Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

eu apanho pokemons todos :D e a sempre coisas para fazer depois da liga , nao vou spoilar

eu uso RNG para ter os pokemons que quero

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post

eu apanho pokemons todos :D e a sempre coisas para fazer depois da liga , nao vou spoilar

Todos? Mesmo aqueles que são só exclusivos doutra versão?

Compartilhar este post

Link para o post

SIm usando RNG abuse podes obter todos os pokemons que quiseres

Certo :compinchas: o jogo sai mesmo quando cá em Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao há por ai um jogo disto interessante (sem ser DS que aqui tá-se a borrar) para um gajo pegar?

Compartilhar este post

Link para o post

tive este fim de semana a ensinar os meus primos sobre os jogos de pokemon.

vou arranjar-lhes o emulador e podem jogar ao FireRed (é o que tem o Arcanine, entre outros porreiros).

depois podem passar para o Emerald e tal. Mas agora é FireRed para conhecerem a coisa.

feelsgoodman.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que o Emerald é uma mierda.

Btw, perdi contra a Bianca no VoltWhite shamelol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aqui tou no Blaze Black a fazer uma monotype team de ground, tou com os dois Nidoran, um Pansage para me ajudar no ginásio e um Tepig (na hack ele é Fire/Ground, em vez de Fire/Fighting). Já tentei umas duas vezes passar o primeiro ginásio, mas perco sempre :lol: Fui treinar para o Dreamyard, mas só me aparecem Drowzees, não dá muito jeito para treinar os Nidoran. Vá lá que já na próxima route posso apanhar pokemons de jeito, como o Mudkip e a Phanpy.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a dar uns toques no Blaze Black, de vez em quando vou pegando nisto. Fartei-me de treinar antes de entrar na cave dos eléctricos. Acabo o treino e mal entro aparece a Professora a dar-me Lucky Eggs :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

lol, finalmente passei o primeiro ginásio. E fui bem burro, antes não me tinha apercebido que o Pansage tinha o Hone Claws e poderia aumentar o seu ataque, então usei isso 2x e foi só desbravar caminho com o Cut que foram todos OHKO, menos o Panpour.

Pokemons a apanhar nas próximas routes (só tipos ground): Mudkip, Phanpy, Shellos, Geodude, Aron, Drilbur, Diglett, Gible.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, perdi contra a Bianca no VoltWhite shamelol

eu também a primeira batalha , esqueci me que o poke dela tinha a habilidade contrary , tentei baixar a defesa dela quando vi que habilidade ela tinha fiz fffffffffffuuuuuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

eu também a primeira batalha , esqueci me que o poke dela tinha a habilidade contrary , tentei baixar a defesa dela quando vi que habilidade ela tinha fiz fffffffffffuuuuuuuuuu

Igualzinho aqui :lol: Ao menos desforrei com o Cheren.

Compartilhar este post

Link para o post

Bahaha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ando a jogar pokemon safira e rubi enquanto não vem o black/white 2 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que este senhor faz anos hoje:

GSC_Trainer_Red.png

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Erro meu, não é esse Red, é este:

Red-pokemon-adventures-13987306-400-326.jpg

Acho que se formos a ser mariquinhas, isto começou em 1997. Quando começou, supostamente, ele teria 10 anos. Portanto, passaram-se 15. Dá 25. :mrgreen:

Mas na ultima vez que apareceu no manga tinha 16.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que o Emerald é uma mierda.

É um bom jogo na mesma, os outros é que são simplesmente melhores. A Battle Frontier é brutal e mesmo a história não é má dentro dos jogos de Pokémon, deve ser dos jogos de Pokémon em que tenho mais horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a prai 3 semanas a ganhar coragem para começar a Elite 4 no Fire Red Omega :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...