Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Eu não quero o Domingos no Sporting, mas não o considero mau treinador. Ainda assim parece-me inferior ao Villas Boas.

Apenas admiro o trabalho dele, com esse plantel ganhar equipas como o Arsenal, Liverpool, Sevilla não é para qualquer um.

Compartilhar este post

Link para o post

O Domingos parece-me sempre um excelente motivador para provas a eliminar. Já em provas regulares (campeonato) fica um pouco aquém das expectativas, pelo menos este ano. A equipa tanto é capaz de eliminar um colosso europeu, como a seguir perder com o penúltimo classificado do campeonato.

E isso para o Sporting seria mais do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

cartoes.png

Destes cartões quais é que correspondem ao Correspondente e ao Efectivo recente com menos de 10 anos? O terceiro de cima?

Compartilhar este post

Link para o post

cartoes.png

Destes cartões quais é que correspondem ao Correspondente e ao Efectivo recente com menos de 10 anos? O terceiro de cima?

exacto, que é o que eu tenho

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Pedro Baltazar reúne-se com Barcelona

Candidato à presidência dos leões estará com o presidente dos catalães, Sandro Rossel. Parceria ao nível da formação e troca de jogadores em cima da mesa.

Pedro Baltazar encontra-se hoje com Sandro Rossel, presidente do Barcelona, para debater uma eventual cooperação com o colosso catalão no âmbito da formação e da troca de jogadores.

Durante a manhã, o empresário, acompanhado por alguns elementos da sua candidatura, pretende apresentar a Sandro Rossel um documento no qual constam as principais linhas estratégicas da futura cooperação e estabelece uma metodologia de trabalho, quer a nível directivo quer a nível técnico.

Um dos enfoques da proposta de Pedro Baltazar estará na parceria entre a Academia Sporting e a formação do Barcelona. A partilha de experiências e metodologias e os vários trâmites que envolvem a formação de talentos futebolísticos, tanto a nível desportivo como social, serão alguns dos pontos que deverão ser abordados no documento que Pedro Baltazar preparou para esta visita e os quais o candidato discutirá pessoalmente com Sandro Rossel que, segundo uma fonte da sua candidatura, Baltazar conhece bem antes deste se ter tornado presidente do Barcelona.

Baltazar considera a troca de jogadores uma das vertentes cruciais da eventual cooperação e tentará jogar como trunfo o histórico de transferências entre os dois clubes, pois Simão, Figo e Quaresma trocaram directamente Alvalade pela cidade Condal, tendo os leões recebido em troca, por exemplo, Fábio Rochemback.

Caso tenha sucesso, uma parceria com o BdC era excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

cartoes.png

Correcto.

Se o BdC for quase de certeza estou lá. O meu tio tinha-me falado hoje sobre isto mas não percebi nada lol , obrigado pelo link Vuk.

De nada.

Ghelthon, entrada livre a todos, pois claro.

O Bruno de Carvalho não vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, sem o BdC não tem tanto interesse. :|

EDIT: Vai o Inácio, menos mal.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Não me agradava muito essa cooperação. Não sei até que ponto seria só no papel e na forma como o Barcelona lida com sua formação. Não os queria ver (nem a eles nem ninguém) a vir roubar os nossos jovens mais promissores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver onde é que esse protocolo com o Barça traga benefícios para o clube, e o Shaft já referiu uma das hipotéticas variáveis do negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode trazer benefícios ao nível do know how, nada mais.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

O Barcelona não é muito de roubar jovens promissores, agora se fizessem uma parceria com o Arsenal aí seria sinal para ficar mais preocupado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode trazer benefícios ao nível do know how, nada mais.

Sim, quanto mais não seja por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, isto está a ficar animado, entre Freitas e BdC. É o que diz abola, as eleições estão cada vez mais bipolarizadas e o candidato que apoio está na discussão contra esta gentalha. Isso já me deixa minimamente satisfeito.

Lenid Tyagachyev pode estar com BdC nesta corrida. Alguém conhece?

Compartilhar este post

Link para o post

O Couceiro já se está a revelar a sanguessuga que sempre vi nele. Primeiro faz-se treinador para "o bem do clube" e agora vem mandar bitaites sobre o futuro treinador, dizendo que é mau para o futuro se entrar em Abril. Agarradinho de m*rda, que só fez mal ao clube sempre que teve a oportunidade de pôr cá os pés.

Compartilhar este post

Link para o post

O candidato à presidência do Sporting, Godinho Lopes, criticou esta sexta-feira o seu opositor Bruno de Carvalho, qualificando-o como "um Vale e Azevedo de terceira categoria", em entrevista à Lusa.

"É triste que pessoas sem passado venham deitar poeira para os olhos dos sócios, como se eles não percebessem", disse, acrescentando:

"É um candidato que não tem categoria para ser a terceira categoria do Vale e Azevedo".

Godinho Lopes considerou ainda essencial "investir claramente numa equipa de futebol vencedora", pois "se não houver projeto desportivo sólido é muito difícil fazer renascer a afetividade do adepto".

@ record

Este tipo é nojento, fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Gordinho Lopes já entrou na fase do desespero. Está com medo da auditoria.

Compartilhar este post

Link para o post

O Godinho Lopes está com uma declarações ridiculas.

x2

Especialmente com o passado dele

Compartilhar este post

Link para o post

Aguiar de Matos sobre Dias Ferreira

"O 'Zé Cambalhotas'! Tem experiência, até na televisão, mas troca as voltas com facilidade. Ainda não disse como vai resolver o problema financeiro. Pelo que conheço, não merece o meu apoio e essa história de Futre e Rijkaard é folclore para encantar os sócios. Desde o início do 'Roquettismo' que o 'Zé Cambalhotas' o apoiou dessa linha e só agora se lembrou que está contra"

Zé Cambalhotas :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 14 vai haver um debate qualquer entre os 6 candidatos no Norte. Ainda está por confirmar a presença do Bruno de Carvalho, mas se ele for, o Godinho Lopes vai sair de lá com o rabo assado. O Bruno de Carvalho já demonstrou no debate anterior que quanto a esta declarações, sabe responder com ironia e classe.

E tal como o Vuk disse atrás, eu gosto disso num presidente. E isso pode dar jeito para se intrometer nos "mind-games" do futebol português, as in Pinto da Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

A palavra chave é a que o Figo7 utilizou: MEDO. Estão com medo, cada vez mais medo. Porque esta é a vez em que estão mais próximos de cair, desde que assumiram o poder.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 14 vai haver um debate qualquer entre os 6 candidatos no Norte. Ainda está por confirmar a presença do Bruno de Carvalho, mas se ele for, o Godinho Lopes vai sair de lá com o rabo assado. O Bruno de Carvalho já demonstrou no debate anterior que quanto a esta declarações, sabe responder com ironia e classe.

E tal como o Vuk disse atrás, eu gosto disso num presidente. E isso pode dar jeito para se intrometer nos "mind-games" do futebol português, as in Pinto da Costa.

No dia 14 o Bruno de Carvalho não vai ao debate quem vai é o Augusto Inacio.

Editado por Crazy_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...