Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Experiências Tennis Tipping

Publicações recomendadas

Precisamos de 4 destes: BRANDS +2, LEVINE, BEDENE, PELLA +2, GRANOLLERS, HAAS, CHARDY

Compartilhar este post

Link para o post

o Weintraub e daqueles que ate sei que e capaz de ganhar um jogo destes em Hard, mas que nunca sou capaz de apostar nele :/

eles precisam de ganhar as 4 restantes mas via bem isso a acontecer. e o pior e que se perdesse em pares queria dizer que tambem tinha ido em singles, as diferenças sao as mesmas.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns bobzz!!! Continua a dar-lhe que eu estou a gostar...:lol:

Hoje de manhã fiquei desanimado. Antes de sair de casa fui ao site do ATP verificar os resultados. Fiz as contas e percebi que só tinhamos conseguido ganhar em 3 diferenças. o que dava empate e derrota certa nos SR's.

Disse mal de mim próprio, porque decidi utilizar as tuas escolhas dividindo apenas 2 resultados para bloquear prováveis apostas dos nossos adversários. E fui pelo Smith (tinha muitas dúvidas na passagem do João) e pelo Dolgopolov. Se é certo que o objetivo foi cumprido (não tivemos diferenças nesses jogos) não é menos certo que essa decisão correspondeu a menos 2 vitórias para nós. Mas fiquei mais aborrecido com o Haas. Com um Match-Point e deixou-se perder por 8-6 no 5º set... Era azar a mais!

Chego agora a casa e vou, por descarga de consciência ao MTF onde vi, com surpresa que tinhamos ganho com 4 pontos de vantagem. Pensei logo em azelhice do manager. Resolvi verificar melhor no site do ATP e não havia dúvidas: perdemos. Fui então ao site do torneio. E aí é que vi que afinal o Brands tinha ganho ao Klizan, ao contrário do que está no ATP.

Isto é bom sinal. Agora só nos param na final...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

culpa minha, devia ter dito que ja tinhamos ganho :mrgreen: para a proxima faço isso, prometo!

Compartilhar este post

Link para o post

bem, pelo menos hoje ja sabiamos as diferenças que iamos ter :mrgreen:/>

e ia jurar que tinha metido no Kuznetsov, mas ao que parece mudei a ultima hora. Quando vi que tinha de diferença Anderson 3-2 vs 3-0 ate fui ver se tinha mandado assim lol. vamos ver se nao me arrependo.

o Roger-Vasselin serviu 2 vezes para ir a 5º set e foi perder no TB. mais um SR para eles. vou-me embora daqui que nao me faz muito bem :mrgreen:

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma meia-final esta época, desta vez em pares, em Glasgow.

Vocês a ver se conseguem passar no AO. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma meia-final esta época, desta vez em pares, em Glasgow.

Vocês a ver se conseguem passar no AO. :compinchas:/>

Não está fácil. O Malisse deixou-nos ficar mal ontem. E hoje foi dia de arriscar um bocadinho. Vamos ver se o vento vira a nosso favor...

Compartilhar este post

Link para o post

para variar o Malisse tava a jogar meio lesionado.

hoje acho que da para ter algumas diferenças. a primeira duvido que nao tenhamos pelo menos uma. agora nas outras a ver vamos. pode ser que eles se enganem a apostar e apaguem o nome do Federer ou assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ardemos.

por acaso nao estava a espera que tanta gente fosse no Berankis :/

de qualquer maneira muito bem escolhidas Descartes :handclap: aquele 5º set tinha.nos dado a vitoria.

Compartilhar este post

Link para o post

ardemos.

por acaso nao estava a espera que tanta gente fosse no Berankis :/

de qualquer maneira muito bem escolhidas Descartes :handclap:/> aquele 5º set tinha.nos dado a vitoria.

É frustrante apostar claramente numa surpresa e ser derrotado por causa de um 10-8 no 5º set... :(

Teria feito melhor se em vez do Duckworth tivesse apostado no Dodig mas tive receio de não termos diferenças suficientes. Tive que apostar numa vitória mesmo improvável. E ainda por cima depois de ter acertado em cheio no 3-0 para o Berankis que, como era o SR1 nos dava uma vantagem enorme em caso de empate...

Agora é contigo. Dá cabo deles. :lol: Estes pontos que estás a recolher são fundamentais para teres entrada direta nos principais torneios de forma a que eu não fique com problemas de consciência ao ver-te a penar nos qualifyings. Com a 4ª ronda já garantes um lugar perto do Top 70. Em pares é que a subida não deve ser muito significativa. Deves subir apenas meia dúzia de lugares e ainda não dá para entrares no Top 100 mas isso resolve-se com o tempo. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Nova meia-final perdida esta época, não esperava a derrota do Bloomfield. Vamos lá bobzz, és a nossa salvação. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

este Harrison ainda vem a ser melhor que o irmao.

Anderson ou Verdasco?

Compartilhar este post

Link para o post

este Harrison ainda vem a ser melhor que o irmao.

Anderson ou Verdasco?

É irmão do Ryan?

Acho que o Verdasco vai ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia, deixei-me iludir pela cara de criança que ele tem no perfil do ATP e pickei o Bloomfield. :mrgreen:

Também não mete grande piada jogar em Futures, nem há stream's, nem livescore, é uma seca.

Compartilhar este post

Link para o post

ja tinha ido no Anderson. era so para confirmar que e muito provavel que seja uma diferença :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

levo o SR2 de vantagem para amanha.

o problema e amanha os jogos serem todos um bocado imprevisiveis, pelo menos para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas? Tirando o Simon vs Monfils e, com boa vontade, o Raonic vs Kohlschreiber parecem-me todos relativamente evidentes.

E estar em vantagem, mesmo que seja apenas pelo SR2, é sempre melhor do que estar em desvantagem...:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

o Simon acho que ate ganha com alguma tranquilidade, o Raonic nao faço ideia se ganhar ou perde, o Cilic nao sei como anda a jogar, e o Gasquet tambem nao faço ideia de quantos sets perde para o Dodig.

logo se ve :mrgreen: se ganhasse acho que entrava no top60. top60 ja da para entrar em todos os torneios, nao?

Compartilhar este post

Link para o post

o meu menino Raonic podia ter.me ajudado. e o Monfils esta a jogar melhor do que estava a espera.. :(

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

8-6 no 5º set. Depois de termos perdido em pares por causa de um 10-8 no 5º set. É dose...

bobzz :goodman:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...