smashing_pumpkin Publicado 30 Janeiro 2011 Couceiro :prayer: Tou mesmo a ver uma revolução à Carlos Manuel v2. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 30 Janeiro 2011 (editado) Q fez o Couceiro? Que os três últimos treinadores do Sporting não têm sabido lidar com o Vukcevic acho que é evidente. Mas não o vejo como ponta de lança único num 4-3-3; vejo-o mais como segundo avançado num 4-4-2. Same here. O Vuk já não jogou nesse esquema táctico a plc na era do PB? Editado 30 Janeiro 2011 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Janeiro 2011 Same here. O Vuk já não jogou nesse esquema táctico a plc na era do PB? Já, mas acho que foi por não haver mais opções. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 30 Janeiro 2011 (editado) Já, mas acho que foi por não haver mais opções. Muito possivelmente. Do que me lembro na altura o Vuk até rendeu uns golos a jogar nessa posição, faz.me confusão como o PS ainda não o "experimentou" nessa posição... Editado 30 Janeiro 2011 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Janeiro 2011 Muito possivelmente. Do que me lembro na altura o Vuk até rendeu uns golos a jogar nessa posição, faz.me confusão como o PS ainda não o "experimentou" nessa posição... Foi a melhor fase dele no Sporting. Oh, ele sabe lá lol... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Janeiro 2011 porque tinha de meter sempre o Liedson e o Postiga, com o Djaló a extremo e o Saleiro a 5 mins do fim. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Janeiro 2011 Q fez o Couceiro? Excelentes contratações, cheias de ambição. Eu nao me esqueço o que ele e o Carlos Manuel fizeram por cá e pelos vistos desta vez nao será diferente. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Janeiro 2011 Pensa positivo, o Carlos Manuel e o Couceiro estiveram cá e fomos campeões dois anos depois. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 30 Janeiro 2011 Excelentes contratações, cheias de ambição. Eu nao me esqueço o que ele e o Carlos Manuel fizeram por cá e pelos vistos desta vez nao será diferente. Eu não me lembro de quando o Couceiro cá esteve... O Carlos Manuel não tenho acompanhado o trabalho dele, mas pelo pouco que conheço não me importava de o ter cá Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Janeiro 2011 Eu não me lembro de quando o Couceiro cá esteve... O Carlos Manuel não tenho acompanhado o trabalho dele, mas pelo pouco que conheço não me importava de o ter cá O Carlos Manuel já esteve cá. E foi dos momentos mais deprimentes da história do clube. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Janeiro 2011 O Carlos Manuel já esteve cá. E foi dos momentos mais deprimentes da história do clube. x2 Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 30 Janeiro 2011 O Carlos Manuel já esteve cá. E foi dos momentos mais deprimentes da história do clube. Desculpa, estava a confundir com o Manuel José... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Janeiro 2011 Essa cena desse Dudu é o lolz. Parece o Ramires, que só veio para o Benfica para se lançar na Europa. Compartilhar este post Link para o post
dylanscp Publicado 30 Janeiro 2011 O Sporting esta a precisar de dinheiro daí que o Sporing precise dum presidente que invista forte por isso o unico com qualidade acessivel é o Braz da Silva Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 30 Janeiro 2011 O Sporting esta a precisar de dinheiro daí que o Sporing precise dum presidente que invista forte por isso o unico com qualidade acessivel é o Braz da Silva Sim mas antes interessa conhecer o projecto, a equipa com que vai trabalhar( toda a estrutura). porque é muito facil dizer que vai criar um fundo de 50 milhoes( eu sei que nao foi ele que disse) mas resta saber como lidara com questoes como o passivo, a pressão da banca, etc... Mas percebo e em parte concordo com o teu comentário :compinchas: Essa cena desse Dudu é o lolz. Parece o Ramires, que só veio para o Benfica para se lançar na Europa. O direito de preferencia pouco interessa. Basta ver o Carlão. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Janeiro 2011 O Sporting esta a precisar de dinheiro daí que o Sporing precise dum presidente que invista forte por isso o unico com qualidade acessivel é o Braz da Silva Dizes isto baseando-te em quê? Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 30 Janeiro 2011 (editado) Carlos Manuel? Não obrigado ja chega de benfiquistas no nosso clube. http://www.youtube.com/watch?v=ejwER78pfw4 Editado 30 Janeiro 2011 por Samucca Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Janeiro 2011 O direito de preferencia pouco interessa. Basta ver o Carlão. Não "interessa pouco", atenção. Interessa bastante, o Sporting é que não quis accioná-lo no caso do Carlão. Erradamente? Não sei, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 30 Janeiro 2011 Em reunião, Liedson dá prioridade ao Corinthians Atacante luso-brasileiro deseja retornar ao Timão; Sporting (POR) deve dar resposta entre domingo e segunda-feira O Corinthians é favorito para ter o atacante luso-brasileiro Liedson, apesar da concorrência de outros clubes do Brasil, Europa e Emirados Árabes. O Sporting (POR) deve responder se aceita a proposta alvinegra entre este domingo e segunda-feira. Em reunião com a diretoria do clube português, com o qual tem contrato até julho de 2012, o jogador afirmou que tem preferência em retornar ao clube de onde saiu e foi campeão paulista, em 2003. – Liedson quer voltar para o Brasil e nos disse que tem preferência pelo Corinthians. O que tínhamos de passar para o Sporting, já passamos. Agora só depende deles aceitarem – disse ao LANCENET! o empresário Marcelo Robalinho, que está na Europa desde a última semana. Robalinho e o sócio Renato Silva, empresário de Liedson, esperam atender o desejo do atleta. De acordo com a imprensa portuguesa, o desfecho da negociação está próximo. Liedson foi afastado do jogo de ontem, diante do Estoril, pela Taça da Liga, justamente porque seu clube considera a transferência. A intenção do Sporting, inclusive, é anunciar dois reforços nos próximos dias, para "compensar" a perda de um dos grandes ídolos da torcida. Mesmo que haja um acordo entre Corinthians e Sporting (POR), o negócio pode se arrastar por alguns dias. Tudo porque o clube português é uma sociedade anônima e qualquer venda de jogador tem de ser aprovada pela Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). Dois fatores motivaram a resposta positiva em relação à saída de Liedson: o Sporting passa por crise financeira e o atacante tem um dos maiores salários do elenco (R$ 340 mil mensais). Além disso, o clube ainda lhe deve R$ 1,38 milhão referente à salários e direitos de imagem atrasados. Por esse motivo, não brigará para segurar o atacante. http://www.lancenet.com.br/corinthians/ Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Janeiro 2011 Fds, vamos mesmo deixar um dos melhores da equipa ir embora porque não lhe pagamos o que é devido? Que situação duplamente ridícula, vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 30 Janeiro 2011 Liedson vai mesmo sair por dois milhões Avançado luso-brasileiro aguarda autorização do Sporting para viajar até ao Brasil e assinar pelo Corinthians. Liedson já assinou contrato de dois anos com o Corinthians e o Sporting irá encaixar dois milhões de euros. Segundo a imprensa de São Paulo, o avançado prepara-se para passar a receber cerca de 130 mil euros por mês. O “levezinho”, de 33 anos, chegou ao Sporting em 2003 e tinha contrato até 2012. http://desporto.sapo.pt/sporting/artigo/2011/01/30/liedson_vai_mesmo_sair_por_dois_.html Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 31 Janeiro 2011 Liedson vai mesmo sair por dois milhões Avançado luso-brasileiro aguarda autorização do Sporting para viajar até ao Brasil e assinar pelo Corinthians. Liedson já assinou contrato de dois anos com o Corinthians e o Sporting irá encaixar dois milhões de euros. Segundo a imprensa de São Paulo, o avançado prepara-se para passar a receber cerca de 130 mil euros por mês. O “levezinho”, de 33 anos, chegou ao Sporting em 2003 e tinha contrato até 2012. http://desporto.sapo.pt/sporting/artigo/2011/01/30/liedson_vai_mesmo_sair_por_dois_.html 30 de Janeiro de 2011 10:15h Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Janeiro 2011 Fds, vamos mesmo deixar um dos melhores da equipa ir embora porque não lhe pagamos o que é devido? Que situação duplamente ridícula, vergonhoso. Foi o que disse noutro fórum. É uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 31 Janeiro 2011 Outra vez? :lol: Sim, este plantel é fantástico e eu é que sou o maluco, já sei. :lol: E depois vejo textos onde comparam o Vukcevic com o Rooney. Esses sim, os magos do futebol. É o Saleiro ou o Postiga que vão resolver no lugar de Liedson! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Janeiro 2011 Se for mesmo por 2 milhões... :lol: Compartilhar este post Link para o post