Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Hoje vamos fazer um grande jogo. Não digo que ganhamos, mas vamos ser dignos adversários do digno campeão nacional desta época. O Couceiro fará o discurso de sermos guerreiros e bravos, de, mesmo com as adversidades todas deste ano, conseguirmos fazer o campeão tremer, e vai ser aplaudido.

Nos jogos seguintes, volta a instabilidade. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Grande golo do Zezinho.

Esse 3-0... saudades do Izmailov.

Não estou com muita confiança para o jogo de logo a noite.

Compartilhar este post

Link para o post

28-23 no andebol, vitória obrigatória.

Mais de 2000 leões no Dragão. E estamos a 32 pontos do 1º...

Compartilhar este post

Link para o post

Não dormi na noite do 5-3. Tal foi a carga emotiva que fiz directa. Inesquecível.

O melhor jogo que já assisti, não só pelo jogo em si, mas pela carga emocional envolvida. Vi o jogo num café de benfiquistas, em que aos 3-2 eles fecharam a TV durante um minuto com a azia. Foi a vitória mais saborosa do meu clube de sempre. Apanhei uma grande buba nesse dia btw, para festejar :lol:

e falando nesse jogo, há um texto que eu gosto de guardar num marcador, que é do blog Cacifo do Paulinho, relativo a esse jogo. O texto chama-se "O Barrote". Pesquisem, e leiam, que vale mesmo muito a pena.

Mentalidade da treta? lulz

O Tonel era um jogador razoável, não mais que isso. Mas ficará para sempre bem lembrado em Alvalade, porque foi sempre um excelente profissional, marcava golos (era dos poucos defesas a fazê-lo, senão o único), e como já foi dito compensava as lacunas que tinha com esforço e empenho. É normal que seja relembrado com carinho e até alguma saudade.

O outro é mau, pelo menos na opinião do Jone (que neste caso é na totalidade a minha). Quando teve oportunidades jogou mal, por norma, e para mim não serve para o Sporting porque não consegue, de todo, competir para a titularidade num plantel imensamente deficitário no eixo da defesa, o que só por si é significativo. Um jogador que sirva para o Sporting não tem que vir para ser necessariamente titular, mas dá jeito que consiga competir pela titularidade e oferecer qualidade e constituir de facto uma mais valia para o sector em que joga. E este, pelo menos para mim e o Jone, não tem esse valor. Mera questão de opinião, qual mentalidade da treta...

Haja alguém. Volto a dizer, o NAC é um central muito abaixo dos patamares de um clube que se quer ganhador como é o meu Sporting.

E já agora, estou muito desconfiado para hoje.

PS: Mais um apartezito, parabéns BlackHawk pelo Moderador Offside :)

Editado por Jone

Compartilhar este post

Link para o post

Eu hoje vou tentar ver o jogo, até estou um pouco ansioso e nervoso, estou com aquela esperança que tenho sempre que joga o Sporting mas o meu lado racional diz que isto hoje vai ser histórico e nao vai ser a nosso favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Até podemos estar em baixa, mas uma vitória hoje ia saber muito bem.

Hoje eles querem humilhação, era muito bom estragar-lhes a festa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

O Zezinho é de outro nível.

Tem de fazer a pré-época no mínimo

Compartilhar este post

Link para o post

Se para o ano o Abel e o Polga fizerem parte do plantel algo de muito errado está a ser feito no planeamento da época.

Para despachar sem dúvidas: Abel, Polga, Grimi, Caneira, Maniche, Saleiro.

Depois há outros que é para ver, como Postiga e Djaló, e ainda o Vuk.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero ver o Polga, Grimi, Abel, Maniche, Saleiro, Djaló, Postiga, no plantel do ano que vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com esses todos, mas o Vuk tem mesmo que ser vendido. Que falta de atitude e de profissionalismo, enfim :s

E o jogo foi uma tristeza. Não jogamos bem, não, mas isto que aconteceu no fim tem que ser falado, tem que ser denunciado, isto é uma vergonha! ROUBO

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Este jogo foi o lol completo.

Tivesse sido o benfica no lado do Sporting e a proxima semana era especiais em telejornais, capas 5 dias e reunioes com o ministro do desporto.

Como é com o Sporting, o Cabeça-de-Giz Part 2 The Return, aperta a mão ao papa, diz no jornal que foi um bom jogo e tivemos algum azar e tá feito, inauguram uma estátua qualquer de um bichano e continuam a assobiar.

Metam a m*rda de um carneiro no símbolo.

O meu Sporting tem um leão...

O Saleiro já é altura de jogar de inicio, e o Postiga vá para a....

Evaldo dá-me nojo mesmo.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

A defesa no geral esteve uma m*rda. Até o Torsiglieri me desiludiu.

A quantidade de vezes que deixaram o Falcao sozinho assusta-me e a falta de antecipação por parte dos defesas é incrível.

Não percebi o porquê do Carriço ficar no banco , problemas fisicos ou o Couceiro anda a ler aqui o tópico ?

Evaldo , Abel e Polga não podem jogar num clube que se quer vencedor. Isto tendo em conta os que jogaram hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

O Evaldo nao foi barato e apanhou a equipa numa má fase, mas nao sou capaz de dar-lhe mais uma oportunidade. É mais do que óbvio que ele tem falhas inadmissiveis e que nao vao desaparecer só porque a equipa está bem. Incrivel a quantidade de golos que já levámos porque o menino nao é capaz de aguentar a posiçao.

Compartilhar este post

Link para o post

Parem lá de conspirar que o jogo foi um roubo. O Sporting perdeu porque tem um plantel fraco. A defesa é sem dúvida o elo mais fraco, logo seguida do ataque.

Não adianta criticá-los por defenderem mal, quando já ficou provado que eles não sabem mais. A solução é não fazerem parte do plantel do Sporting.

O Postiga, apesar de ser bom jogador tem situações gritantes como as dos foras-de-jogo. Está sempre a ser comido da mesma maneira.

Saídas para o ano:

Hildebrand.

Polga, Evaldo, Caneira, Abel e (talvez) o Grimi.

Maniche, Vukcevic.

Saleiro e Cristiano.

Editado por Bug

Compartilhar este post

Link para o post

Ou investem a sério na equipa ou deixem o São Patrício sair. É uma maldade obrigá-lo a jogar com uma defesa destas à frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Parem lá de conspirar que o jogo foi um roubo. O Sporting perdeu porque tem um plantel fraco. A defesa é sem dúvida o elo mais fraco, logo seguida do ataque.

Não adianta criticá-los por defenderem mal, quando já ficou provado que eles não sabem mais. A solução é não fazerem parte do plantel do Sporting.

O Postiga, apesar de ser bom jogador tem situações gritantes como as dos foras-de-jogo. Está sempre a ser comido da mesma maneira.

Saídas para o ano:

Hildebrand.

Polga, Evaldo, Caneira, Abel e (talvez) o Grimi.

Maniche, Vukcevic.

Saleiro e Cristiano.

Olha digo-te apenas do outro lado do campo a defesa não era melhor e no entanto ganharam.

O nosso ataque é vergonhoso e já o é desde a época desde que bazou o Sá Pinto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...