andriy pereplyotkin Publicado 14 Setembro 2010 Vendo assim, jogas num 4x3x3 'falso' assim é outra coisa Falso? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 14 Setembro 2010 Falso? Sim utilizando o FC Porto, a equipa que o Pica utilizou, não joga num 4x3x3 com os médios posicionais dispostos em triangulo, o Beluschi avança sempre um pouco do meio-campo e torna-se num 10, um pouco como o Deco na selecção Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 14 Setembro 2010 Eu lembro-me do Porto em 2008/2009 onde nos vários momentos usava o Rodríguez como 4º médio mais para o espaço interior para o Cissohko subir e depois o Hulk juntava ao Lisandro. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Setembro 2010 Não tem a ver com o assunto que se está a falar, mas vi isto agora e ri-me. Como piorar o que já é mau. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Setembro 2010 Djaló e Vukcevic na frente. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Setembro 2010 Djaló e Vukcevic na frente. PS lol'ed. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Setembro 2010 Djaló e Vukcevic na frente. Na frente dos adeptos durante o período de aquecimento :tongue: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 14 Setembro 2010 Djaló e Vukcevic na frente. Não sei até que ponto isso iria funcionar, eu cá se fosse para jogar em 4x4x2 apostava numa dupla Postiga-Djalo, se fosse em 4x3x3 apostava em Valdes-Vuk-Djalo Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 14 Setembro 2010 (editado) Epá na época passada com Saleiro e Postiga foi quando a equipa foi mais consistente e eficaz, como temos três jogadores que marcam golos como Matias, Djalo e Vukcevic isso tá safo , aliás quando jogámos com estes dois ganhámos 2-0 ao City com uma brilhante exibição e posse de bola Editado 14 Setembro 2010 por marte8 Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Setembro 2010 PS lol'ed. Na frente dos adeptos durante o período de aquecimento :tongue: Não sei até que ponto isso iria funcionar, eu cá se fosse para jogar em 4x4x2 apostava numa dupla Postiga-Djalo, se fosse em 4x3x3 apostava em Valdes-Vuk-Djalo Eu, por mim, era Saleiro-Vukcevic. Só disse Djaló, porque o moço está motivado e a marcar. Epá na época passada com Saleiro e Postiga foi quando a equipa foi mais consistente e eficaz, como temos três jogadores que marcam golos como Matias, Djalo e Vukcevic isso tá safo , aliás quando jogámos com estes dois ganhámos 2-0 ao City com uma brilhante exibição e posse de bola Quoted for the truth. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 14 Setembro 2010 Para mim o Saleiro era um jogador para apostar mas é muito mal visto pelos adeptos e o Paulo Sérgio nunca o vai por a titular Compartilhar este post Link para o post
cesar_scp Publicado 14 Setembro 2010 Fds, o Saleiro é um nulo.... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Setembro 2010 Eu gosto muito do Saleiro, mas epá não... Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Setembro 2010 (editado) Eu gosto muito do Saleiro no banco fixed Editado 14 Setembro 2010 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
cesar_scp Publicado 15 Setembro 2010 fixed Penso que todos os sportinguistas concordam que o Saleiro é um grande jogador... /nice joke :funny: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Setembro 2010 Epá, quando precisamos de marcar golos e o Saleiro é a primeira opção a saltar do banco, só mostra o degredo. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 15 Setembro 2010 Patricio J.Pereira Evaldo Carriço NAC André Santos Zapater Matias Vuk Postiga Djalo 4-3-3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Setembro 2010 Todos sabem como gosto do Saleiro e defendi a sua titularidade no ano passado mas este ano tem sido abaixo de zero. Não merece jogar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Setembro 2010 O árbitro é o Xistra. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Setembro 2010 Todos sabem como gosto do Saleiro e defendi a sua titularidade no ano passado mas este ano tem sido abaixo de zero. Não merece jogar. Sinceramente não é só este ano, mas ok. Apesar de nos ter dado golos importantes, nunca vi nada dele que me dissesse que é melhor que o Djaló, por exemplo. (Btw, há uns dias enviei-te mp sobre o site. ;)) Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 15 Setembro 2010 Eu continuo a achar que o Saleiro fez a época que fez porque também ninguém jogava a ponta dum corno :lol: Calhava a ele marcar (os poucos) golos. Para mim não tem lugar nem de perto no Sporting... É um nulo autêntico. Então quando estamos apertados marcar um golinho em jogos tipo o do Olhanense e vejo que a primeira opção é o CS só dá vontade de rir. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Setembro 2010 Se o Saleiro marca é porque ninguém jogava nada e calhava a ele. Se o Liedson mal marcou é porquê? Porque ninguém jogava nada e não havia oportunidades? :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Setembro 2010 (editado) Se o Saleiro marca é porque ninguém jogava nada e calhava a ele. Se o Liedson mal marcou é porquê? Porque ninguém jogava nada e não havia oportunidades? :lol: Tb posso dizer o contrário. O que desculpa o Saleiro já não desculpa o Liedson e afinal vemos que ambos não servem para titulares e as nossas opiniões não passam de simpatias. O Sporting não tem um PL em condições para o 11. E o Saleiro de todos os 4 é o que tem tido, de longe, o pior rendimento. Editado 15 Setembro 2010 por Leifr Eiríksson Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 15 Setembro 2010 Minha gente .. Precisamos urgentemente de um ponta de lança que viva de golos .. O levezinho nao nos safa sempre .. E tambem nao dura muitos anos .. Compartilhar este post Link para o post