fds tá calado, tava a sair das aulas à hora de almoço, subo para linda-a-velha na boa, o tempo até estava bom mas quando começo a descer para a CQ cai uma carga de água do crl. Fiquei todo molhado para variar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Novembro 2014 Fds tá calado, tava a sair das aulas à hora de almoço, subo para linda-a-velha na boa, o tempo até estava bom mas quando começo a descer para a CQ cai uma carga de água do crl. Fiquei todo molhado para variar. Foi como eu ontem no jogo (na 1ª parte) :( Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Novembro 2014 Aqui na Serra da Estrela já nevou. Só de pensar no calor que estava semana passada e no frio que estava hoje... :funny: Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 4 Novembro 2014 Aqui na Madeira continua top 8-) Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Novembro 2014 eu tinha :heart: durante a noite se não for sair ouvir a chuva é agradável mas durante o dia jesus cristo super star Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Novembro 2014 para quê morrer para nos salvar. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 5 Novembro 2014 Lindo! É o quê isso? Alguma nuvem/tempestade especial ou é acaso? Um gajo sente-se mesmo pequenino a ver essas cenas... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Novembro 2014 no gerês também nevou. E está um frio do crl. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 5 Novembro 2014 Lindo! É o quê isso? Alguma nuvem/tempestade especial ou é acaso? Um gajo sente-se mesmo pequenino a ver essas cenas... Ao que parece, é uma nuvem altocumulus lenticular ou o crl. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 9 Novembro 2014 Parece no norte da europa. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 9 Novembro 2014 Edmonton, Alberta. Já tivemos neve em Setembro mas foi só 1 dia, agora veio para ficar. Compartilhar este post Link para o post