Saúl Publicado 30 Junho 2012 O meu darmatian não muda para zen mode :-( Porque não tem a ability. Esses só se apanham depois da pokeliga, vais a um deserto e tem lá umas estatuas, que são darmanitans, lutas contra eles e dá para apanhar com zen mode. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 30 Junho 2012 Pensava que tinham todos, assim vou tirar o incinerate do meu porque o dano daquilo é tão fraquinho Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Junho 2012 Uma dica, ao Darmanitan dá sempre ataques de physical e não special, porque o gajo tem prái uns 130 de ATT e só 40 de SPATT. Verás que o gajo arrebenta com uma grande quantidade de pokemons. Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 30 Junho 2012 (editado) Vão ao smogon vejam as cenas do tier tem la analises competitivas dos pokemon tem montes de dicas Vejam tb os stats dos vossos pokemons e vejam que ataques sao melhores seja special ou physical e também quas eles recebem stab ( vejam na bulbapedia os ataques a negrito dao stab) Para o Darmatian http://www.smogon.com/bw/pokemon/darmanitan Editado 30 Junho 2012 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 30 Junho 2012 Eu ja perdi meia hora no blaze black à procura do jirachi só apanho audinos ja que o jirachi tem 1% de hipoteses da aparecer nos shacking spots Esses lendários com 1% de hipóteses de aparecer, só aparecem uma vez durante todo o jogo, ou podem aparecer mais vezes? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Junho 2012 Naitch, recomendava-te antes o Sawk ao Timburr :mrgreen: Estão-me a dar vontade de voltar a pegar no Blaze Black, fiquei no deserto. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 30 Junho 2012 Passei mesmo desta fase, leio os nomes dos Pokemon e parece q escrevem noutra língua. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Junho 2012 :prayer: :lol: ____________ Se dá para apanhar o Charmander entro nisso. Temos de fazer algum esquema ou é só sacar o rom e por a jogar com qualquer emulador? Dá para apanhar directo no jogo. Aquilo vem com um "manual" de instruções para pores a dar. E também vem com documentos do Word para saberes onde e com que probabilidade aparecem os pokés, os rosters dos rivais, etc etc. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 30 Junho 2012 Uma dica, ao Darmanitan dá sempre ataques de physical e não special, porque o gajo tem prái uns 130 de ATT e só 40 de SPATT. Verás que o gajo arrebenta com uma grande quantidade de pokemons. Sim, eu sei, o incinerate estava lá porque ele no zen mode troca e fica com o SPATT enorme e pouco de ATT, assim como não tem zen mode vou tirar Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 30 Junho 2012 No platinium nao ha pokemons da1 ª e 2ª geracao? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Junho 2012 Naitch, recomendava-te antes o Sawk ao Timburr :mrgreen: Estão-me a dar vontade de voltar a pegar no Blaze Black, fiquei no deserto. Nunca fui muito fã de Pokémons que não têm mais nenhuma evolução tbh. Castelia City - Gym Leader Burgh Líder que me fez relembrar o Bugsy do G/S/HG/SS. Mesmo tipos de Pokémons e mesma facilidade, diga-se. O ginásio foi um pouco diferente lá com as paredes de mel que eram preciso atravessar. Foi giro. Com o treino que o Pansear levou na floresta, achei por bem evoluí-lo para Simsear em nível 22 (quando aprendeu o ataque Flame Burst - 60 Pwr, 100% Acc, 15 PP) e ainda bem que o fiz. Os seus stats subiram imenso e deu um jeitaço face aos Pokémons do tipo Bug do ginásio inteiro. Contra o Burgh dominou só dando o lugar ao Dewott que tinha mais facilidade em lidar com o Dwebble (Type Bug/Rock). Mais outro que foi despachado. Party Aqui, houve mais evolução. Não só o Pansear evoluiu para Simsear mas tambem o Timburr evoluiu para Gurdurr. A partir de aqui já não há mais nenhuma evolução para ele visto que o último estado só é adquirido por trade (estilo Machop>Machoke>Machamp). Uma nova adquisição foi o Pidove. À falta do Pidgye, este pode vir a dar jeito por causa do Fly e como não sabia quando ia ter isso resolvi apanhar já um e ir treinando aos poucos. O Dewott e o Munna também tiveram direito à sua dose de Audinos e com isso conseguiram avançar mais uns níveis porreiros. Estes dois vão-se dar muito bem no deserto que se advinha visto que Water e Pshycic têm vantagem frente aos de tipo Ground. