Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

O Boal não deve chegar às eleições lol.

Mas até lá vai ser útil para alertar os Sportinguistas de alguns candidatos.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf? O presidente quer implementar um modelo de jogo?

Foi a minha reacção. E mesmo que seja na formação, não há um coordenador de formação ou lá como lhe queiram chamar?

Compartilhar este post

Link para o post

Andam a falar que o Marcelo Bielsa tem um pré-contrato com uma das listas.

Não será a de Godinho Lopes, que este diz que o seu treinador tem clube neste momento. Não é a de Dias Ferreira, esse é o Rijkaard. Abrantes Mendes já mencionaram que é o Martin Jol. Não acredito que seja Zeferino Boal, que nem vai chegar às eleições...

Bruno de Carvalho, ou Pedro Baltazar?

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo Bielsa era excelente.

Graças a deus que o DF anunciou logo o Rijkaard , parece que não mas obriga logo os outros candidatos a manter a fasquia.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a minha reacção. E mesmo que seja na formação, não há um coordenador de formação ou lá como lhe queiram chamar?

Sim, as coisas geralmente funcionam dessa forma.

Acho estranho, para não dizer outra coisa, ver um presidente (bem sei que ainda não o é, pode até nunca ser) mandar postas para o ar sobre o modelo de jogo das suas equipas. Seja formação ou séniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Qual é o melhor candidato à presidência do Sporting?
Abrantes Mendes 266 votos (1.41 %)
Bruno de Carvalho 5621 votos (29.85 %)
Dias Ferreira 4606 votos (24.46 %)
Godinho Lopes 2019 votos (10.72 %)
Pedro Baltazar 5826 votos (30.94 %)
Zeferino Boal 495 votos (2.63 %)
Total de votos: 18833

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=687112

Pedro Baltazar na frente este mundo esta perdido :facepalm: :facepalm: Editado por Crazy_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Domingos for o treinador do BdC é uma grande desilusão. Já nem concordo muito com o Inácio para vice quanto mais o choramingos para treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

não acredito no Domingos, acredito num estrangeiro. E se for o Domingos, meu deus, que p*ta de pontapé nos tomates...

Compartilhar este post

Link para o post

E com noticias destas Bruno de Carvalho perde popularidade, comparando por exemplo com Dias Ferreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza que não vai ser o Domingos. E a opinião em geral que se vai formando por agora, a partir destes rumores, pouco me importa. Quando o treinador for apresentado, se ele for realmente bom, BdC só terá a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem achas que poderá ser Vuk? Cheira-me que ele ainda não encetou sequer contactos..

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse a um sócio, por mail, que o interrogou acerca de Bielsa, que esse era "uma bela ideia", citando. Disse qeu não seria Martin O'Neill. E disse que já está a trabalhar com um treinador. Não sei, honestamente. Eu acho que ainda não tem treinador totalmente definido, mas acredito no que disse no debate: terá dois ou três, por agora, e desses escolherá um.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem achas que poderá ser Vuk? Cheira-me que ele ainda não encetou sequer contactos..

opá, o Carvalho já tem mais contactos que dedos dos pés...achas que ele organizou uma lista inteira como aquelas e não tratou dum treinador?

Compartilhar este post

Link para o post

opá, o Carvalho já tem mais contactos que dedos dos pés...achas que ele organizou uma lista inteira como aquelas e não tratou dum treinador?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos ainda não está fechado. Só espero que o apresente antes das eleições. Só assim poderá fazer frente ao Dias Ferreira.

Agora saía-nos um Carlos Queiroz 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Domingos.

Acho que ia fazer um bom trabalho caso viesse para o meu Sporting, mas não seria primeira escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o Domingos é uma lista para esquecer. Bem sei que o cargo de presidente não deveria ser julgado apenas por isso, mas não conseguiria apoiá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos ainda não está fechado. Só espero que o apresente antes das eleições. Só assim poderá fazer frente ao Dias Ferreira.

Agora saía-nos um Carlos Queiroz 8)

o Carlinhos é persona non grata em Alvalade.

Se for o Domingos é uma lista para esquecer. Bem sei que o cargo de presidente não deveria ser julgado apenas por isso, mas não conseguiria apoiá-lo.

por alguma razão eu disse que seria um pontapé nos tomates (pelo menos no meu caso). Como é que suporto a ideia de apoiar alguém que parece ser a luz ao fundo do túnel quando aparece o Domingos pelo meio?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele apenas elogiou o Domingos é certo mas era preferível que não fizesse qualquer tipo de comentários sobre ele. Isto se o Domingos não fosse opção , neste caso temos a certeza que é opção , caso contrário ele não teria dito nada pois não se trata dum treinador que dê votos.

Espero que não seja este o treinador do BdC , como disse atrás , Marcelo Bielsa era excelente , Van Gaal também não era mau de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele apenas elogiou o Domingos é certo mas era preferível que não fizesse qualquer tipo de comentários sobre ele. Isto se o Domingos não fosse opção , neste caso temos a certeza que é opção , caso contrário ele não teria dito nada pois não se trata dum treinador que dê votos.

Espero que não seja este o treinador do BdC , como disse atrás , Marcelo Bielsa era excelente , Van Gaal também não era mau de todo.

O Van Gaal não sei até que ponto aceitava. .

Ele está de saída do Bayern, mas deve ter convites de maior gabarito como a Juve (acho que já foi falado)

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que não vai ser português. farto de treinadores portugueses já eu estou...

Compartilhar este post

Link para o post

O speaker sabe. Vão aprendendo... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Van Gaal não sei até que ponto aceitava. .

Ele está de saída do Bayern, mas deve ter convites de maior gabarito como a Juve (acho que já foi falado)

Pois eu sei mas o sonho comanda a vida. Eu não esperava por um Frank Rijkaard mas o DF lá o convenceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...