Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

aaaah, só agora é que reparei no pre-release ali escrito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

I´m in.

a ver se com mais tempo procuro se dá e experimento.

que jogos são aqueles na foto do elvis, aqueles tipo o red e o crl? tá ali um que parece que tem um pichu 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Todos tinham esse Game Boy branco ou transparente. Eu fui o único a ter um desta cor 8)

o meu era verde musgo. acho que ainda o tenho.

e o meu jogo de pokemon favorito era o Pokemon Trading Card Game.

eu só joguei aos outros jogos emprestados, mas o TCG comprei eu e adorava aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

a ver se com mais tempo procuro se dá e experimento.

que jogos são aqueles na foto do elvis, aqueles tipo o red e o crl? tá ali um que parece que tem um pichu eusa_shifty.gif

Os que têm capa cinzenta sem ser o Silver são da feira. um é o red e o outro ninguém sabe, mas parece ter o mostro da floresta da princesa mononoke :lol:

O que tem o pichu é o pokémon puzzle!

Pok%C3%A9mon_Puzzle_Challenge_Coverart.png

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me agora de um mito: quando tivessemos os Unowns todos, ganhávamos a Lugia. uma m*rda assim. E no Yellow não podíamos deixar os pokés raros na box porque fugiam :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
e o meu jogo de pokemon favorito era o Pokemon Trading Card Game.

eu só joguei aos outros jogos emprestados, mas o TCG comprei eu e adorava aquilo.

dat retro music :heart:

Mas lá para o fim o jogo ficava impossibru. Ao contrário dos outros, nunca o cheguei a acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me agora de um mito: quando tivessemos os Unowns todos, ganhávamos a Lugia. uma m*rda assim. E no Yellow não podíamos deixar os pokés raros na box porque fugiam :lol:

:lol:

Mas lá para o fim o jogo ficava impossibru. Ao contrário dos outros, nunca o cheguei a acabar.

Indeed, era lixado. Mas cheguei a passar.

Compartilhar este post

Link para o post

e o tal Mr XY, que é o gajo que tem leakado montes de cenas e diz que a garantia para que se acredite nele é o anuncio de uma pré evolução do heracross e do pincir em março voltou a "atacar":

1361861710454.png

Compartilhar este post

Link para o post

LOL a evolução do Audino :lol: Venha ela para mais exp.

Tou curioso para ver a nova evolução da Flaffy e do Houndoom. E, claro, a baby Lapras.

Compartilhar este post

Link para o post
Indeed, era lixado. Mas cheguei a passar.

passava-se. Passei-o duas vezes. Mas nunca achei especialmente interessante.

:-k Ainda vou jogar isso outra vez.

Naitch, posso dar-te uma má notícia?

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: é provável que seja fake mesmo. mas pelo menos não ficamos em mistério até sair o jogo, se no mês que vem não houver nenhum anuncio no mês que vem é porque é tanga.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estava a falar mesmo dos cartuchos dele :lol:

Eu próprio comprei o Ruby há uns anos no Ebay. Só uns meses depois é que descobri que era uma versão contrafeita.

Compartilhar este post

Link para o post

oops :mrgreen:

eu nem conseguia passar do tutorial no TCG. :lol: ele queria que eu fizesse alguma coisa que eu não entendia o que era, quando era miúdo

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira vez que joguei pokémon lembro-me como se fosse hoje. Foram as 2 horas mais intensivas da minha vida. Até já pensava que a minha cassete tava estragada porque o pokemart não vendia pokebolas :(

:')

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também me lembro. Joguei uma data de horas e nao sabia gravar. Só depois no dia seguinte é que perguntei como era e quando cheguei a casa apanhei um pidgey, treinei-o até nível 18 e dei cabo do brock.

Compartilhar este post

Link para o post

oops :mrgreen:

eu nem conseguia passar do tutorial no TCG. :lol: ele queria que eu fizesse alguma coisa que eu não entendia o que era, quando era miúdo

votla a jogar. sempre podes descobrir o que era.

eu adorava era andar dum lado para o outro à procura de cartas perdidas. acho que havia uma super boa numa estante qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Gravar sempre soube. Sabia muitas palavras em inglês porque já jogava cm nessa altura. Ainda hoje sou gozado pelos meus irmãos por dizer "Donéé" em vez de Done. : \

Compartilhar este post

Link para o post

votla a jogar. sempre podes descobrir o que era.

eu adorava era andar dum lado para o outro à procura de cartas perdidas. acho que havia uma super boa numa estante qualquer.

meh, um dia talvez. talvez quando me apanhar numa viagem ou assim leve o gameboy e vá a jogar TCG no caminho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não explorei nada a série Black and White ainda, mas ainda tenho um bom save no meu Soul Silver. De vez em quando tenho ficado com vontade de comprar o Black ou o White ou um dos novos que sairam há pouco tempo para explorar esta geração, mas tenho medo que seja um investimento para o lixo e perca a vontade. Mas sem dúvida que adoro toda a saga pokémon :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...