Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Sim, 20 anos, promessa brasileira. Resta saber os valores.

Btw, que é feito do Celsinho? Não sei porque estou-me a lembrar dos jogadores todos que vieram com altas expectativas e não deram em nada :lol:

Aonde estas a ver isso?

Celsinho foi um belo flop, este nem o conheço. :mrgreen:

EDIT: Já vi.

Editado por pinho10

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Tem se dado bem nos clubes onde tem passado pica? Já vou procurar o post.

Tá num tópico dos Jornais e Publicações Pinho ;)

Compartilhar este post

Link para o post

mas tu, Vuckevic, até eras capaz de ir a Alvalade, cagar na casa de banho, limpares o cu, ficares com o cu arranhado e começares a reclamar que o JEB é um pobretanas e só arranja folha de bananeira para limpar o cu.

e afinal ainda veio um médio. buabua

Ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem se dado bem nos clubes onde tem passado pica? Já vou procurar o post.

Tá num tópico dos Jornais e Publicações Pinho ;)

Obrigadão Dpitz. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículo.

ridículo não, é a verdade.

tu ainda és mais complicativo com o JEB do que eu com o Moutinho. foudasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Épa, eu apresento factos. Ele é mesmo um presidente miserável. Tu não me consegues apresentar algo que permita tornar injustas as minhas (e de tantos outros) críticas.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma alternativa ao Matías e é mais um a acrescentar técnica ao nosso meio-campo mas não sei até que ponto é uma boa transferencia

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Belém. Só sei que, em 15 jogos cá, marcou 6 golos, e poucas vezes foi titular. Quase tanto como um Postiga em 2 épocas.

O Purovic marcou seis golos?

E podes também falar do ordenado exorbitante que o Pedro Silva recebe e que de certeza o Portimonense não está a pagar.

Coisa pouca...

E o do Rochemback.

mas tu, Vuckevic, até eras capaz de ir a Alvalade, cagar na casa de banho, limpares o cu, ficares com o cu arranhado e começares a reclamar que o JEB é um pobretanas e só arranja folha de bananeira para limpar o cu.

e afinal ainda veio um médio. buabua

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que o PS parece ter de bom é que não quer jogadores só porque sim, talvez equacionaram alguns nomes e o PS tenha dito: como esse tenho cá x e y, não é preciso gastar dinheiro para ter jogadores iguais ou idênticos aos que cá estão. E é claro que o "pinheiro" que ele próprio queria não podia ser um qualquer, para isso tinha cá o Purovic, tem que ser um jogador de qualidade e não é fácil encontrar, principalmente pra uma equipa que não quer gastar dinheiro.

De certeza que eles podiam ter conseguido um PL qualquer, mas preferiram não arriscar em trazer um qualquer para se transformar num Caicedo/Angulo. Nesta parte concordo totalmente com o Picardia, se viesse e não prestasse, aí sim ficaria bem revoltado, se por acaso fosse bom ficava contentíssimo. Agora não veio ninguém, vou-me chatear com o quê?

E esta última contratação penso que em nada está relacionada com o "falhanço da contratação de um PL".

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda me caíram todos em cima por dizer que este era o pior plantel da última década, mantenho o que disse e reforço.

Com tanto miúdo na Academia deixavam 2 ou 3 com potencial na equipa principal, ao menos pagavam os salários com um motivo realmente válido.

Compartilhar este post

Link para o post

Com tanto miúdo na Academia deixavam 2 ou 3 com potencial na equipa principal, ao menos pagavam os salários com um motivo realmente válido.

tens o exemplo do pereirinha que não deu em nada. Como o PS disse é preciso esperar pelo timing certo para se lançar um jovem, casos como o ronaldo que se integram logo aos 17/18 anos são pcs, já para não falar que o sporting nesses tempos tinham muito melhor equipa o que dava mais estabilidade

Compartilhar este post

Link para o post

Pegando no que fez o playah para o tópico do Porto, aqui fica o nosso plantel definitivo para este início de temporada:

16_logo_sporting.png

Sporting 2010/2011

Guarda-redes:

bandeira_1_por_peq.jpg #1 Rui Patrício

2_ale_peq.gif # Timo Hildebrand

bandeira_1_por_peq.jpg #16 Tiago

6_bra_peq.gif #32 Vitor Golas

Defesas:

bandeira_1_por_peq.jpg #47 João Pereira

bandeira_1_por_peq.jpg #41 Cédric Soares (* - ex-júnior)

bandeira_1_por_peq.jpg #78 Abel

bandeira_1_por_peq.jpg #3 Daniel Carriço

bandeira_1_por_peq.jpg #44 Nuno André Coelho (* - ex-Porto)

6_bra_peq.gif #4 Anderson Polga

4_arg_peq.gif #2 Marco Torsiglieri (* - ex-Velez Sarsfield)

bandeira_1_por_peq.jpg #5 Evaldo (* - ex-Sp. Braga)

