Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

O Torsi parceu-me ter qualidades e potêncial mas ainda tem de ganhar esperiência europeia. Só no próximo ano estará pronto.

Até lá, NAC devia ser titularissimo.

e tu vê se ganhas experiência a escrever, oh riquinho :mrgreen:

Para mim dupla central - e sem sombra de dúvidas - NAC e Carriço.

Btw, parece-me que esta táctica 4-4-2 puro não abona muito a favor do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda tenho confiança que o Paulo Sérgio deixe o 4-4-2.

EDIT: o jogo para a liga europa é quando?

Editado por Mr. Bacano

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

e? Era metê-lo na 1ª equipa então. O homem custou 1M...

1º "foram" 800 mil

2º está para aparecer o relatório de contas em que venha mencionado esse valor pago por esse jogador

3º a CS mandou esse valor para o ar, e desde aí que se usa o mesmo a torto e a direito, repito, e isso já foi debatido no forum do sporting, foram vistos e revistos Relatorios de Contas e não aparece nenhuma letra nesse valor referente a compra do Rabiu

4º até hoje o sporting ainda não falhou uma dispensa, e não vai ser com o Rabiu que era fracote. "tinha tubarões atras dele", e forçou com isso um contrato fora do contexto junto da direcção. Saiu-se mal, puseram-no a andar, e agora os tubarões voltaram para alto mar....e ele tá à experiência num clube da holanda. How cool is that?

:p

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

No mínimo o Sporting precisa de um guarda redes e um avançado para lutar pela Liga.

E acabar de vez com a herança de falta de ambição que o Paulo Bento deixou ano clube.

Compartilhar este post

Link para o post

4º até hoje o sporting ainda não falhou uma dispensa,

16147_ori_varela.jpg

Presente! :mrgreen:

No mínimo o Sporting precisa de um guarda redes e um avançado para lutar pela Liga.

Deixem a mania da perseguição ao Patrício.

Compartilhar este post

Link para o post

No mínimo mais 4 jogadores, o actual plantel não chega para lutar pelo terceiro lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

16147_ori_varela.jpg

Presente! :mrgreen:

Deixem a mania da perseguição ao Patrício.

seria o unico caso passivel de discussão, porque na minha opinião não o acho nada de especial.

se é melhor que o djalo? pode dizer-se que sim. (se bem que nas estatísticas pelo que pude apurar, o varela tem o dobro dos jogos (150 vs 70) e só mais um golo que o djaló (28/27) )

mas não implica que tivesse que ficar no plantel.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela, apesar das qualidades que sempre evidenciou no Sporting, não era previsível que se tornasse neste jogador que é agora. Teve uma bela evolução quando já poucos o esperavam, porque quando foi dispensado não vi quase ninguém a reclamar. E este é a mais recente arma pró-Yannick.

Compartilhar este post

Link para o post

1º "foram" 800 mil

2º está para aparecer o relatório de contas em que venha mencionado esse valor pago por esse jogador

3º a CS mandou esse valor para o ar, e desde aí que se usa o mesmo a torto e a direito, repito, e isso já foi debatido no forum do sporting, foram vistos e revistos Relatorios de Contas e não aparece nenhuma letra nesse valor referente a compra do Rabiu

4º até hoje o sporting ainda não falhou uma dispensa, e não vai ser com o Rabiu que era fracote. "tinha tubarões atras dele", e forçou com isso um contrato fora do contexto junto da direcção. Saiu-se mal, puseram-no a andar, e agora os tubarões voltaram para alto mar....e ele tá à experiência num clube da holanda. How cool is that?

:p

ya, não fazemos o gajo render, ele vai embora, tá num clube perdido mas opá, é na boa, basta pensar "ah e tal, o Sporting nunca falhou numa dispensa" e "ah e tal, ele tá no meio do nada"...

tu achas cool, eu não acho. Especialmente porque o rapaz não teve as oportunidades necessárias para provar realmente o valor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela, no Sporting e também nos sub-21, era um jogador que não sabia dominar uma bola...E isto não é mito, é mesmo assim. Era um jogador simplesmente exasperante, ao nível do Yannick nos seus piores dias.

