jmgv Publicado 10 Janeiro 2011 Os famosos relvados de Alvalade :prayer: :prayer: Curtia largo do Stan Valckx Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Janeiro 2011 LOOOOOOOOOOOL oh jelson fdx.. :funny: JURO que não sabia. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Janeiro 2011 Quem mais jura mais mente :mrgreen: Juskowiak :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Janeiro 2011 Juskowiak :prayer: :prayer: O tal que foi o melhor marcador dos JO, mas que ficou sempre aquém do esperado no Sporting.O Capucho deve estar a ser o melhor em campo, com o Paulo Sousa a jogar também a destacar-se. De resto é como na actualidade, jogo mastigado e estádio vazio. :mrgreen: Ainda me lembrava do Karoglan do Braga! Estou mesmo velho... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Janeiro 2011 este braga era tão fraquinho Lucilio Batista... sempre em grande Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Janeiro 2011 Lucílio :lol: Bala :heart: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 10 Janeiro 2011 Curtia largo do Stan Valckx x 2 Alias era dificil nao gostar, defesa de qualidade mundial. Tambem era fã do Vujacic, o tal defesa esq. com quase 2 mts... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Janeiro 2011 (editado) Fds, és do Sporting? :-k Sempre a aprender, sempre a aprender... :mrgreen: Como é que é possível? btw, nesse ano a nossa defesa era Nélson, Peixe, Valckx e Paulo Torres, não era? A qualidade :lol: O coitado do Valkcx devia olhar em volta e perguntar-se como tinha parado no meio daquilo. Editado 10 Janeiro 2011 por BlackHawk Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 10 Janeiro 2011 (editado) Como é que é possível? btw, nesse ano a nossa defesa era Nélson, Peixe, Valckx e Paulo Torres, não era? A qualidade :lol: O coitado do Valkcx devia olhar em volta e perguntar-se como tinha parado no meio daquilo. Olha que, sem serem reis da çena, os 3 toscos que faziam companhia ao Valckx nao eram, quando estavam no SCP nada de nada maus. E ás X tinhas lá o Vujacic... mas o pior disso tudo, para mim, era mesmo o GR EDIT E no ano seguinte, entraram o Naybet e o Marco Aurelio, esses sim companhia ao nivel do Valckx Editado 10 Janeiro 2011 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Janeiro 2011 Como é que é possível? btw, nesse ano a nossa defesa era Nélson, Peixe, Valckx e Paulo Torres, não era? A qualidade :lol: O coitado do Valkcx devia olhar em volta e perguntar-se como tinha parado no meio daquilo. Pelo menos naquele jogo jogou o Leal, não sei se por lesão do Paulo Torres Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Janeiro 2011 Epa, Naybet e Marco Aurélio deve ter sido a melhor dupla que vi no Sporting. E pensar que um deles até veio do União da Madeira... Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 10 Janeiro 2011 (editado) Epa, Naybet e Marco Aurélio deve ter sido a melhor dupla que vi no Sporting. E pensar que um deles até veio do União da Madeira... Seguida de perto por Babb + André Cruz, mas concordo que os dois que referes foram claramente os melhores. Editado 10 Janeiro 2011 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Janeiro 2011 Nélson :prayer: Ainda me lembrava do Karoglan do Braga! Estou mesmo velho... Grande jogador Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 10 Janeiro 2011 (editado) Não consigo como se pode dizer que o Salomão teve bastante bem. Marcou o golo e fez uma desmarcação para o Evaldo. Não tocou mais na bola. True. Durante o jogo, ia dizer a um amigo meu 'o Salomão não está a tocar na bola' e mal estou a abrir a boca o gajo faz um passe de calcanhar. :lol: Mas de resto, esteve completamente a leste do jogo. http://www.youtube.com/watch?v=vNIMRkRb3ew (estava no fórum do sporting) Apesar de não ter estado sempre a tocar na bola, sempre que tocou conseguiu criar desequilíbrios. Concordo que não esteve bastante bem mas esteve a bom nível, não houve muitos a exibirem-se com a mesma qualidade. Editado 10 Janeiro 2011 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Janeiro 2011 Leões defrontam Recreativo Caála O Sporting defronta amanhã de manhã o vice-campeão e Angola, o Recreativo Caála. O encontro de carácter particular tem lugar na Academia, em Alcochete, e será realizado à porta fechada. Será assim mais um dia dos leões na preparação do encontro com o Paços de Ferreira – sábado, às 21.15 horas, em Alvalade – e ao mesmo tempo uma oportunidade para o treinador, Paulo Sérgio, observar alguns dos jogadores menos utilizados e, até, alguns juniores. Recorde-se que o Recreativo Caála está a estagiar na Quinta do Pinheiro, na zona de Leiria, e é actualmente orientado pelo português Vítor Manuel. Nos quadros da equipa joga o antigo leão Jorge Vidigal. Expectativa para saber das situações clínicas de Hélder Postiga e de Yannick, que hoje não se treinaram, pois recuperam de lesões. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Janeiro 2011 muito bem. mexam o cu e joguem à bola. Compartilhar este post Link para o post
TH3 K1LL3R Publicado 10 Janeiro 2011 eu ate gosto bastante do saleiro, e um jogador que se esforça, tem alguma tecnica e algo movel, acho que ja n pode melhorar muito mais o que e mau pois o sporting precisa de avançados excepcionais e n apenas bons Compartilhar este post Link para o post
O RLY Publicado 10 Janeiro 2011 (editado) eu ate gosto bastante do saleiro, e um jogador que se esforça, tem alguma tecnica e algo movel, acho que ja n pode melhorar muito mais o que e mau pois o sporting precisa de avançados excepcionais e n apenas bons Peço desculpa caguei-me todo a rir... :funny: Saleiro, bom jogador, a onde??? Esse jogador roça perto da nulidade completa que (para mim) é... E no Sporting é e sempre será um fósforo mais nada... Editado 10 Janeiro 2011 por carlossargaco Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Janeiro 2011 Saleiro, bom jogador, a onde??? Esse jogador roça perto da nulidade completa que (para mim) é... Peço desculpa caguei-me todo a rir... :funny: Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 10 Janeiro 2011 (editado) Saleiro, bom jogador, a onde??? Esse jogador roça perto da nulidade completa que (para mim) é... E no Sporting é e sempre será um fósforo mais nada... Peço desculpa caguei-me todo a rir... :funny: Ps: Fui um bocado mais lento :cadeirada: Editado 10 Janeiro 2011 por Navidkia Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 10 Janeiro 2011 O que é feito do Tales? Mas o rapaz anda sempre lesionado? LOL Ou já foi recambiado? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 10 Janeiro 2011 Acredito que o Saleiro nos ultimos 25 minutos do jogo contra o Braga ainda poderia ter feito qq coisa... Compartilhar este post Link para o post