Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Experiências Tennis Tipping

Publicações recomendadas

A vitória do Ferrer por 3-1 foi má para nós. Se tivesse sido 3-2 bastava-nos que o Bester não ganhasse por 3-1. Assim estamos mesmo dependentes da vitória do Endara. Isto caso se confirme que é mesmo o Bester quem vai jogar com o Endara.

Compartilhar este post

Link para o post

Não nos portámos mal. Perdemos dignamente.

Ganhámos 2 singulares de forma clara e os 2 que perdemos foram apenas nos SR's. Foram apenas pequenos detalhes que levaram à nossa derrota como, por exemplo, o facto do Ferrer ter ganho ao Fish por 3-1 (se o Fish tivesse ganho mais um set a vitória teria sido nossa).

Obrigado a todos pela participação! Para o ano há mais...

Compartilhar este post

Link para o post

finalista em singulares, e vencedor em pares @Aptos. ja ha uns bons tempos que nao tinha um resultado decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que estive a ver tu estás bem colocado para conseguir o apuramento para o Challengers Masters em pares. Estás em 13º neste momento. Deve ser uma competição engraçada...

Compartilhar este post

Link para o post

onde é que está o regulamento disso? :mrgreen:

esquece ja vi.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Já subiste para 5º lugar na Race. Pode tornar-se um objectivo para este ano... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Já subiste para 5º lugar na Race. Pode tornar-se um objectivo para este ano... :wink:

Eliminei ou estou prestes a eliminar a dupla nº1 em Hamburgo :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu lá vou continuando a minha saga de derrotas este ano.

Perdi na 1ª ronda de Atlanta por causa do Sweeting e em pares estou com -1 de desvantagem...

Compartilhar este post

Link para o post

ja' era mais ou menos, nao tenho grande ranking para os torneios principais, e como no principio do ano fui logo a umas 3 finais ainda pensei naquilo do Challenger King, mas depois deixei de ganhar, pode ser que agora volte a 'sorte'. para ja' perdi na 1ª ronda em singulares :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que arranjar maneira de fazer um memorando, senão inscrevo-me nos torneios e depois esqueço-me de jogar. :lol:

1 a 7 de Agosto - Segovia

8 a 14 de Agosto - San Marino

Assim fica mais fácil. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

André, será que vais voltar a fazer falta de comparência? :lol:

:oops:

Compartilhar este post

Link para o post

Kukushkin, Jaziri e especialmente SELA! :prayer:

Só errei a diferença do Yani.

O encontro do Sela vs Bellucci decidia quem ganharia o meu confronto, e o brasileiro esteve a vencer 64 62 *32 e o Sela deu a volta fazendo-me passar à fase seguinte em singulares e ainda me deu mais um ponto de vantagem em pares para amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...