bmfpcdm Publicado 10 Julho 2017 Sim, os da primeira geração são excecionalmente análogos a animais reais e não só, pois até há o pokémon que não é mais do que uma pedra e o Ditto que é basicamente plasticina, mas visualmente nunca os achei interessantes. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Julho 2017 (editado) Fazendo fé na história do filme ser mesmo um recontar da história, é uma estupidez atroz. Alguém não gostar do personagem do Brock é perfeitamente compreensível, mas a importância dele para a história é inquestionável e contar a história das primeiras temporadas do Pokémon com outra pessoa no lugar do Brock é o mesmo que refazer os filmes do Harry Potter com outra personagem no lugar do Ron Weasley. Mas isto cheira-me que há algo que falta ser contado aqui. É uma decisão demasiado estúpida. Editado 10 Julho 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 10 Julho 2017 Fazendo fé na história do filme ser mesmo um recontar da história, é uma estupidez atroz. Alguém não gostar do personagem do Brock é perfeitamente compreensível, mas a importância dele para a história é inquestionável e contar a história das primeiras temporadas do Pokémon com outra pessoa no lugar do Brock é o mesmo que refazer os filmes do Harry Potter com outra personagem no lugar do Ron Weasley. Mas isto cheira-me que há algo que falta ser contado aqui. É uma decisão demasiado estúpida. Discordo. Embora concorde que o Ron Weasley não é um grande personagem por si só (inteiramente substituível nesse sentido), consegue ser elevado pela família que o rodeia, que é infinitamente mais interessante, ao ponto de a J. K. Rowling, inteligentemente, livro após livro decidir por desenvolver esse agregado familiar e incorporá-lo cada vez mais no decorrer da história, assim combatendo a insipidez do Ron; todavia, se o Ron existisse singularmente como o Brock existe e detivesse as suas características irritantes, então exigia-se que fosse severamente reescrito, ou inteiramente substituído por alguém mais interessante numa adaptação. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 10 Julho 2017 Discordo. Embora concorde que o Ron Weasley não é um grande personagem por si só (inteiramente substituível nesse sentido), consegue ser elevado pela família que o rodeia, que é infinitamente mais interessante, ao ponto de a J. K. Rowling, inteligentemente, livro após livro decidir por desenvolver esse agregado familiar e incorporá-lo cada vez mais no decorrer da história, assim combatendo a insipidez do Ron; todavia, se o Ron existisse singularmente como o Brock existe e detivesse as suas características irritantes, então exigia-se que fosse severamente reescrito, ou inteiramente substituído por alguém mais interessante numa adaptação. :o Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Julho 2017 Discordo. Embora concorde que o Ron Weasley não é um grande personagem por si só (inteiramente substituível nesse sentido), consegue ser elevado pela família que o rodeia, que é infinitamente mais interessante, ao ponto de a J. K. Rowling, inteligentemente, livro após livro decidir por desenvolver esse agregado familiar e incorporá-lo cada vez mais no decorrer da história, assim combatendo a insipidez do Ron; todavia, se o Ron existisse singularmente como o Brock existe e detivesse as suas características irritantes, então exigia-se que fosse severamente reescrito, ou inteiramente substituído por alguém mais interessante numa adaptação. what? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Julho 2017 No final do filme sabemos que o Ash andou com a Misty e ela não quis fazer o remake para não se lembrar do passado :cool: Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 10 Julho 2017 :o what? Qual é o espanto? É um personagem perfeitamente decente para livros infantojuvenis, mas nada por aí além, não tenho dúvidas que o ponto mais forte dele é a família que o rodeia. Aliás o momento que para mim definiu o Ron como personagem singular foi o seu ato de sacrifício próprio logo no primeiro livro... Daí para a frente foram os familiares que cada vez mais ganharam proeminência, ao ponto de no livro final quando eu penso nos Weasleys, é o desfecho heroico da mãe Weasley que me vem à cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Julho 2017 o bmfpcdm é o Barney Stinson. É a única pessoa que no filme do Karate Kid está a torcer pelo Zabka e jura que o Ralph Macchio é o vilão Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 10 Julho 2017 Não, mas devo ser a única pessoa que viu todos os episódios de "How I Met Your Mother" com a exceção do último. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Julho 2017 Não, mas devo ser a única pessoa que viu todos os episódios de "How I Met Your Mother" com a exceção do último. poupa-te o sofrimento...não vejas Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Julho 2017 Vê com o final alternativo. Assim vale a pena. E se já passaste o martírio das últimas seasons, mereces esse favor a ti mesmo. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 11 Julho 2017 Eu acompanhava a série, mas o último episódio coincidiu exatamente com a altura em que decidi cortar com todas as séries televisivas que acompanhava e desde então nunca senti vontade de o ver. Hoje em dia só vejo uma série televisiva de cada vez e com a condição de estar finalizada ou ter sido cancelada. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Agosto 2017 Saiu Sinnoh no PRO. Vou testar quando descobrir como lá chegar. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Agosto 2017 Isso ainda continua cheio de bugs? Tinha uns quantos quando eu jogava, era chato sair da sessão a meio. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Agosto 2017 Isso ainda continua cheio de bugs? Tinha uns quantos quando eu jogava, era chato sair da sessão a meio. Joguei 1 dia e meio, fui kickado "apenas" duas vezes :lol: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 5 Setembro 2017 Desconhecia totalmente isto. Ainda está em desenvolvimento. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 5 Setembro 2017 Parece porreiro, o sonho de qualquer um em Pokémon é que um dia exista um MMORPG :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Setembro 2017 Comecei de novo o Pokémon Go, vamos ver se volta o bichinho Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 5 Setembro 2017 Eu parei um tempo, regressei quando apareceu a nova geração e desde então tenho estado assíduo. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Setembro 2017 Eu queria começar de onde tinha parado porque já estava bastante avançado. Mas decidi começar do zero. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Setembro 2017 Já se sabe se o Ultra Sun/Moon vai ter o National Dex? Deve ter sido a maior desilusão para mim na versão anterior. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Setembro 2017 Eu parei um tempo, regressei quando apareceu a nova geração e desde então tenho estado assíduo. Já conseguiste apanhar algum lendário ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Setembro 2017 Não conhecia. Parece poder ser interessante. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Setembro 2017 :funny: :funny: os novos a serem cones de gelado e porta-chaves e engrenagens é que são bonitos aquele pokemon que é um saco do lixo leva muito a taça. Compartilhar este post Link para o post