Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Ora bem precisávamos de um avançado, emprestámos um que custou + de 6M nem faz 1 ano, e não contratámos ninguém...

Wow.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vamos ter de esperar para que o Liedson termine a carreira para comprar um novo PL de jeito. Porque até lá, ele vai ser sempre titular, com o "parceiro ideal para ele", que hoje é o Djaló, amanha o Postiga e para o próximo mês o Saleiro.

Nem mais.

Não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

E temos uma solução no plantel, que encaixa no perfil pinheiro, mas anda a ser constantemente emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

o Puro está emprestado a quem? e marcou quantos golos na época passada?

Compartilhar este post

Link para o post

o Puro está emprestado a quem? e marcou quantos golos na época passada?

Ao Belém. Só sei que, em 15 jogos cá, marcou 6 golos, e poucas vezes foi titular. Quase tanto como um Postiga em 2 épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo mal no Sporting ficar como está. Precisam de um avançado, é verdade, mas para isso tinha de sair um dos quatro que têm e se nenhum negócio decente apareceu era escusado estar a gastar dinheiro mal gasto.

Quanto ao Pongolle ele já não é para ficar. Foi emprestado para valorizar e tentarem recuperar o investimento no fim da época, nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo mal no Sporting ficar como está. Precisam de um avançado, é verdade, mas para isso tinha de sair um dos quatro que têm e se nenhum negócio decente apareceu era escusado estar a gastar dinheiro mal gasto.

Quanto ao Pongolle ele já não é para ficar. Foi emprestado para valorizar e tentarem recuperar o investimento no fim da época, nada mais.

Say what?

Um jogador que custa 6,5M faz uma época fraca e é assim emprestado do nada, só estaria certo se tivessem um avançado bom quase certo que foi o que a maior parte dos sportinguistas pensaram, mas todos nós fomos enganados. E falta claramente um avançado goleador.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 4 ou 5 meses devem ter aparecido muitos negócios decentes... A diferença é que há quem os saiba encontrar e aproveitar e há quem não tenha a competência e a adequação ao cargo que desempenha necessárias para o conseguir fazer. Nós, infelizmente, apanhamos quase sempre com gente que se adequa a esta última descrição.

Temos 3 pontas de lança para 4 competições, duas das quais de facto bastante importantes (não que as outras não sejam para ganhar). Um tem 32 anos e está num momento de forma decrescente, que dificilmente recupera de forma total, e os outros dois são o que são.

O treinador, e bem, concorde-se ou não com a opinião, apontou limitações e fez pedidos à direcção, dentro do razoável. Eles não cumpriram. Alguém terá que ter culpa, e neste caso (como em muitos) não são os adeptos ou o treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 4 ou 5 meses devem ter aparecido muitos negócios decentes... A diferença é que há quem os saiba encontrar e aproveitar e há quem não tenha a competência e a adequação ao cargo que desempenha necessárias para o conseguir fazer. Nós, infelizmente, apanhamos quase sempre com gente que se adequa a esta última descrição.

Temos 3 pontas de lança para 4 competições, duas das quais de facto bastante importantes (não que as outras não sejam para ganhar). Um tem 32 anos e está num momento de forma decrescente, que dificilmente recupera de forma total, e os outros dois são o que são.

O treinador, e bem, concorde-se ou não com a opinião, apontou limitações e fez pedidos à direcção, dentro do razoável. Eles não cumpriram. Alguém terá que ter culpa, e neste caso (como em muitos) não são os adeptos ou o treinador.

Porra, nem mais. Podem fechar.

Editado por pinho10

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, nem mais. Podem fechar.

verdade, vamos fechar o tópico devido às palavras "sábias" do Vukcevic :rolleyes:

qualquer m*rda para dizer mal do JEB, já se sabe.

a meu ver, se o Sporting não conseguiu ninguém é porque ou vinha m*rda ou nada. Oferecer um ordenado exorbitante enquanto ainda há Caneira a receber para xuxu não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o Djaló é mauzinho, mas continua a fazer parte do plantel, portanto não sei de onde vêm esses 3. Ainda para mais com o Vuk que rende mais como avançado. Liédson, Postiga, Saleiro, Djaló, Vukcevic. Não é o melhor ataque da liga, mas se for bem aproveitado chega para já.

Compartilhar este post

Link para o post

verdade, vamos fechar o tópico devido às palavras "sábias" do Vukcevic :rolleyes:

qualquer m*rda para dizer mal do JEB, já se sabe.

a meu ver, se o Sporting não conseguiu ninguém é porque ou vinha m*rda ou nada. Oferecer um ordenado exorbitante enquanto ainda há Caneira a receber para xuxu não dá.

O Vukcevic disse tudo.

