doom_master Publicado 3 Abril 2013 Espero que sim, que medo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Abril 2013 Mewtwo segundo melhor lendário a seguir a Lugia, e mesmo assim fico dividido. Mew é o mais querido <3 Compartilhar este post Link para o post
Jack Sparrow #23 Publicado 5 Abril 2013 No auge dos meus quase 23 anos e quase formado em Direito, voltei a me viciar nesta treta. Zerei quase todas as Hack Roms da PokeCommunity para GBA no celular, agora pensando seriamente em comprar um DS para jogar as versoes dele... alguém mais se sente meio velho (e feliz)? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Abril 2013 *no meio da audiência* Juíz: A acusação pretende fazer mais perguntas? Jack Sparrow: Só um bocadinho senhor meritíssi... TOMA CRL!! LUGIA!! FILHO DA p*ta!! INCHA!! JÁ TÁ!! é giro de imaginar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Abril 2013 PokémonWe've got big Pokémon X and Pokémon Y news coming up tomorrow! Are you ready? O que sairá daqui? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Abril 2013 Deve ser isto, liveshow: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=lMYedTjvtHQ Vão mostrar gameplay do Pokémon Y & X. Pena a qualidade de vídeo ser medonha. Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 6 Abril 2013 (editado) PArece que estava errado essa imagem nao e photoshop ele e bem mais pequeno que mew two stream boa qualidade Editado 6 Abril 2013 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Abril 2013 Está confirmado. Mas parece que é um novo pokémon. Deve ser derivado do Mewtwo ou algo do género, provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Abril 2013 foi aí, por causa dessa parte do site, que o pessoal começou a desconfiar que podia não ser fake. o genesect tinha esse espaço debaixo dele e tinha lá cenas, o mewtwo não, portanto ficou tudo desconfiado que afinal podia ser verdade. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 7 Abril 2013 MewX e MewY ? Vai ser tipo o Deoxys, acho. Mas o que me surpreendeu foram os gráficos dos novos jogos. :prayer: Grande evolução. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Abril 2013 Como estragar a história do melhor pokémon. São os 2 feios. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Abril 2013 Estão dos dois brutais por acaso :prayer: Eu vou comprar uma ds3d para puder jogar os novos jogos na ds :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Abril 2013 tb não curti mt... não se deviar mexer no Mewtwo e sua história lol Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Abril 2013 São formas dele, suponho. Não implica mexer na história, pode ser perfeitamente compatível. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Abril 2013 acho que é uma questão de nostalgia, quando isso passar provavelmente vai agradar a todos. a não ser que f*dam completamente a história, aí já é outra conversa :lol: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 7 Abril 2013 Agora sinto-me mal por não ter o BW2 e não ter o Genesect f*da-se :( Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Abril 2013 acho que é uma questão de nostalgia, quando isso passar provavelmente vai agradar a todos. a não ser que f*dam completamente a história, aí já é outra conversa :lol: Das últimas gerações o que eu mais tenho gostado que eles façam é ir acrescentar coisas às gerações antigas, seja evoluções, história, etc... Acho que o caminho deve passar cada vez mais por aí. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Abril 2013 (editado) São formas dele, suponho. Não implica mexer na história, pode ser perfeitamente compatível. Só o facto de ter essas duas formas já está a mexer na história lol imo, estava ótimo como estava, uma história porreira com princípio meio e fim ainda por cima ele e o Genesect... tou mesmo a ver q vai dar m*rda Editado 7 Abril 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 7 Abril 2013 (editado) Agora sinto-me mal por não ter o BW2 e não ter o Genesect f*da-se :( podes ter, nao é de forma legitima . mas ele esta no jogo teras de usar cheats Editado 7 Abril 2013 por Scorpio Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Abril 2013 Das últimas gerações o que eu mais tenho gostado que eles façam é ir acrescentar coisas às gerações antigas, seja evoluções, história, etc... Acho que o caminho deve passar cada vez mais por aí. O caminho passa por fazer mais dinheiro. Compartilhar este post Link para o post