Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

O Arcanine tem o Bite. Já fui buscar o Gengar, acho que o vou usar, e agora curtia de sacar um Sandshrew para o Golem, mas o sacana não me aparece :mrgreen:

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post

Venci a Pokeliga :prayer: Ice Fang do red Gyarados contra os Dragonites do Lance <3

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me arranja emulador e o Light Platinium?

Desde já obrigado.

Editado por Red_Heart

Compartilhar este post

Link para o post

O Arcanine tem o Bite. Já fui buscar o Gengar, acho que o vou usar, e agora curtia de sacar um Sandshrew para o Golem, mas o sacana não me aparece :mrgreen:

MY-HEAD-IS-FULL-OF-FUCK.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

não há aí cenas melhoradas e o crl? é que tenho ideia que alguns desses spriters eram BEM piores do que o que tá aí

fui confirmar alguns e afinal são iguais, weird.

o dragonite no crystal era mesmo fag lol

Spr_2c_149.gif

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

não há aí cenas melhoradas e o crl? é que tenho ideia que alguns desses spriters eram BEM piores do que o que tá aí

nop

são as originais.

houve é mudanças a vários. o Kakuna tinha braços aqui, e nunca mais teve. o Kingler ficou com uma garra reduzida. e o Cloyster depois mudou a direcção da concha, parecendo mais uma vagina.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei à Pokéliga no Ruby. Tenho:

Blaziken 50

Manectric 50

Gardevoir 50

Walrein 50

Swellow 45

Queria evoluí-los até 60, mais ou menos, antes de lá ir. Ainda falta um lugar na party, têm alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me tinha dado conta que o Kingdra era da 2º temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

nop

são as originais.

houve é mudanças a vários. o Kakuna tinha braços aqui, e nunca mais teve. o Kingler ficou com uma garra reduzida. e o Cloyster depois mudou a direcção da concha, parecendo mais uma vagina.

Lembro-me perfeitamente desses sprites :heart: Já tinha reparado nisso do Cloyster e do Kakuna, no Kingler ainda não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish que saudades desse tempo, sabia os 150 de cor e ainda telefonava a amigos meus quando estava em casa a jogar e um pokémon evoluída, naquela altura em que não sabia que ataques aprendiam ou em que nível evoluíam :')

O Raticate muito bad ass e o Pidgeot sempre achei o pior desenho de todos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E há muitos que nem parecem aquilo que hoje são. O Ivysaur parece um sapo, o Pidgeot parece um pássaro de madeira, o Pikachu está horrível, o Nidoran parece que tem um olho vazado, o Oddish já não tem nariz, o Mankey parece que tem as mãos cozidas à cabeça, o Gastly ainda não era uma bola de gás e o Exeggcute no anime não tinha um ovo maior que os outros, o Koffing agora tem a caveira em baixo e os olhos em cima, mas o melhor de todos é o Goldeen naquela pose badass.

O Charizard ganhou carisma com a idade, aqui parecia um lagarto com asas e cornos de pau. Charizard, para sempre maior de todos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

E há muitos que nem parecem aquilo que hoje são. O Ivysaur parece um sapo, o Pidgeot parece um pássaro de madeira, o Pikachu está horrível, o Nidoran parece que tem um olho vazado, o Oddish já não tem nariz, o Mankey parece que tem as mãos cozidas à cabeça, o Gastly ainda não era uma bola de gás e o Exeggcute no anime não tinha um ovo maior que os outros, o Koffing agora tem a caveira em baixo e os olhos em cima, mas o melhor de todos é o Goldeen naquela pose badass.

O Charizard ganhou carisma com a idade, aqui parecia um lagarto com asas e cornos de pau. Charizard, para sempre maior de todos :heart:

Quando era puto pensava que aquilo eram orelhas e que ele não tinha braços :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Geodude e o Golem estão pouco rídiculos nessa foto lol

E o Mewtwo parece o Corcunda de Notre Dame mais deformado.

Compartilhar este post

Link para o post

o vileplume nesse sprite parecia badass pa crl

wat 8-[ a mim parece-me exactamente isso :lol:

e o pikachu é tipo adele, o original era gordo mas quando ficou mainstream pop star fez dieta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...