Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Experiências Tennis Tipping

Publicações recomendadas

O Robert, tal como o Lajovic, o Berrer e o Young (que também referiste) parecem-me a meio termo. Não os considero como os riscos com maior probabilidade de serem bem sucedidos mas julgo que têm algumas hipóteses de fazer surpresa.

O Simon gastou o gás todo na 1ª ronda. Se eu já tinha muitas dúvidas na sua vitória frente ao Brands muitas mais tenho ao jogar com o Cilic.

O Tsonga pode estar mal mas perder com o Bellucci só num caso extremo de dificuldades físicas. Até porque o brasileiro também tem estado debilitado.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez que entro no QD como LL isto costuma correr muito bem, Bucamaranga não está a ser excepção, vamos lá ganhar isto. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de só jogar amanhã convém enviar todos os dias, correcto Desc?!

Convém enviar desde que não tenhas recebido MP's de quem está apontado para jogar. Se os outros já tiverem enviado não vale a pena submeteres as tuas. Por isso é que é importante mandar sempre com conhecimento para os outros membros da equipa.

Não te esqueças que há jogos no Japão. O limite para enviar as picks é de madrugada...

Compartilhar este post

Link para o post

Graças aos suiços e aos checos ainda estamos "vivos" na Davis. Amanhã é para fazer história da TT Davis Cup. Derrotar os USA, foram finalistas nas últimas 4 edições, na 1ª ronda depois de estar a perder 2-0 seria um feito notável...:D

Compartilhar este post

Link para o post

Esperemos que sim. Apesar do Pico não ganhar a quase ninguém, não o estava a ver perder em casa contra o Fognini, bem me lixou.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ter uma aptidão especial para Zagreb... Conquistei lá o 3º título nos últimos 3 anos. Em 2012 em pares, em 2013 singulares e agora novamente em pares. Curiosamente com o mesmo parceiro com que ganhei em 2012.

Compartilhar este post

Link para o post

Nah, assim

Paulo-fonseca_Zenit-Porto-635x340.jpg

pelo nome do espécime, deverá estar familiarizado com o grito. :lol:

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a minha primeira experiência nisto esta semana, perdi 5-4 na primeira ronda do Challenger de Kyoto :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeste 5-4 nos SR's que são o 1º critério de desempate. Nem todos podem ter sorte de principiante... :goodman:

Isso melhora com a continuação.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso. :mrgreen:

Esta ronda serviu de aquecimento, não estamos rodados a jogar juntos, quando chegarmos à 3ª ronda, está tudo lixado. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O mais complicado está feito, que é passar a primeira ronda. Rumo ao título em pares. 8-)

Não faças a festa que ainda é muito cedo. As picks que faltam foram enviadas só para o manager de pares que ainda não atualizou as diferenças.

Compartilhar este post

Link para o post

As diferenças que lá estão foram atualizadas pelo manager de singulares. E houve gente que, por só estar a competir em pares, só mandou para o outro manager.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima uma das minhas apostas arriscadas já perdeu (o Klahn). Já estou aflito para passar à 3ª ronda em singulares. E em pares o mais certo é estarmos já 2 pontos abaixo... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Idiota do Ram...:mad:

E eu estou quase a arrumar também em singulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...