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela, no Sporting e também nos sub-21, era um jogador que não sabia dominar uma bola...E isto não é mito, é mesmo assim. Era um jogador simplesmente exasperante, ao nível do Yannick nos seus piores dias.

Fixed.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, que o Yannick fique e pode ser que daqui a uns 4 anos fique como o Varela. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

seria o unico caso passivel de discussão, porque na minha opinião não o acho nada de especial.

se é melhor que o djalo? pode dizer-se que sim. (se bem que nas estatísticas pelo que pude apurar, o varela tem o dobro dos jogos (150 vs 70) e só mais um golo que o djaló (28/27) )

mas não implica que tivesse que ficar no plantel.

O Varela sempre andou por clubes de menor dimensão que poucos golos marcavam, enquanto o Djálo joga no Sporting que, por norma, marca sempre muitos golos durante uma época. Além de que jogam em posições diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

4º até hoje o sporting ainda não falhou uma dispensa

Além do Varela:

17232060.jpg

beto2.jpg

Até que davam jeito agora. E mais hão-de haver, é uma questão de procurar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sobre o jogo com os dinamarqueses, que não tive oportunidade de comentar, não fiquei especialmente entusiasmado. Gostei de alguns momentos da equipa, mas no cômputo geral, a prestação foi insuficiente, sobretudo em termos defensivos; continua a existir muito espaço entre o meio-campo e a defesa e a equipa não se sente confortável a jogar tão alto. Culpa do 4-4-2 clássico, que torna o Sporting numa espécie de Arsenal português, uma equipa que ataca bem, mas que está permanentemente desequilibrada atrás. Se do outro lado estivesse uma equipa mais competente, quase que posso jurar que tinhamos ficado pelo caminho.

Acho que a defesa esteve globalmente mal (mesmo o Evaldo não esteve, no meu entender, tão bem como se diz) e os dois do meio-campo, Maniche e André Santos, tiveram algumas dificuldades para cobrir tanto espaço. Os extremos estiveram regulares, sobretudo o Valdés, que foi dos mais esclarecidos em campo. O Postiga esteve fabuloso e o Liedson, apesar de estar envolvido nos lances dos golos, esteve medíocre.

Ou seja, ainda há muito que melhorar. Muito mesmo. E ajudava que o NAC e o Matías jogassem.

PS: E essa de que o Sporting nunca se engana nas dispensas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Emídio tinha dado jeito o ano passado, e o Beto não foi aproveitado porque não lhe deram oportunidades. Eu não quero que o Patrício seja outro Beto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo este ano dava jeito, continua a ser melhor que o Grimi.

Como disse outro dia, era João Gonçalves e Emídio Rafael em vez de Abel e Grimi. Não se gastava muito dinheiro, poupava-se em salários e tinhamos dois bons backups para o Evaldo e o João Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse outro dia, era João Gonçalves e Emídio Rafael em vez de Abel e Grimi. Não se gastava muito dinheiro, poupava-se em salários e tinhamos dois bons backups para o Evaldo e o João Pereira.

Refutador, achas que o João Gonçalves tem mais potencial que o Cedric?

Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver uma coisa. É impossível acertar sempre nas apostas em jovens. Umas vezes acerta-se, outras falha. Uma vez vão para a outros bons clubes e outras ao Cascalheira FC.

O Rabiu queria ganhar bem acima do que um miúdo como ele ganha no Sporting e queria, já aos 18, ser uma estrela.

Se ele depois der qualquer coisa, paciência. Se não der tb não há problema.

É menor dos nossos problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Refutador, achas que o João Gonçalves tem mais potencial que o Cedric?

essa história do potencial...a vida não é FM. Se falares em capacidade, tanto um como o outro podem ser melhores, qualquer jogador pode ser melhor, mas o que é certo é que o Gonçalves de momento é melhorzinho que o Cedric.

Vamos lá ver uma coisa. É impossível acertar sempre nas apostas em jovens. Umas vezes acerta-se, outras falha. Uma vez vão para a outros bons clubes e outras ao Cascalheira FC.

O Rabiu queria ganhar bem acima do que um miúdo como ele ganha no Sporting e queria, já aos 18, ser uma estrela.

Se ele depois der qualquer coisa, paciência. Se não der tb não há problema.

É menor dos nossos problemas.

depois andamos a promover Renatos Netos da vida?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...