TH3 K1LL3R Publicado 17 Fevereiro 2011 o bruno carvalho tem feito umas entrevistas a foruns e sites sobre a sua candidatura, e tem dito sempre que esta e a sau estrategia e que para a semana saberemos novidades Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 17 Fevereiro 2011 Aquele Godinho está mais que queimado tal como o Dias Ferreira, até dia 26 isto ainda vai dar muitas voltas. Aquele Bruno de Carvalho não gosto dele, parece ser mais um manso, o programa mais parece uma declaração de intenções, está longe de ter perfil para ser presidente de um clube, está bem na fundação. Até agora só gente que não interessa a ninguém. Quanto ao jogo de hoje, por incrível que pareça acho que até vem aí um bom resultado. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Fevereiro 2011 No site do Sporting está agora a começar uma votação para o melhor 11 de sempre do clube. Neste momento estão a ser votados os Guarda-Redes: João Azevedo (1935 - 1952) Carlos Gomes (1950 - 1958) Joaquim Carvalho (1958 - 1970) Vítor Damas (1966 - 1976, 1984 - 1989) Peter Schmeichel (1999 - 2001) Podem votar aqui: http://www.sporting.pt/Fanzone/sondagemmelhor11.asp E é bem, logo na primeira votação já tenho dúvidas em quem votar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 17 Fevereiro 2011 Só vi o Peter jogar :/ mas pelo que falam, voto Damas Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Fevereiro 2011 Estas votações são sempre injustas para quem jogou há umas decadas atrás. Votei Damas Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Fevereiro 2011 O Schmeichel é o meu GR preferido de todos os tempos, mas se formos por quem deu mais ao clube votaria Azevedo ou Damas. A minha escolha deve recair para o último, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 17 Fevereiro 2011 Votei no Peter. O Damas será o vencedor lógico e merece por tudo o que deu pelo clube e por ter sido uma figura do clube. Mas foi o Peter que me fez gritar campeão pela 1ª vez depois de tantos anos de seca e pelo enorme GR que foi a nível mundial , dos melhores que vi jogar , se não o melhor. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Fevereiro 2011 Só vi o Peter, mas no Sporting até o Azevedo foi melhor que o dinamarquês. Aliás, por mim era Damas e Azevedo, se desse para escolher o 2º como suplente. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Fevereiro 2011 Eu sou maluquinho pelo Schmeichel, mas a baliza tem que ir para o Damas. Um dos grandes simbolos do clube. Quanto às eleiçoes, gostava de perceber quem é realmente da continuidade... Godinho ou Dias Ferreira. O Dias Ferreira há uns anos, quando ainda era do contra, era muito desejado, mas nunca teve apoio$ suficientes. Agora avança, mas nao esqueço a facada que deu nas últimas eleiçoes. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Fevereiro 2011 Damas ou Azevedo. Ainda não decidi. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 17 Fevereiro 2011 Votei Damas, pelo pouco que vi e das histórias que tenho lido sobre ele. O Schmeichel foi mais importante pela liderança e pela raça de ganhar do que propriamente pela qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 Fevereiro 2011 Só vi o Peter, mas no Sporting até o Azevedo foi melhor que o dinamarquês. Aliás, por mim era Damas e Azevedo, se desse para escolher o 2º como suplente. Como é que sabes? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Fevereiro 2011 Não é nada de jeito, mas achei de uma extrema "falta de chá" por parte do jornalista. Esbocei um sorriso. que belo palhaço lol Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Fevereiro 2011 Como é que sabes? Viu no youtube :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 17 Fevereiro 2011 rtp memoria :lol: e tão confiantes para o jogo de hoje? Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 17 Fevereiro 2011 e tão confiantes para o jogo de hoje? Pouco... Muito pouco. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 17 Fevereiro 2011 rtp memoria :lol: e tão confiantes para o jogo de hoje? Não, bem pelo contrário lol Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Fevereiro 2011 Como é que sabes? para começar, as épocas em que o Azevedo esteve na baliza, o que se diz dele, etc. o Azevedo foi melhor que o Peter NO SPORTING. Atenção. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 17 Fevereiro 2011 Pouco... Muito pouco. Não, bem pelo contrário lol Não sou o único então :lol: Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 17 Fevereiro 2011 Votei Damas Por acaso estou confiante para hoje Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Fevereiro 2011 (editado) Freaks and Geeks :heart: Não estou muito confiante, mas pensando bem, ultimamente nunca tenho estado. Editado 17 Fevereiro 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Fevereiro 2011 Pouco confiante para hoje. Vou votar Schmeichel. E a estratégia do BdC parece-me ser mesmo essa, diz que até ao fim da próxima semana apresenta tudo. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 17 Fevereiro 2011 Sporting não tem estado mal hoje. Cristiano, que dizem dele neste jogo? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 17 Fevereiro 2011 Sporting não tem estado mal hoje. Cristiano, que dizem dele neste jogo? Tem estado a jogar? Não dei por ele :- Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 17 Fevereiro 2011 Sporting não tem estado mal hoje. Cristiano, que dizem dele neste jogo? Antes de ir para o lado direito teve alguns pormenores interessantes Compartilhar este post Link para o post