4_arg_peq.gif #18 Leandro Grimi

Médios:

bandeira_1_por_peq.jpg #6 Pedro Mendes

12_esp_peq.gif #21 Alberto Zapater (* - ex-Génova)

bandeira_1_por_peq.jpg #8 Maniche (* - ex-Colónia)

bandeira_1_por_peq.jpg #26 André Santos (* - ex-Leiria, retornado de empréstimo)

129_chl_peq.gif #15 Jaime Valdes (* - ex-Atalanta)

28_rus_peq.gif #7 Marat Izmailov

bandeira_1_por_peq.jpg #33 Diogo Salomão (* - ex-Real Massamá)

246_mnt_peq.gif #77 Simon Vukcevic

129_chl_peq.gif #14 Matias Fernandez

6_bra_peq.gif # Tales de Souza (* - ex-Internacional de Porto Alegre)

Avançados:

bandeira_1_por_peq.jpg #31 Liedson

bandeira_1_por_peq.jpg #20 Yannick Djaló

bandeira_1_por_peq.jpg #23 Hélder Postiga

bandeira_1_por_peq.jpg #9 Carlos Saleiro

* - reforço para a presente temporada

Com todos os jogadores (falta o Pedro Mendes e o Marat) ficamos com um meio campo fantástico, isto caso o treinador tenha a coragem de encostar o amigo do director desportivo. Imensas opções.

O ataque é, para mim, risível (a dispensa do Pongolle e o facto de não terem conseguido contratar ninguém é bastante grave), e a defesa tem dois centrais titulares algo inconstantes e um lateral esquerdo longe do nível do lateral direito, que é talvez o jogador mais indiscutível do plantel neste momento. Resta ver como se adapta o Torsi, já lá vai algum tempo.

Na baliza pode ser que o Patrício ganhe confiança e consiga fazer boas exibições, mas não acho que tenha concorrência minimamente forte e continuo a achar errada a dispensa do Stoj.

Overall, acho que temos um plantel claramente superior ao do ano passado, do qual duvido que o treinador consiga tirar todo o rendimento, já mais próximo do nível das outras duas equipas mas ainda assim inferior. Teremos sempre algumas falhas individuais durante os jogos porque muitos jogadores não são de grande nível, e apesar dos últimos jogos preocupa-me alguma incapacidade que possamos ter em marcar golos.

Tenho também algum receio desta dupla de centrais e do que o hype à volta da mesma poderá causar, principalmente o NAC.

Se acho que se falhou em alguns aspectos, na preparação deste plantel, agradam-me as contratações de Zapater, Valdes, Salomão, Evaldo e Torsiglieri, apesar das poucas oportunidades que teve (em jogos oficiais nenhuma) e o regresso do André Santos.

Editado por Vukcevic

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel é óptimo e finalmente tenho uma defesa em que confio. Só falta mesmo o avançado mas com a entrada do Tales pode ser que o Vuk passe para ai.

Compartilhar este post

Link para o post

tou contente com o plantel também.

a inclusão do Cedric será interessante.

e ainda tou mesmo com pancada de sono, fiquei 1 minuto a olhar para a bandeira do Izmailov a tentar decifrar a sua nacionalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda me caíram todos em cima por dizer que este era o pior plantel da última década, mantenho o que disse e reforço.

Só existem três hipóteses: 1º Esta a gozar. 2º Não percebes nada disto. 3º Estás de má fé e com vontade a toda a força que isso seja mesmo verdade.

Eu cá aponto para a 3ª.

Compartilhar este post

Link para o post

Só existem três hipóteses: 1º Esta a gozar. 2º Não percebes nada disto. 3º Estás de má fé e com vontade a toda a força que isso seja mesmo verdade.

Eu cá aponto para a 3ª.

eu vou mais por uma 4ª hipótese: negativismo em quantidades absurdas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece.

Dass, eu bem que queria fazer uma equipa tipo mas com aquele meio campo não sei se é melhor o 4-3-3 ou o 4-4-2 losango. :lol:

Editado por Leifr Eiríksson

Compartilhar este post

Link para o post

O Purovic marcou seis golos?

Minto, marcou 2. Não sei onde raio vi aquilo :facepalm:

Mas tendo em conta que chegou a jogar como extremo, não se podia esperar muito. Podia bem ter sido aproveitado para pinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Minto, marcou 2. Não sei onde raio vi aquilo :facepalm:

Mas tendo em conta que chegou a jogar como extremo, não se podia esperar muito. Podia bem ter sido aproveitado para pinheiro.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Pode ser que com a vinda do Tales, o PS aposte no Vukcevic a PL.

Quando e´o próximo jogo do scp? e com quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que com a vinda do Tales, o PS aposte no Vukcevic a PL.

Quando e´o próximo jogo do scp? e com quem?

Olhanense, dia 11, em Alvalade.

Espero bem que o Vuk seja o nosso pinheirinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...