Mesut Ozil Publicado 30 Janeiro 2012 (editado) Ainda tens os jogos de hoje, temos de dar a volta a isto em pares. Ontem não reparei que me tinhas mandado as tuas picks, vou agora fazer as minhas e depois mostro-te. Editado 30 Janeiro 2012 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Janeiro 2012 isto é mais hábito que outra coisa, quando me mandam nem olho para elas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Janeiro 2012 isto é mais hábito que outra coisa, quando me mandam nem olho para elas :lol: É como eu. Mas em certas alturas é importante para coordenar os prognósticos. No Open da Austrália, a partir dos quartos de final, foi decisivo. E só correu mal no último dia... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Janeiro 2012 38º em singulares e 41º em pares. :) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Janeiro 2012 185º aqui, pensei que iria subir mais. Entretanto perdi na 1ª ronda em Kazan :| Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Janeiro 2012 Já estou na segunda ronda em singulares, em Burnie. Em princípio também estamos apurados em pares, os outros não enviaram as picks. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Janeiro 2012 Esse torneio está tão mal gerido que até mete dó. O raio do miúdo só complica. Cada vez que lá vou fico mais baralhado... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Janeiro 2012 À tarde quando fui mandar as picks para o lolada reparei na idade do gajo e perguntei-me como é que um puto de 14 anos organiza um jogo destes. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Janeiro 2012 :mrgreen: tá uma salganhada mas também não me faz muita diferença. desde que lá tenha a OOP a horas decentes, siga. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Janeiro 2012 À tarde quando fui mandar as picks para o lolada reparei na idade do gajo e perguntei-me como é que um puto de 14 anos organiza um jogo destes. Não é por aí. A questão é que ele tem ainda pouco calo no TT. E com a falta de managers que existe... E muito sossegadinhos andam vocês (os que lá estão a jogar). Se ele apanhasse uns quantos que eu cá sei até chorava...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Janeiro 2012 Differences (SECOND ROUND) save ausdecline - Harry_Callahan WHO SENDS FIRST WINS! Tomorrow at the morning I post the other differences ans the results from second round (I wait the games from yestarday ) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Janeiro 2012 Pensei que estava apurado para a 2ª ronda em singulares mas afinal já estou é nos Quartos. Se percebo alguma coisa daqueles dois organizadores vou vou ali e já venho. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Fevereiro 2012 Meias finais em Zagreb. :celebracao: E se o Karlovic ganhar 2-0 ao Sela também lá estarei em pares... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Fevereiro 2012 he's on fire! Estou mesmo...:lol: Os quartos de final em Zagreb foi um daqueles jogos que dá gosto. Depois do dia de ontem eu tinha uma desvantagem de 1 ponto (apostei que o Beck ganhava ao Sela e correu-me mal) e igualdade no SR. Para hoje tinha que arriscar e apostei no Lacko. Além disso armei-me em artista e apostei na vitória do Baghdatis por 2-1. As diferenças eram: 05:06 | mcarvalho (POR) vs. kondrashov (RUS) (SR 3:3) - Lacko vs. Bogomolov SR Differences: Lacko 2-1 vs. Bogomolov 2-0, Baghdatis 2-1 v 2-0 Quando, à hora do almoço eu fui ver como estavam as coisas já o Baghdatis tinha ganho facilmente em 2 sets. Eu ficava atrás num jogo e num SR. A vitória do Lacko por 2-1 era o único resultado que me interessava. Enquanto almoçava estava o jogo a decorrer. O Lacko ganha o 1º set por 6-0. No 2º set chegou rapidamente aos 3-0 e eu já via a vida a andar para trás. Nessa altura o Bogomolov recuperou até ao 3-3 e, depois, foram até ao 6-6 e tie-break. Aí o Bogomolov ganhou por 7-1. No último set o Lacko voltou a ganhar facilmente por 6-1 e eu ganhei no shoot-out do SR2! Aquele 2º set parece que foi de propósito para me dar a vitória...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Fevereiro 2012 Se o Lacko voltar a ganhar hoje por 2-1 dá-me o acesso à final de singulares e pares. Não é condição necessária mas é suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Fevereiro 2012 Ganhou 2-0, o Lacko, como ficaste? Esse gajo já me eliminou dois gajos no fantasy... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Fevereiro 2012 Ganhou 2-0, o Lacko, como ficaste? Esse gajo já me eliminou dois gajos no fantasy... Com o Lacko a ganhar 2-0 fiquei a depender do Karlovic. Se o Karlovic ganhasse estaria na final em singulares e pares. Se o Youzhny ganhasse 2-0 estaria na final de singulares. Como o Youzhny ganhou 2-1 passei à final de pares. E voltei a perder num jogo equilibradíssimo com o Wojtek. O gajo que me ganhou nos quartos de final do Open da Austrália. :( Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Fevereiro 2012 Esta semana vou jogar em Dallas. Vou agora começar a qualificação. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Fevereiro 2012 Ganhei o torneio de Zagreb em pares com a vitória por 2-0 do Youzhny na final. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Fevereiro 2012 Esta semana vou jogar em Dallas. Vou agora começar a qualificação. Boa vitória na 1ª ronda. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Fevereiro 2012 Passei a segunda ronda de qualificação, vou agora jogar contra um qualifier. Vocês andam por onde esta semana? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Fevereiro 2012 Passei a segunda ronda de qualificação, vou agora jogar contra um qualifier. Vocês andam por onde esta semana? Parabéns! :fixe: Eu e o bobzz jogamos contra a Grécia na 1ª eliminatória da Taça Davis. O joao pereira está em Caloundra. E já foi eliminado na 1ª ronda graças ao Luke Saville. Mas ainda tem os pares. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Fevereiro 2012 Eu, ou ganho a competição, ou perco na 1ª ronda. Tá visto. Compartilhar este post Link para o post