Scorpio Publicado 4 Agosto 2012 Lufffy le isto http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Pokémon_Black_and_White_Versions_2 Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 4 Agosto 2012 Lufffy le isto http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Pokémon_Black_and_White_Versions_2 Obrigado Scorpio , depois de terminaem a poke league e outras tantas coisas o que costumam fazer? Apanhar os pokemons todos? E aqueles que não aparecessem como fazem para obte-los? Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 4 Agosto 2012 (editado) eu apanho pokemons todos :D e a sempre coisas para fazer depois da liga , nao vou spoilar eu uso RNG para ter os pokemons que quero Editado 4 Agosto 2012 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 4 Agosto 2012 eu apanho pokemons todos :D e a sempre coisas para fazer depois da liga , nao vou spoilar Todos? Mesmo aqueles que são só exclusivos doutra versão? Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 4 Agosto 2012 SIm usando RNG abuse podes obter todos os pokemons que quiseres Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 4 Agosto 2012 SIm usando RNG abuse podes obter todos os pokemons que quiseres Certo :compinchas: o jogo sai mesmo quando cá em Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 4 Agosto 2012 (editado) 12-15 outubro se nao me engano novo video http://www.youtube.com/watch?v=oznZDx1H3hw Editado 4 Agosto 2012 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Agosto 2012 Nao há por ai um jogo disto interessante (sem ser DS que aqui tá-se a borrar) para um gajo pegar? Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 6 Agosto 2012 (editado) novo membro do 6 inicial Editado 6 Agosto 2012 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Agosto 2012 tive este fim de semana a ensinar os meus primos sobre os jogos de pokemon. vou arranjar-lhes o emulador e podem jogar ao FireRed (é o que tem o Arcanine, entre outros porreiros). depois podem passar para o Emerald e tal. Mas agora é FireRed para conhecerem a coisa. feelsgoodman.jpg Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Agosto 2012 Dizem que o Emerald é uma mierda. Btw, perdi contra a Bianca no VoltWhite shamelol Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Agosto 2012 mais um bando de pobres crianças a terem pesadelos com Zubats e Rattatas... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 6 Agosto 2012 Eu aqui tou no Blaze Black a fazer uma monotype team de ground, tou com os dois Nidoran, um Pansage para me ajudar no ginásio e um Tepig (na hack ele é Fire/Ground, em vez de Fire/Fighting). Já tentei umas duas vezes passar o primeiro ginásio, mas perco sempre :lol: Fui treinar para o Dreamyard, mas só me aparecem Drowzees, não dá muito jeito para treinar os Nidoran. Vá lá que já na próxima route posso apanhar pokemons de jeito, como o Mudkip e a Phanpy. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Agosto 2012 Voltei a dar uns toques no Blaze Black, de vez em quando vou pegando nisto. Fartei-me de treinar antes de entrar na cave dos eléctricos. Acabo o treino e mal entro aparece a Professora a dar-me Lucky Eggs :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Agosto 2012 (editado) lol, finalmente passei o primeiro ginásio. E fui bem burro, antes não me tinha apercebido que o Pansage tinha o Hone Claws e poderia aumentar o seu ataque, então usei isso 2x e foi só desbravar caminho com o Cut que foram todos OHKO, menos o Panpour. Pokemons a apanhar nas próximas routes (só tipos ground): Mudkip, Phanpy, Shellos, Geodude, Aron, Drilbur, Diglett, Gible. Editado 7 Agosto 2012 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 7 Agosto 2012 Btw, perdi contra a Bianca no VoltWhite shamelol eu também a primeira batalha , esqueci me que o poke dela tinha a habilidade contrary , tentei baixar a defesa dela quando vi que habilidade ela tinha fiz fffffffffffuuuuuuuuuu Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Agosto 2012 eu também a primeira batalha , esqueci me que o poke dela tinha a habilidade contrary , tentei baixar a defesa dela quando vi que habilidade ela tinha fiz fffffffffffuuuuuuuuuu Igualzinho aqui :lol: Ao menos desforrei com o Cheren. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Agosto 2012 eu também a primeira batalha , esqueci me que o poke dela tinha a habilidade contrary , tentei baixar a defesa dela quando vi que habilidade ela tinha fiz fffffffffffuuuuuuuuuu Bahaha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 8 Agosto 2012 Agora ando a jogar pokemon safira e rubi enquanto não vem o black/white 2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Agosto 2012 Parece que este senhor faz anos hoje: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 8 Agosto 2012 Já vai com que idade o homem? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Agosto 2012 Segundo a Bulbapedia, no Black and White 2 ele tem 16 anos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Agosto 2012 Erro meu, não é esse Red, é este: Acho que se formos a ser mariquinhas, isto começou em 1997. Quando começou, supostamente, ele teria 10 anos. Portanto, passaram-se 15. Dá 25. :mrgreen: Mas na ultima vez que apareceu no manga tinha 16. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 8 Agosto 2012 Dizem que o Emerald é uma mierda. É um bom jogo na mesma, os outros é que são simplesmente melhores. A Battle Frontier é brutal e mesmo a história não é má dentro dos jogos de Pokémon, deve ser dos jogos de Pokémon em que tenho mais horas. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 8 Agosto 2012 Estou a prai 3 semanas a ganhar coragem para começar a Elite 4 no Fire Red Omega :lol: Compartilhar este post Link para o post