Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Experiências Tennis Tipping

Publicações recomendadas

Desculpa, Desc. :-|

És o Volandri? :mrgreen:

Parabéns! Agora vê lá como te portas nas próximas rondas.

Este início de época está mesmo a correr-me bem... Arrumado à 1ª em Chennai e Auckland. Boas perspetivas para o AO...

Vou começar a fazer uma lista negra com os responsáveis pelas minhas derrotas. Já lá estão o Nielsen e o Volandri| :mad:

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma final falhada. Ainda por cima com triplo tie-break. Deve dar para subir umas posições.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia positivo no AO. Passei à 2ª ronda com 4 vitórias nas 5 diferenças e levo um avanço de 4 pontos para o 2º dia em pares. Já não passava uma ronda de um GS em singulares desde 2012...

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui eliminado, continuo sem conseguir passar uma ronda no AO. Já lá vão três anos assim.

Foi absolutamente merecido. Toma lá um :calduco: só por teres apostado no Montanes! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

4 de vantagem em pares também. :)

Se eu tivesse calhado com esses adversários tinha 9 de vantagem...:lol: Só têm que aproveitar... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade, apostei nos long shots errados: giraldo e carreno-busta. poderia ter sido a morte do artista. estive no vai-não vai no thiem e o patriotismo acabou por falar mais alto. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só fiquei arrependido com a aposta no Hajek. Fiquei indeciso e tive medo da inexperiência do Dzumhur. Os outros 3 resultados que falhei foram justificáveis (Sousa, Haas e Ramos).

Compartilhar este post

Link para o post

o hajek faleceu para o ténis há algum tempo. quando se coloca 'hard' como premissa, tudo toma uma nova dimensão. e o facto de enfrentar um adversário vindo do qualy tende a acentuar a discrepância neste tipo de encontros.

eish, algo exagerado, mas o hajek caiu bastante o ano passado.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Encostei na 2ª ronda pelos SR's...:(

Hoje não posso culpar ninguém. Falhei o Gojowczyk e o Llodra (que foram opções assumidamente arriscadas) e acertei no Sock e no Simon. Isto, claro, no que respeita às diferenças que tinha com o meu adversário. Lixei-me com a lotaria dos SR's. Acontece...

Agora sigo só em pares.

Compartilhar este post

Link para o post

que riscos achas que deva tomar, descartes?

para já tenho lu, simon, lajovic, rola, robert. talvez belluci, berrer, kyrgios. quiçá young.

Compartilhar este post

Link para o post

Lu, Gabashvili, Sock, Rola e Kyrgios parecem-me à 1ª vista, como aqueles cujo risco pode dar melhor resultado.

O Bellucci e o Simon não me parece que tenham qualquer hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Robert, parece-te descabido?

O Simon é o Simon e o Tsonga anda debilitado: o simples facto de perder tanto jogo para o Volandri deixa-me com a pulga atrás da orelha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...