doom_master Publicado 20 Setembro 2014 Pokemon Rocket Strike Parece-me interessante. Precisei de fazer umas manhas, mas lá consegui o .gba, que já meti no telemóvel. Houndour como starter :heart: Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 20 Setembro 2014 Alguém me sabe dizer se há lucky egg no Sacred Gold/Storm Silver? Se houver podem-me dizer o sítio sff? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Setembro 2014 Tens aí o como. Trocas a Red Scale pelo Lucky Egg com o Mr. Pokémon. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Setembro 2014 On this day in 2006, eight years ago, Pokémon Diamond & Pearl were first released in Japan. É a saga que menos me diz, foi aquela que joguei menos. Acho que nunca acabei de passar o jogo, sequer. Para quem a jogou, que acharam, comparativamente às outras? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 28 Setembro 2014 Não consigo jogar isto para lá do Heart Gold/ Soul Silver :lol: Para além daqueles pokemons já é demasiada invenção para mim. Não há melhor que o primeiro de todos, Pokemon Pikachu/Yellow :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Setembro 2014 Eu gostei bastante do BW. Aquela storyline :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Setembro 2014 provavelmente enquanto jogo o BW até deve ser o melhor de todos Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 2 Outubro 2014 (editado) Muito fixe http://www.youtube.com/watch?v=SsXXvZd2of0 Editado 2 Outubro 2014 por JP_Affelay Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Outubro 2014 NuzRooke - A SoulSilver Nuzlocke Challenge Só porque me deparei com isto e meu deu vontade de o reler :heart: Devia ser obrigatório ler isto antes de jogar Pokémon. Ou outro jogo qualquer. Ou mesmo sem jogar. Compartilhar este post Link para o post
Parrilla Publicado 6 Outubro 2014 NuzRooke - A SoulSilver Nuzlocke Challenge Só porque me deparei com isto e meu deu vontade de o reler :heart: Devia ser obrigatório ler isto antes de jogar Pokémon. Ou outro jogo qualquer. Ou mesmo sem jogar. Tão... bom... Comecei a ler e já não consegui largar, foi até ao final tudo de seguida, acho que não vou conseguir jogar outro Pokémon da mesma forma Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 9 Outubro 2014 Voltei a jogar (hack até à Gen 3) e gostava de ter como equipa: . Blaziken . Swampert . Jolteon . Gardevoir . Aggron . Crobat Sugestões para movesets/natures/itens ou até mesmo para escolher outros pokémons? Não percebo nada disto, mas se alguém me quiser ajudar está à vontade. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 10 Outubro 2014 Pessoal alguem que me diga hacks em PT(pt/BR) sem ser o Light Platinum. Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 11 Outubro 2014 Pessoal alguem que me diga hacks em PT(pt/BR) sem ser o Light Platinum. Obrigado :) Eu ando a jogar o Liquid Crystal e estou a gostar, mas que eu saiba só em EN. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Outubro 2014 Damn, joguei o demo, não tinha noção do quão bom Pokémon ainda é :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 17 Outubro 2014 Eu ando a jogar o Liquid Crystal e estou a gostar, mas que eu saiba só em EN. Eu já ouvi eu ando a jogar o Quartz e gosto. O problema é que não é pra mim, e a pessoal que queria jogar não percebe ingles... mas obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 25 Outubro 2014 Alguém joga pokemon X/Y ? Eu Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 25 Outubro 2014 Eu Queres trocar FC e trocar uns pokemons? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Novembro 2014 https://pokemmo.eu/ Não jogo mas fica aqui. Um amigo meu anda a jogar e ta a gostar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Novembro 2014 eu jogo de vez em quando. é fixe. é o Pokemon FireRed online. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Novembro 2014 Vou-me oferecer uma Nintendo e este novo Pokemon. Matar as saudades. Compartilhar este post Link para o post