Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

401908_479905165417526_1761810290_n.jpg

What you are seeing is in fact Ash's Butterfree, which will be returning in the 130th episode of the BW series.

Preparem os lenços!

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Já esgotei o stock nacional da Renova. Entregam cá em casa daqui a 4/5 dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:prayer:

eu andava a acompanhar a temporada mais recente, mas o sítio de onde sacava deixou de meter... :| ficou no 5º (já com o N), agora nem sei em qual vai

ainda nem sequer vi o ep. com o charizard lol. acho q daqui a uns dias vou meter tudo em dia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estava alguma coisa de jeito, ou mais do mesmo?

Mais do mesmo, continuava a ser uma chachada.

Só foi mesmo porreiro o ep. com o N, claro. O vs.Cheren e um vs.Team Plasma foi +-, os outros dois uma valente bosta, passei à frente só pra parte da porrada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

mas então o N não ia passar a ser o protagonista?

Compartilhar este post

Link para o post

Apeteceu-me voltar aos jogos antigos e passei o Silver mas ainda não vi nem uma vez nenhum dos 3 cães fml :-| acho que é a única coisa importante que me falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Nintendo holding Pokemon X/Y presentation at E3, is 1.5 hours long

May 23rd, 2013 Posted in General Nintendo, News, Posted by Valay

Update 2: Pokemon Company president and CEO Tsunekazu Ishihara and Game Freak director Junichi Masuda are attending.

Update: Kotaku editor Jason Schreier has a few more details. It’s a Pokemon X/Y presentation/Q&A. Time is set for 6 PM PT. Schreier also says that “Nintendo is doing a lot of different E3 events.”

Nintendo won’t be holding a typical press conference at this year’s E3, but the company has scheduled a number of different events for the show.

One happening appears to be a special Pokemon presentation. This will take place during the first night of E3 and will be 1.5 hours long, according to media reports.

Also during E3 are two different hands-on events: one for the media and one for analysts/other business folks. A Nintendo Direct broadcast will be live-streamed on June 11 as well.

omg omg omg

Compartilhar este post

Link para o post

:carinhoso:

Isso é uma temporada nova ou a temporada antiga melhorada?

Compartilhar este post

Link para o post

O que é chato é os novos jogos só sairem para 3ds

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o fire red no gym do lt surge como é que chego a ele visto que tenho de andar a basculhar os caixotes -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de encontrar os dois switches. Ao encontrares o primeiro, o segundo estará num caixote imediatamente acima, abaixo, à esquerda ou à direita desse (acho que é assim), é arriscar. Se falhares, tens de voltar a procurar o primeiro.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de encontrar os dois switches. Ao encontrares o primeiro, o segundo estará num caixote imediatamente acima, abaixo, à esquerda ou à direita desse (acho que é assim), é arriscar. Se falhares, tens de voltar a procurar o primeiro.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem gosta de Nuzlocke:

Está mesmo muito bom, fiquei viciado nisto.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...