Naitch Publicado 22 Janeiro 2012 (editado) Continua a ser a V1.1 certo? EDIT: Só consigo arranjar a versão brasileira no suposto site oficial. Se tiveres, podes mandar MP com o link/ficheiro? Editado 22 Janeiro 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 22 Janeiro 2012 eu tenho uma versao do LP na PSP que da , mas os starters sao o Chimchar, Turtwig, Piplup... essa é a versao mais antiga correcto? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 22 Janeiro 2012 Continua a ser a V1.1 certo? EDIT: Só consigo arranjar a versão brasileira no suposto site oficial. Se tiveres, podes mandar MP com o link/ficheiro? MP. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Janeiro 2012 Eu também não tinha recebido o ticket e meti um código gameshark para me aparecer, até o meti aqui no tópico e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 22 Janeiro 2012 eu tenho uma versao do LP na PSP que da , mas os starters sao o Chimchar, Turtwig, Piplup... essa é a versao mais antiga correcto? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 23 Janeiro 2012 Na Nuzlocke Challenge posso guardar um pokémon no pc e usa-lo mais tarde quando me apetecer? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Janeiro 2012 ya. Desde que esteja vivo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Janeiro 2012 (editado) Eu também não tinha recebido o ticket e meti um código gameshark para me aparecer, até o meti aqui no tópico e tudo. acho que encontrei. é isto ? : CE2CCCB2 5D8D815D para atravessar paredes 82025CE4 010F ticket pa lauren Editado 23 Janeiro 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Janeiro 2012 esse tal light platinum parece interessante. isso vale a pena ou tem mtos bugs que forcem um gajo a começar do inicio? é que se der para resolver por códigos e não bugar o jogo é tranquilo, agora se tiver de começar do inicio é que é um bocado mais chato... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Janeiro 2012 acho que encontrei. é isto ? : CE2CCCB2 5D8D815D para atravessar paredes 82025CE4 010F ticket pa lauren Deve ser, não me lembro. Só sei que meti aqui. Atenção que o código que meti aqui troca o primeiro Key Item pelo Ticket e acho que é irreversível, portanto certifiquem-se que o vosso primeiro Key Item é algo dispensável. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Janeiro 2012 (editado) Pessoal que está a jogar o Light Platinum na PSP: Têm tido problemas de bugs? Quando têm é fácil aplicar as cheats? Que versão usam? Podem arranjar? Em inglês, já agora... No site oficial a versão em inglês tem link expirado Editado 23 Janeiro 2012 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Janeiro 2012 Cheguei ao fim da Yellow Arc na manga. Que bela porcaria de final :lol: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 24 Janeiro 2012 Uma pergunta no Light Platinym e normal nao conseguir ir ao Safari zone logo na primeira cidadE? É algum erro de traduçao ou assim? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Janeiro 2012 quem é uqe queria uma equipa de evoluções de eevee? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 25 Janeiro 2012 (editado) Espeon :heart: | v Editado 25 Janeiro 2012 por Ricardo Silva Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Janeiro 2012 nuzlocking http://www.own3d.tv/live/206744 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Janeiro 2012 Que crl de música é essa meu? :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Janeiro 2012 tou a ouvir a radio de um amigo meu Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Janeiro 2012 Vais treinar até que nível na route 1? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Janeiro 2012 Vais treinar até que nível na route 1? :mrgreen: so 1 uso por pokecenter, queres que faça o que? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Janeiro 2012 2 Pidgeys :lol: Aproveita os insectos para treinares os pássaros. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Janeiro 2012 RIP Caterpilas... Mete isso a pausar quando a janela tá inactiva... Compartilhar este post Link para o post