"Qualquer m*rda para dizer mal do JEB já se sabe"? Ao menos houve alguém que ficou contente com esta situação. Vai lá fazer-lhe umas vénias.

Também não quero que venha m*rda, mas para isso o Pongolle não ia a lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o Djaló é mauzinho, mas continua a fazer parte do plantel, portanto não sei de onde vêm esses 3. Ainda para mais com o Vuk que rende mais como avançado. Liédson, Postiga, Saleiro, Djaló, Vukcevic. Não é o melhor ataque da liga, mas se for bem aproveitado chega para já.

e se o Sporting conseguir passar à próxima fase da Liga Europa poderá então investir em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Djaló têm sido usado como extremo, logo ele disse 3.

Editado por pinho10

Compartilhar este post

Link para o post

O Tales, que o Manel falou aí atrás, é reforço (não é oficial):

Editado por Juveleo76

Compartilhar este post

Link para o post

E temos 4 avançados não 3, Liedson, Postiga, Dj e Saleiro. E o Djaló não passa o jogo td a extremo

Acho que o saleiro a jogar sozinho na frente se podia safar...

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

O Vukcevic disse tudo.

"Qualquer m*rda para dizer mal do JEB já se sabe"? Ao menos houve alguém que ficou contente com esta situação. Vai lá fazer-lhe umas vénias.

Também não quero que venha m*rda, mas para isso o Pongolle não ia a lado nenhum.

tou bués de contente eu, tou a cagar bolinhos de felicidade.

mas também não estou triste, aliás, estou normal. Isto porque o Sporting ter ido buscar m*rda deixava-me chateado, ter ido buscar um gajo bom deixava-me contente, não ter ido buscar ninguém deixa-me normal.

mas isto há que implicar com todo o pintelho que se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá se são sábias, sei é que reflectem bastante bem aquilo que é o Sporting desde há um ano, 2 meses e 26 dias para cá...

E podes também falar do ordenado exorbitante que o Pedro Silva recebe e que de certeza o Portimonense não está a pagar.

O contrato do Pedro Silva foi revisto e as condições salariais melhoradas em 29 de Agosto de 2009.

Uma data que, quando se vai a ver, aparenta ser posterior a esse fatídico dia de 5 de Junho de 2009.

Mas "qualquer m*rda para dizer mal do JEB, já se sabe". Oh wait...

Qualquer m*rda como a não contratação de um ponta-de-lança quando aqueles que temos são insuficientes, em número e qualidade, e que poderia realmente fazer a diferença.

Coisa pouca...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

e se o Sporting conseguir passar à próxima fase da Liga Europa poderá então investir em Janeiro.

E provavelmente, com mais dinheiro para transferencias e salários, será possível comprar um jogador de melhor qualidade, do que nas condições actuais.

Acho que se devia dar outra oportunidade ao Purovic e ao Stoj na próxima época, nem que fizessem apenas a pré-época...

Tenho confiança no nosso plantel, temos equipa para vencer em todas as frentes (nacionais). é preciso é jogar em 4-2-3-1...

Patricio

J. Pereira - Carriço - NAC - Evaldo

André Santos - Maniche/Pedro Mendes

Valdés - Matias - Vuk

Um gajo qualquer

Concordo com o Pica, o que, segundo me parece, é raro :mrgreen:

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a falar sob o ponto de vista do treinador.

O Tales, que o Manel falou aí atrás, é reforço (não é oficial):

É oficial, creio. E é médio.

Que esteve em estágio com o Braga esta pré-época e não ficou.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a falar sob o ponto de vista do treinador.

O Djaló também é avançado para o Paulo Sérgio. O facto de estar a jogar numa posição não significa que não conte para mais do que uma. Aliás, neste último jogo ele jogou ao lado do Liédson.

Compartilhar este post

Link para o post

mas tu, Vuckevic, até eras capaz de ir a Alvalade, cagar na casa de banho, limpares o cu, ficares com o cu arranhado e começares a reclamar que o JEB é um pobretanas e só arranja folha de bananeira para limpar o cu.

e afinal ainda veio um médio. buabua

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Sim, 20 anos, promessa brasileira. Resta saber os valores.

Btw, que é feito do Celsinho? Não sei porque estou-me a lembrar dos jogadores todos que vieram com altas expectativas e não deram em nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, 20 anos, promessa brasileira. Resta saber os valores.

Btw, que é feito do Celsinho? Não sei porque estou-me a lembrar dos jogadores todos que vieram com altas expectativas e não deram em nada :lol:

tá umas páginas atrás um post sobre ele, em que ele supostamente iria voltar para o Sporting, mas o Sporting já afirmou que ele vai estar emprestado ao Portuguesa até 2011.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...