ventura21 Publicado 20 Julho 2016 Alguém nota diferenças entre ter Pokemon A XL ou XS ou não ter nada? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Julho 2016 Só mesmo o hype do Pokémon para eu manter uma aplicação instalada que falha 70% das vezes que tento entrar... Fosse outra m*rda qualquer e ao fim de dois dias já a tinha apagado. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Julho 2016 isto aqui em bcn é pokéstops por todo o lado, pokémons que é bom nada Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Julho 2016 isto aqui em bcn é pokéstops por todo o lado, pokémons que é bom nada e gajas que é bom nem olhas Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Julho 2016 (editado) chora, já tive em muita cidade por essa europa fora, mas nunca tinha visto nada assim, há mais gajas boas que motas (outra, acho que se ve mais motas na rua do que carros, achei espectacular) e lá no meu escritório entao, é um harém :tonqe: Editado 20 Julho 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Julho 2016 uma palavra; opium o resto é conversa. está dada a dica. Chegas à porta e dizes "aashi's list" antes das 2, não pagas nada e estás no paraíso. Depois conta, caga nos pokemons Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Julho 2016 :mrgreen: tenho que desafiar as catalás lá do trabalho para irmos dar lá um salto Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Julho 2016 À tarde fui ao Continente perto da minha casa com a minha mãe e podia ter trazido uma data de Zubats, mas parecia um creepy com o tlm a apontar para os sítios e dava run :lol: Ainda trouxe uns 2 Zubats, uma Ekans e um Pidgey. Aqui na minha zona não existe nada :lol: Não apontasses... A AR não tem grande piada, torna o apanhar os pokemons mais difícil e gasta mais bateria... Já adicionavam era os pokemons de segunda geração oh pls god no. Pokemon são 150 (ou 151, vá). O resto é lixo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Julho 2016 Os servers estão em baixo não estão? Fui agora dar uma voltinha a rua e nunca passava de um certo ponto no loading.. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Julho 2016 eu estou a tentar entrar há quase 2 horas, e nada Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Julho 2016 http://www.mmoserverstatus.com/pokemon_go Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Julho 2016 Estão. Mas hoje foi o primeiro dia em que consegui entrar à primeira sempre que tentei, exceto agora desde que os servidores estão no lixo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Julho 2016 (editado) Não apontasses... A AR não tem grande piada, torna o apanhar os pokemons mais difícil e gasta mais bateria... Não sei desligar isso :lol: EDIT LOOL NOOB, já sei como sair da AR Editado 21 Julho 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Julho 2016 Isto era eu até ter passado uma tarde e uma noite em Lisboa no fim-de-semana passado. Agora já tenho um na casa dos 500 e outro nos 600 :mrgreen; Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Julho 2016 Avenida da Liberdade :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 21 Julho 2016 Avenida da Liberdade :estrelas: Apanhas alguma coisa de jeito? Aqui só consigo apanhar zubats, ekans, etc. O melhor que consegui acho que foi um golbat Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Julho 2016 https://scontent.flis2-1.fna.fbcdn.net/v/t34.0-12/13817074_1257401320967273_1356639117_n.png?oh=fddda5034b96dc7d981bf2a2fa7338a0&oe=57935979 Fds é mesmo assim que me sinto Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Julho 2016 Apanhas alguma coisa de jeito? Aqui só consigo apanhar zubats, ekans, etc. O melhor que consegui acho que foi um golbat Isso não, claro. Está é cheio de ginásios e pokestops. Do marquês até aos restauradores um gajo fica sem bateria Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 21 Julho 2016 Directamente pela API, procurem pelos pokemos nas vossas imediações Compartilhar este post Link para o post
Lux23 Publicado 21 Julho 2016 Directamente pela API, procurem pelos pokemos nas vossas imediações Ou eu não sei usar isso, ou enão não sei, é que só dá nos EUA. Compartilhar este post Link para o post
Lux23 Publicado 21 Julho 2016 Directamente pela API, procurem pelos pokemos nas vossas imediações Ou eu não sei usar isso, ou enão não sei, é que só dá nos EUA. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 21 Julho 2016 Não apontasses... A AR não tem grande piada, torna o apanhar os pokemons mais difícil e gasta mais bateria... oh pls god no. Pokemon são 150 (ou 151, vá). O resto é lixo. Aidna tenho os 151 registados na pokedex do Red 8) Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 21 Julho 2016 Canto superior direito. introduzes a localização que pretendes. Compartilhar este post Link para o post