Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Pela experiencia que tenho é mesmo do tipo de save que tem de ser Flash 128k, mas acho que é preciso reiniciar o jogo.

Exactamente.

Tens que iniciar um jogo novo, já com o flash 128k. Se começaste com 64, por exemplo, não dá para gravar.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos. Lá tive que começar de novo, mas ficou resolvido.

btw, a minha equipa:

Charizard lv. 42

Pidgeotto lv. 32

Dugtrio lv. 33

Venusour lv. 33

Blastoise lv. 37

Snorlax lv. 32

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei então um save no Volt White, escolhi o Oshawott, mais por inside joke com um amigo meu do que outra coisa. Agora quero ver se apanho um Shinx, um Charizard e um Bulbasaur para comecar a formar uma equipa decente e equilibrada.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

é possível arranjar o pokemon para tablet?

nao me acredito se for tablet com windows mobile da para jogar , tenta pesquisar isso no google

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me sabe dizer se o Hackrom pokemon Bloody Platinum ou diamond tem historia original? ou é a mesma historia do platinum mas onde se podem apanhar todos os pokes?

Nao consegui ver em lado nenhum essa duvida.

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me sabe dizer se o Hackrom pokemon Bloody Platinum ou diamond tem historia original? ou é a mesma historia do platinum mas onde se podem apanhar todos os pokes?

Nao consegui ver em lado nenhum essa duvida.

A história é praticamente a mesma. O jogo é o mais dificil que vais jogar. No 8º gym, vais estar horas a lvlar só pq o ultimo leader é dificil de passar como a PEIDAH.

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas são apenas especulação, como a dos insectos. Faz todo o sentido que uma borboleta nasça de uma larva de insecto após um estágio de casulo, como são o Caterpie e o Metapod, e não do Venonat. São apenas parecidos.

A do Mew e do Ditto é que está muito interessante. O Ditto pode ser o ancestral comum e o Mew o primeiro "acidente". A da Clefairy e Gengar estaria brutal, se este não evoluísse de um Gastly... E a do Giovanni não encontro a lógica.

Compartilhar este post

Link para o post

a do giovanni é porque o silver é filho do giovanni, basicamente pegaram na 1ª ruiva que apareceu e juntaram os dois :mrgreen:

a do mewtwo é mesmo a cena mais interessante, o resto é um bocado meh, um bocado também porque já conhecia lol

Compartilhar este post

Link para o post

São o numero de vértices, se repares estão assinalados com uns pontos vermelhos.

Tem aqui coisas engraçadas e interessantes, não gostei muito foi da teoria dos Zubats.

Editado por Ricardo Silva

Compartilhar este post

Link para o post

aquilo são especulações e apontamentos.

e muito daquilo era se o Pokemon fosse "refinado". A Venonat -> Butterfree (modelo da butter, isto é, mas Venomoth na mesma), faria sentido devido às parecenças até.

até a cena do Kangaschan.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava muito bem a treinar os pokés no SoulSilver e do nada aparece-me o Raikou :lol: Mandei-lhe logo cuma master, mas estou com medo que não fosse suposto apanhar o bicho e lá para a frente isso vá alterar alguma cena na história.

Mas pensando bem, é possível apanhá-lo só com uma ultra e logo à primeira, né? A probabilidade é que é muito, muito baixa.Talvez não cause problemas.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Estava muito bem a treinar os pokés no SoulSilver e do nada aparece-me o Raikou :lol: Mandei-lhe logo cuma master, mas estou com medo que não fosse suposto apanhar o bicho e lá para a frente isso vá alterar alguma cena na história.

Mas pensando bem, é possível apanhá-lo só com uma ultra e logo à primeira, né? A probabilidade é que é muito, muito baixa.Talvez não cause problemas.

Não altera, a partir do momento em que ele começa a aparecer é para matar ou apanhar.

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

a parte das evoluçoes faz bastante sentido , e a troca de nomes . so a do Aerodactyl e que nao

A cena do kangaskhan entao

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post

Não altera, a partir do momento em que ele começa a aparecer é para matar ou apanhar.

Sim.

Ya, depois fui ao map no pokegear e apareceu lá a localização do Entei, portanto não há stresses.

E apanhei o Entei, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a diferença entre o Platinum e o Light Platinum?

Um é um jogo oficial do Pókemon e para a ds. O outro é uma hackroom feita a partir do pókemon ruby e para o gba.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no LP, na Victory Road. Estou indeciso em como completar a equipa, tenho Venusaur lv. 65, Lapras lv. 60, Dragonite lv 57 e Arcanine lv. 52. Agora estou a treinar esta malta toda, mas não sei quem mais usar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arcanine pode aprender o Crunch através de TM. Já é uma ajuda bem jeitosa.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...