Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Escorregou quando era importante, no passado fim-de-semana. Ainda vamos lembrar-nos muito desse jogo.

Aqueles dois pontos vão-nos fazer falta nas contas do fim, nisso estou contigo

eu li e concordo ctg :mrgreen: apenas quis sublinhar que prefiro uma equipa que vença os jogos independentemente da exibição, se pudermos aliar a uma vitória uma boa exibição fixe, se não prefiro vencer o jogo a dar show e perder os 3 pontos :lol:

Sublinho inteiramente

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting não joga bem, nem bonito, por isso estamos mal.

Ontem jogou bem. Não foi perfeito, mas foi mais do que suficiente para dar cabo do Lille.

E volto a dizer... nao fosse o frango do Tiago e o jogo tinha sido um passeio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem jogou bem. Não foi perfeito, mas foi mais do que suficiente para dar cabo do Lille.

E volto a dizer... nao fosse o frango do Tiago e o jogo tinha sido um passeio.

foi o que eu disse. A defesa teve bem, o Tiago é que fez aquela m*rda, mas ele não tem culpa de o meterem e não se aperceberem que ele já não tá para grandes andanças. Por mim era Tiago adeus, Patrício - Hildebrand - Golas como trio de guarda redes.

Compartilhar este post

Link para o post

Até aos 20 minutos não comento porque não vi, mas a partir daí limitaram-se a defender com o bloco baixo e só saíram para o ataque com coerência uma vez - por acaso até deu golo. Eu acho isto bastante pouco, apesar de reconhecer que defenderam bem, mas isto é jogar à cagão. O Jesualdo e o Carvalhal quando faziam isto o ano passado eram criticados...

Nos primeiros 20 minutos eles não atacaram, com o Sporting sempre por cima. Apartir dai, demos mais iniciativa, mas na minha opinião teve sempre controlado, tirando aquele cabeceamento às malhas laterais.

Compartilhar este post

Link para o post

A rotatividade explodiu com as rotinas da equipa, é verdade. Mas isso não é uma desculpa, é uma crítica.

Não, não é falso. No papel, não era um 7-2-1, mas na prática, era. Abel-Carriço-Polga-Torsi numa primeira linha, NAC a jogar praticamente como terceiro central e o Evaldo e o João Pereira não eram extremos, eram, quanto muito, alas defensivos. E nos minutos finais, jogámos num bloco tão baixo que já nem havia organização nenhuma, era mais um aglomerado de jogadores.

descobre as diferenças:

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=205476

vs

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1359796

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apenas falei no Barcelona porque voltaram a falar do Barcelona outra vez. Não fui eu que comecei! [/puto]

:wink:

Jogar bem não tem nada a ver com jogar bonito.

Certo. Mas eu não peço para jogarem bonito, peço para jogarem bem.

Desculpa lá, mas não percebi :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de ganhar e não me importo de ganhar a jogar feio, mas não a jogar mal. E foi isso que nós fizemos na quinta, algo que só é tapado pelo facto de o Lille ter sido tão incompetente a atacar como nós fomos o ano passado, porque com frequência eles chegavam às imediações da nossa área. Permitir isso não é jogar bem em lado nenhum.

Eu já defendi muitas vezes o futebol pragmático, mas o Sporting não tem capacidade para o fazer. Ou acham que nos podemos dar a esse luxo com finalizadores do nível do Saleiro, do Postiga, do Liedson ou do Yannick, que precisam quase sempre de muitas oportunidades para marcar um golo? Na quinta chegou, no futuro provavelmente não.

PS: Estive a ver o resumo do Olhanense - Portimonense e lamento imenso o que o Paulo Sérgio se tornou. Tinha tanto potencial e qualidade para vingar no futebol europeu e acabou a jogar em equipas de média dimensão em Portugal. E o Pedro Silva não se dá mesmo bem com o Algarve, aquele penalty que (não) cometeu :lol:

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post

mas ganha, e apartir dai não podes exigir mais

Para não causar confusões, não quero dizer que ganha sempre mas por exemplo ganhámos em todos os jogos fora da Liga Europa

Eu falo para uma parede? Vai lá ler aquilo que eu disse nos post anteriores e percebes qual é a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de ganhar e não me importo de ganhar a jogar feio, mas não a jogar mal. E foi isso que nós fizemos na quinta, algo que só é tapado pelo facto de o Lille ter sido tão incompetente a atacar como nós fomos o ano passado, porque com frequência eles chegavam às imediações da nossa área. Permitir isso não é jogar bem em lado nenhum.

Eu já defendi muitas vezes o futebol pragmático, mas o Sporting não tem capacidade para o fazer. Ou acham que nos podemos dar a esse luxo com finalizadores do nível do Saleiro, do Postiga, do Liedson ou do Yannick, que precisam quase sempre de muitas oportunidades para marcar um golo? Na quinta chegou, no futuro provavelmente não.

PS: Estive a ver o resumo do Olhanense - Portimonense e lamento imenso o que o Paulo Sérgio se tornou. Tinha tanto potencial e qualidade para vingar no futebol europeu e acabou a jogar em equipas de média dimensão em Portugal. E o Pedro Silva não se dá mesmo bem com o Algarve, aquele penalty que (não) cometeu :lol:

A bold, ganhei 10 euros com esse jogo :mrgreen:

Quanto ao resto concordo completamente. Neste momento, a mim, interessa-me ganhar...e como é contra o Benfica, até pode ser golo do apanha-bolas, não me interessa, quero os 3 pontos.

E btw, parece mesmo que o Maniche recuperou. NAAAAAAAO

Compartilhar este post

Link para o post

Ambos às 18h00:

- 1ª Fase Nacional de Andebol: Sporting CP vs Maria Balaio/Colégio 7 Fontes (resultado e resumo em directo aqui e aqui)

- Campeonato Nacional de Futsal: Mogadouro vs Sporting CP (resultado e resumo em directo aqui)

Já vencemos 8-4 e 0-1, respectivamente. É bom ter o Solha de volta e o Zelenovic está a estrear-se hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

PS: Estive a ver o resumo do Olhanense - Portimonense e lamento imenso o que o Paulo Sérgio se tornou. Tinha tanto potencial e qualidade para vingar no futebol europeu e acabou a jogar em equipas de média dimensão em Portugal.

Deu-me um autógrafo, há cerca de um mês. 8)

Editado por Alex ©

Compartilhar este post

Link para o post

É normalíssimo. Eles acabaram de subir, são uma equipa pouco experiente, de fundos reduzidos, creio. Na 1ª jornada perderam 47-23 com os vermelhos, se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme 2ª parte no futsal, já vai em 1-7. Em andebol já acabou, 34-21. Confesso que esperava melhor, a 2ª parte teve imensos falhanços, passes errados, violações de área, faltas atacantes...

Fica a vitória. 4 pontos/2 jogos em futsal, 6 pontos/2 jogos andebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje no futsal e no andebol vencemos, amanha espera-se no futebol. Força Sporting!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje gostava de jogar assim

Patricio

João Pereira

Carriço

NAC

Evaldo

Matias

André Santos

Zapater

Valdés

Vuk

Liedson

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje gostava de jogar assim

Patricio

João Pereira

Carriço

NAC

Evaldo

Matias

André Santos

Zapater

Valdés

Vuk

Liedson

só trocava o Liedson pelo DJ Aló :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje seria bom jogar em 4-2-3-1 para ganhar mais segurança no meio campo frente ao losango do Benfica.

Por mim seria:

Patricio

J. Pereira

Carriço

Nuno André Coelho

Evaldo

Zapater

Maniche

Matias

Djaló

Vuk

Liedson

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...