Ego Sum Publicado 8 Março 2017 Vesti o casaco na hora de almoço apanhei uma tosta jeitosa Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 8 Março 2017 Aqui em Lisboa também está bom. O chato é que um gajo fica sempre sem saber se leva uma coisa mais fina ou não, pode vir um frio repentino ou assim. vestir coisa fina beber fino ta-se cool ta-se bem Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Março 2017 Vesti o casaco na hora de almoço apanhei uma tosta jeitosa Acho que está a ser um aperitivo jeitoso para o que vou sofrer de fato e gravata no Verão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 8 Março 2017 Em Coimbra está jeitoso, mas pelo fim da tarde começa a arrefecer rapidamente Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Março 2017 Em Coimbra está jeitoso, mas pelo fim da tarde começa a arrefecer rapidamente eu sai de casa as19:30 e voltei agr e esta agradavel na rua...não para andar de t-shirt mas com uma sweat ou um polo anda-se bem Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 8 Março 2017 eu sai de casa as19:30 e voltei agr e esta agradavel na rua...não para andar de t-shirt mas com uma sweat ou um polo anda-se bem uma focus também não era mau :mrgreen: Finalmente bom tempo, saudades :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Março 2017 uma focus também não era mau :mrgreen: Finalmente bom tempo, saudades :carinhoso: eu é de golf :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Março 2017 Adoro que as pessoas ainda vejam a mudança de estações e temperatura (que acontecem todos os anos, há centenas e centenas de anos) como uma coisa não muito normal. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Março 2017 Por mim não mexia mais, sol e temperaturas a rondar os 20-25º é óptimo. Mais que isso já é estar demasiado perto do inferno na terra. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Março 2017 Isto está tão bom que até mergulhos ao mar já fui dar! :lol: :p Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Março 2017 e agr chuva no fds :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Março 2017 25ºC na hora de almoço ontem e hoje :heart: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Março 2017 Fui surfar e a praia estava BRUTAL. Vento nem vê-lo e um sol bem forte. Tudo cheio de camones branquinhas de bikini :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Março 2017 É encher de água a cratera da Avenida de Ceuta e já dá para fazer mergulho. http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/transito-cratera-corta-circulacao-na-avenida-de-ceuta-no-acesso-ao-eixo-norte-sul-em-lisboa?ref=Promo%C3%A7%C3%B5es_BlocoTopoPagina Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 16 Março 2017 A partir de segunda ela volta a cair pelos vistos Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Março 2017 tá a nevar de crl em Vila Real :medinho: é tão lindo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Março 2017 Tenho pena de não tar ai :/ no meu predio disse-me o irmão que sairam alguns a rua, pelos vistos no jardim onde era antes a feira a neve pegou na relva Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 23 Março 2017 (editado) Yup esta chuva é acompanhada de frio já fui lá fora EDIT: Bom pé d'água Editado 30 Março 2017 por FabulousCandelabra Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Junho 2017 (editado) Epá, eu senti crl. Bem me parecia. Uns 5 segundos com isto tudo a tremer. Foi mesmo agora. Editado 6 Junho 2017 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Junho 2017 Juro que senti o mesmo, mas morando por cima duma box de crossfit nunca penso nestas m*rda. Perto de Vila Real aqui. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Junho 2017 Aviso de Sismo no Continente 06-06-2017 17:03 2017-06-06 17:03:26 O Instituto Português do Mar e da Atmosfera informa que no dia 06-06-2017 pelas 17:03 (hora local) foi registado nas estações da Rede Símica do Continente, um sismo de magnitude 3.5 (Richter) e cujo epicentro se localizou a cerca de 4 km a Este-Nordeste de Amarante. Até à elaboração deste comunicado não foi recebida nenhuma informação confirmando que este sismo tenha sido sentido. Se a situação o justificar serão emitidos novos comunicados. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 6 Junho 2017 Também senti em Famalicão. Compartilhar este post Link para o post