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 30 Junho 2012 Naitch, jogas no Desmume ou no Nozoomer? Não consigo pôr nenhum jogo de Pokemon a dar no Nozoomer, excepto o Soul Silver e com código. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Junho 2012 vcs n se sentem mal a usar hm slaves? :lol: não sei, eu sinto sempre que fico com a team descalça e que é um bocado irrealista LOL Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Junho 2012 Jogo no Nozoomer. Também tenho para aqui uns códigos para fazer isto funcionar. Pokemon Black Para funcionar: 52004EA0 E8BD01F0 02004EA0 EAFFF25C E2001800 0000005C E92D4008 E3A00000 E3A0150E E2811A06 E5810B44 EA5FE9F2 E59F4034 E59F5034 E5845000 E59F4020 E5945000 E59F601C E1550006 03A05001 05C4500A 03A05000 E1445DB4 E8BD01F0 EA000D95 021809E0 28AAFF1F 037FBFE0 EAA01606 00000000 D0000000 00000000 Para gravar (este não faço a mínima ideia se funciona ou não. eu tenho activado, just in case) 52006f2c fdd8f1d8 02006f2c 00000000 d2000000 00000000 52180b88 42018811 52180b8c 4770d1fc 12180b8c 000046c0 d2000000 00000000 O que tens que fazer é abrir o jogo, activar os códigos e depois ir a File>Reset e deve ficar a dar. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Junho 2012 Estes dois vão-se dar muito bem no deserto que se advinha visto que Water e Pshycic têm vantagem frente aos de tipo Ground. Os tipo Psychic não têm vantagem contra os de Ground lol. Só têm vantagem contra Fight e Poison. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Junho 2012 vcs n se sentem mal a usar hm slaves? :lol: não sei, eu sinto sempre que fico com a team descalça e que é um bocado irrealista LOL Neste momento, só o Purrloin tá ali com o Cut. Não lhe chamava propriamente um Slave :mrgreen: Os tipo Psychic não têm vantagem contra os de Ground lol. Só têm vantagem contra Fight e Poison. Muito provavelmente era o que queria dizer. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Junho 2012 Os ginásios no Black são fixes. Têm quase todos desafios para chegares aos líderes. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Junho 2012 ah ok :mrgreen: mas aproveitei a cena para perguntar, quase todos os meus amigos que jogam pokemon usam hm slaves e o crl 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 30 Junho 2012 Obrigado Naitch. O resto eu tenho, faltavam os códigos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Junho 2012 ah ok :mrgreen: mas aproveitei a cena para perguntar, quase todos os meus amigos que jogam pokemon usam hm slaves e o crl 8-[ Eu também uso por acaso. Então se apanhasse um Sentret ou um Zigzagoon era limpinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Junho 2012 Eu lá me vou entretendo no Yellow. Depois do ginásio da Misty, estou com Charmeleon, Ivysaur, Mew, Pikachu, Mankey e Pidgeotto. Este último vai sair quando entrar o Squirtle. Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 30 Junho 2012 (editado) Scorpio Vs Sean : http://www.youtube.com/watch?v=mlev7p07vFI Mandei o Hidden Power Ice contra o Dragonite porque nunca pensei que o Dragonite fosse lficar KO com um shadow punch , senão tinha atacado o Raikou com um ataque melhor Editado 30 Junho 2012 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
lone Publicado 30 Junho 2012 Esses lendários com 1% de hipóteses de aparecer, só aparecem uma vez durante todo o jogo, ou podem aparecer mais vezes? Acho que podem aparecer mais que 1 vez mas nao tenho a certeza Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Junho 2012 Isto no Volt White é indiferente ser de dia ou de noite no que toca a aparecer determinado tipo de pokémons? Compartilhar este post Link para o post