Solero Publicado 13 Fevereiro 2012 Pela experiencia que tenho é mesmo do tipo de save que tem de ser Flash 128k, mas acho que é preciso reiniciar o jogo. Exactamente. Tens que iniciar um jogo novo, já com o flash 128k. Se começaste com 64, por exemplo, não dá para gravar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Fevereiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=rHG-JO8gIGk nunca tinha visto wtf did I just see :lol: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Fevereiro 2012 Obrigado a todos. Lá tive que começar de novo, mas ficou resolvido. btw, a minha equipa: Charizard lv. 42 Pidgeotto lv. 32 Dugtrio lv. 33 Venusour lv. 33 Blastoise lv. 37 Snorlax lv. 32 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 13 Fevereiro 2012 é possível arranjar o pokemon para tablet? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 13 Fevereiro 2012 (editado) Comecei então um save no Volt White, escolhi o Oshawott, mais por inside joke com um amigo meu do que outra coisa. Agora quero ver se apanho um Shinx, um Charizard e um Bulbasaur para comecar a formar uma equipa decente e equilibrada. Editado 13 Fevereiro 2012 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 15 Fevereiro 2012 é possível arranjar o pokemon para tablet? nao me acredito se for tablet com windows mobile da para jogar , tenta pesquisar isso no google Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 16 Fevereiro 2012 (editado) Alguem me sabe dizer se o Hackrom pokemon Bloody Platinum ou diamond tem historia original? ou é a mesma historia do platinum mas onde se podem apanhar todos os pokes? Nao consegui ver em lado nenhum essa duvida. Editado 16 Fevereiro 2012 por empoa Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Fevereiro 2012 Alguem me sabe dizer se o Hackrom pokemon Bloody Platinum ou diamond tem historia original? ou é a mesma historia do platinum mas onde se podem apanhar todos os pokes? Nao consegui ver em lado nenhum essa duvida. A história é praticamente a mesma. O jogo é o mais dificil que vais jogar. No 8º gym, vais estar horas a lvlar só pq o ultimo leader é dificil de passar como a PEIDAH. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Fevereiro 2012 WHAT THE FUCK DUDE SERIOUSLY MIND FULL OF FUCK MIND = BLOWN Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Fevereiro 2012 Algumas são apenas especulação, como a dos insectos. Faz todo o sentido que uma borboleta nasça de uma larva de insecto após um estágio de casulo, como são o Caterpie e o Metapod, e não do Venonat. São apenas parecidos. A do Mew e do Ditto é que está muito interessante. O Ditto pode ser o ancestral comum e o Mew o primeiro "acidente". A da Clefairy e Gengar estaria brutal, se este não evoluísse de um Gastly... E a do Giovanni não encontro a lógica. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Fevereiro 2012 a do giovanni é porque o silver é filho do giovanni, basicamente pegaram na 1ª ruiva que apareceu e juntaram os dois :mrgreen: a do mewtwo é mesmo a cena mais interessante, o resto é um bocado meh, um bocado também porque já conhecia lol Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 17 Fevereiro 2012 Não percebi a dos cães, alguém me consegue explicar? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 17 Fevereiro 2012 (editado) São o numero de vértices, se repares estão assinalados com uns pontos vermelhos. Tem aqui coisas engraçadas e interessantes, não gostei muito foi da teoria dos Zubats. Editado 17 Fevereiro 2012 por Ricardo Silva Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Fevereiro 2012 aquilo são especulações e apontamentos. e muito daquilo era se o Pokemon fosse "refinado". A Venonat -> Butterfree (modelo da butter, isto é, mas Venomoth na mesma), faria sentido devido às parecenças até. até a cena do Kangaschan. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Fevereiro 2012 (editado) Estava muito bem a treinar os pokés no SoulSilver e do nada aparece-me o Raikou :lol: Mandei-lhe logo cuma master, mas estou com medo que não fosse suposto apanhar o bicho e lá para a frente isso vá alterar alguma cena na história. Mas pensando bem, é possível apanhá-lo só com uma ultra e logo à primeira, né? A probabilidade é que é muito, muito baixa.Talvez não cause problemas. Editado 17 Fevereiro 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 17 Fevereiro 2012 Estava muito bem a treinar os pokés no SoulSilver e do nada aparece-me o Raikou :lol: Mandei-lhe logo cuma master, mas estou com medo que não fosse suposto apanhar o bicho e lá para a frente isso vá alterar alguma cena na história. Mas pensando bem, é possível apanhá-lo só com uma ultra e logo à primeira, né? A probabilidade é que é muito, muito baixa.Talvez não cause problemas. Não altera, a partir do momento em que ele começa a aparecer é para matar ou apanhar. Sim. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Fevereiro 2012 Qual a diferença entre o Platinum e o Light Platinum? Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 17 Fevereiro 2012 (editado) a parte das evoluçoes faz bastante sentido , e a troca de nomes . so a do Aerodactyl e que nao A cena do kangaskhan entao Editado 17 Fevereiro 2012 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Fevereiro 2012 Não altera, a partir do momento em que ele começa a aparecer é para matar ou apanhar. Sim. Ya, depois fui ao map no pokegear e apareceu lá a localização do Entei, portanto não há stresses. E apanhei o Entei, btw. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Fevereiro 2012 Qual a diferença entre o Platinum e o Light Platinum? Um é um jogo oficial do Pókemon e para a ds. O outro é uma hackroom feita a partir do pókemon ruby e para o gba. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Fevereiro 2012 Estou no LP, na Victory Road. Estou indeciso em como completar a equipa, tenho Venusaur lv. 65, Lapras lv. 60, Dragonite lv 57 e Arcanine lv. 52. Agora estou a treinar esta malta toda, mas não sei quem mais usar. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Fevereiro 2012 Algum deles tem ataques dark e ground? Dão muito jeito. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Fevereiro 2012 (editado) O Arcanine pode aprender o Crunch através de TM. Já é uma ajuda bem jeitosa. Editado 18 Fevereiro 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post