Castle Publicado 5 Fevereiro 2011 epa essencial essencial era tirar o polga e que nao da mesmo E também ter uma frente atacante de jeito Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 5 Fevereiro 2011 Se fossem treinadores do Sporting, neste momento, quais seriam as vossas primeiras decisões? Eu encostava o Maniche, Abel, Polga (o Caneira não conta). Tratava de pôr o Matias com minutos, para aumentar a sua moral, tratava do problema do Izmailov (não o mandava embora, mas sim voltava a contar com ele como um elemento importantíssimo). Por outro lado tentava que o João Gonçalves (ainda é nosso?) voltasse, promovia dois ou três júniores para posições carenciadas. Tudo com o objectivo de reacender a mística. Além disso, 2 treinos por semana à porta aberta, para que os adeptos pudessem contactar com a equipa de perto, e criar uma união de volta. Como o Sr. Costinha não me deixaria fazer metade, teria de lhe dar porrada antes disto tudo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 5 Fevereiro 2011 Se fossem treinadores do Sporting, neste momento, quais seriam as vossas primeiras decisões? Eu encostava o Maniche, Abel, Polga (o Caneira não conta). Tratava de pôr o Matias com minutos, para aumentar a sua moral, tratava do problema do Izmailov (não o mandava embora, mas sim voltava a contar com ele como um elemento importantíssimo). Por outro lado tentava que o João Gonçalves (ainda é nosso?) voltasse, promovia dois ou três júniores para posições carenciadas. Tudo com o objectivo de reacender a mística. Além disso, 2 treinos por semana à porta aberta, para que os adeptos pudessem contactar com a equipa de perto, e criar uma união de volta. Como o Sr. Costinha não me deixaria fazer metade, teria de lhe dar porrada antes disto tudo :biggrin: Não achas que um plantel com mais 4 jogadores ficaria já longo? Punhas o Izmailov no 11 e tiravas quem? Eu, dava um plano de trabalho diferente ao Caneira, ao Abel e ao Polga. Não sei ainda bem, mas um para melhorar as suas qualidades. Em relação ao Maniche, concordo que uns jogos no banco não lhe iriam matar. Matias com minutos é bom, mas tiravas o Maniche? E eu tentaria re-integrar o Caneira ( sim, parece que é um trapo no meio de panos bons ) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Fevereiro 2011 Eu integrava era o Caneira na limpeza das retretes Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 5 Fevereiro 2011 Não achas que um plantel com mais 4 jogadores ficaria já longo? Punhas o Izmailov no 11 e tiravas quem? Eu, dava um plano de trabalho diferente ao Caneira, ao Abel e ao Polga. Não sei ainda bem, mas um para melhorar as suas qualidades. Em relação ao Maniche, concordo que uns jogos no banco não lhe iriam matar. Matias com minutos é bom, mas tiravas o Maniche? E eu tentaria re-integrar o Caneira ( sim, parece que é um trapo no meio de panos bons ) Tirava o Maniche sem hesitar, mas também porque é um ódio de estimação, desde aquela expulsão ridícula e por parecer que estar no SCP é passar férias. O Izmailov não teria de ser sempre titular, mas acho que poderia jogar no lugar do Vuk, passando este para avançado. Outra coisa que me esqueci, seria dar minutos a titular ao Salomão. Temos qualidade suficiente para rodarem entre eles. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 5 Fevereiro 2011 Com o actual plantel à disposição eu usaria : Rui João Pereira Evaldo Carriço Torsi André Santos Valdés Matias Marat Vuk Postiga Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 5 Fevereiro 2011 Tirava o Maniche sem hesitar, mas também porque é um ódio de estimação, desde aquela expulsão ridícula e por parecer que estar no SCP é passar férias. O Izmailov não teria de ser sempre titular, mas acho que poderia jogar no lugar do Vuk, passando este para avançado. Outra coisa que me esqueci, seria dar minutos a titular ao Salomão. Temos qualidade suficiente para rodarem entre eles. Concordo com tudo. Com outro treinador, o Maniche começava a jogar melhor, depois de um puxão de orelhas. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 5 Fevereiro 2011 Concordo com tudo. Com outro treinador, o Maniche começava a jogar melhor, depois de um puxão de orelhas. Sim, tb acho ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Fevereiro 2011 exactamente isso. Só não gosto é do Postiga a avançado. Mas também, verdade seja, o resto das opções também não são boas. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Fevereiro 2011 Isso era uma avenida. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 5 Fevereiro 2011 Isso era uma avenida. De maneira nenhuma. O AC Milan, com o Ancelotti, jogava assim. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Fevereiro 2011 4-1-3-2: - Pato - João Pereira - Carriço - (?) - Evaldo - André Santos - Valdés - Matias - Zapater - Vuk - Postiga Também era uma opção. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 5 Fevereiro 2011 exactamente isso. Só não gosto é do Postiga a avançado. Mas também, verdade seja, o resto das opções também não são boas. Será que o Vuk não é melhor que o Postiço ? De maneira nenhuma. O AC Milan, com o Ancelotti, jogava assim. Sem jogadores nas alas, ou melhor, só com laterais? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Fevereiro 2011 Será que o Vuk não é melhor que o Postiço ? todas as 4 opções têm boas características, mas têm demasiados defeitos. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 5 Fevereiro 2011 4-1-3-2: - Pato - João Pereira - Carriço - (?) - Evaldo - André Santos - Valdés - Matias - Zapater - Vuk - Postiga Também era uma opção. O Pedro Mendes é titular de caras ;) Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 5 Fevereiro 2011 Sem jogadores nas alas, ou melhor, só com laterais? Sim, sobretudo depois da saída do Sheva. Gattuso Pirlo Ambrosini Kaká Seedorf Inzaghi ou outro Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 5 Fevereiro 2011 O Pedro Mendes é titular de caras ;) Então dai saia o Matias, e iam rodando, por volta do minuto 60/70, entrava o Matias. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Fevereiro 2011 O Pedro Mendes é titular de caras ;) para a próxima época já não devia ser comido por lesões + idade não ajuda, o Sporting precisa de alguém fiável no banco e tudo. se for com Santos + Zapater no meio campo, era jogar à Espanha do outro velho que foi para a Turquia. Não usava extremos mas médios ofensivos. works really swell. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 5 Fevereiro 2011 O Mendes continua a espalhar classe. Aqueles cabritos :heart: Só é pena as lesões... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Fevereiro 2011 De maneira nenhuma. O AC Milan, com o Ancelotti, jogava assim. O AC Milan, com o Ancelotti, tinha jogadores para isso. Não é por mal, mas não vejo essa equipa a ter sucesso, não acho que o Valdés e o Matias dessem a dinâmica que davam Kaká e Seedorf e não acho que os interiores conseguissem dar apoio na subida dos laterais adversários de uma maneira eficiente. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Fevereiro 2011 Eu gosto do Mendes mas acho que já não chega para ser titular. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Fevereiro 2011 Não gosto nem de Mendes + Zapater + A. Santos nem de um deles + Valdez + Matias no meio. Um dos esquemas só serve para lascar pedra e o outro não me dá segurança nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 6 Fevereiro 2011 Eu gosto do Mendes mas acho que já não chega para ser titular. Eu acho, mas ao longo do jogo, é ( quase ) um dado adquirido que precisa de substituição. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 6 Fevereiro 2011 Bruno de Carvalho anuncia na segunda-feira a candidatura à presidência do Sporting, afirmou à Lusa fonte próxima do empresário. A candidatura às eleições, agendadas para 26 de março, será apresentada pelas 17 horas de segunda-feira, numa unidade hoteleira de Lisboa. O empresário, de 39 anos, é formado em gestão, com um mestrado em gestão do desporto, e preside à fundação Aragão Pinto, que apoia crianças e jovens desfavorecidos. Bruno de Carvalho é o segundo associado a anunciar a intenção de se candidatar à presidência do clube, depois de José Braz da Silva. As eleições no Sporting foram precipitadas pela demissão de José Eduardo Bettencourt, em meados de janeiro, após uma derrota caseira frente ao Paços de Ferreira. @ record que acham deste meco? Compartilhar este post Link para o post