Niculae Publicado 6 Maio 2011 O Djalo, Pereirinha e Saleiro vão na onda do Custódio; Miguel Garcia e outros. São bons jogadores para um Braga, Nacional, etc. , mas não chegam para um clube com as ambições do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 6 Maio 2011 Em relação ao Rui Patrício, gosto muito dele e espero que fique, mas se sair por mais de 10 milhões e vier o Artur Moraes não acho nada mau Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 6 Maio 2011 Em relação ao Rui Patrício, gosto muito dele e espero que fique, mas se sair por mais de 10 milhões e vier o Artur Moraes não acho nada mau Perder um guarda redes jovem de qualidade que foi formado nas nossas escolas e ficar com um com 30? anos não é nada mau ? :facepalm: Independentemente da qualidade do artur era muito mau vender o patricio, nem 15M nem 20, se é algo que precisamos é de preservar os jogadores da casa entre eles o patricio o carriço adrien pereirinha andre santos, ah e para vir o artur, já cá temos o hiloldebrand Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 6 Maio 2011 Como eu disse, espero que fique. Só não quero que fique cá e tenha a cabeça noutro lugar. E acho que não consegues mais de 15 milhões por ele. É um GR a jogar no campeonato português... Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 6 Maio 2011 Citação do jornal "A Bola" online Leões apresentam Carrillo às 19 horasO Sporting irá apresentar o avançado peruano André Carrillo, esta sexta-feira, às 19 horas, no auditório do Estádio de Alvalade.Carrillo, de 19 anos, que foi contratado ao Alianza Lima, passou com sucesso nos habituais exames médicos e irá agora ser apresentado aos adeptos do Sporting.http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=261728 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 6 Maio 2011 Como eu disse, espero que fique. Só não quero que fique cá e tenha a cabeça noutro lugar. E acho que não consegues mais de 15 milhões por ele. É um GR a jogar no campeonato português... Eu quero mesmo é que ele fique :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 6 Maio 2011 O Abel teve uma rotura de ligamentos, vai ser operado para a semana. Fim da época para ele. O Sporting também emitiu um comunicado sobre o castigo de 2 jogos dado ao João Pereira, provavelmente na esperança de ser reduzido para 1 já que só tem o Cedric para Braga. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Maio 2011 Anda o Hildebrand desejoso de terminar as férias e querem manter cá o homem :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Maio 2011 Se o Patrício sair uma excelente opção seria o Bracalli. Espero que se as negociações do Patrício para o Manchester acabarem por ditar a sua saída que no dia seguinte se esteja logo a negociar com o Bracalli, visto que este acaba contracto esta época penso eu. A não ser que já esteja calçado... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Maio 2011 Tanto gosto do Artur como do Bracalli e como são ambos a custo zero, tanto me faz. De qualquer forma, espero que o Patricio não saia. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 6 Maio 2011 O Patrício é para ficar, a não ser que surja uma proposta louca. Mas Bracalli :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 6 Maio 2011 (editado) Por mim vinham os dois, caso o Patricio saia. Se não sair, vinha um e já tinhamos GR para daqui a um ou dois anos (acreditando que o Patricio saí por uma grande proposta nessa altura) Editado 6 Maio 2011 por Vladimir Ilitch Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 7 Maio 2011 Citação do jornal "Record" online Carrillo: «Sporting não é um trampolim»PERUANO QUER FAZER HISTÓRIAAndré Carrillo foi esta sexta-feira apresentado como reforço do Sporting.Ao lado de Carlos Freitas, diretor desportivo leonino, o atacante peruano mostrou-se empenhado em conquistar um lugar na formação titular dos leões.“Estou muito contente por estar aqui. Venho para ganhar um lugar. Todos me têm dito que o Sporting era um trampolim para ir para outra liga mais forte, mas eu não acredito nisso. Para mim, depois do que vi no museu do clube, este estádio tão bonito, e toda a grandeza do Sporting, isto nunca pode ser um trampolim. É o clube ideal para mim, e agora só penso em ganhar o meu lugar na equipa e fazer história no Sporting, para um dia figurar no museu do clube”, afirmou André Carrillo, de 19 anos, sócio n.º 87 582 do Sporting."Tive três propostas e sem pensar escolhi o Sporting, porque já o conhecia. Gosto de jogar pelas alas ou como avançado. Tenho habilidade para jogar em profundidade. Ainda não conheci os meus companheiros, mas já conheci o estádio. Entre todos os que já conheci, é o melhor que já pisei", concluiu. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Maio 2011 Impossível não é, mas estamos a falar do Yannick. Não se pode perder o que nunca se teve. Moutinho? Pereirinha? Adrien? Veloso? E sem pensar muito. E que tal o Patricio nao sair e vir o Bracali à mesma? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Maio 2011 Moutinho? Pereirinha? Adrien? Veloso? E sem pensar muito. E que tal o Patricio nao sair e vir o Bracali à mesma? (Pelo menos) os bold não perderam nada, quando muito estavam estagnados. O Yannick "retrocedeu", assim sendo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Maio 2011 O Moutinho e o Veloso retrocederam. Então o Moutinho foi gritante. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 7 Maio 2011 E que tal o Patricio nao sair e vir o Bracali à mesma? Foi o que eu disse dois posts antes. Se ninguém bater a clausula não sai. Se baterem vai-se buscar um dos dois (Bracali + Artur M.), ou mesmo os dois. Se ninguém bater a clausula, fica e vai-se buscar um deles. Ficamos com 2 excelentes GR's e com o Tiago :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Maio 2011 O Moutinho e o Veloso retrocederam. Então o Moutinho foi gritante. o Veloso nem retrocedeu. Teve 1 época mal (aí culpo o comandante de homens fantástico Paulo Bento), de resto ele teve é problemas de inconsistência. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 7 Maio 2011 Vou agora a Alvalade comprar bilhetes para amanhã. Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 7 Maio 2011 Mais vale a pena tar um junior do que o Tiago. Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 7 Maio 2011 O Tiago neste momento pouco ou nada tem a dar ao Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 7 Maio 2011 o Tiago está lá pq é da casa. Fica cá mais algumas épocas e depois ainda vai ter algum cargo, treinador de GR's ou uma m*rda assim. Estou mesmo a ver lol Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Maio 2011 O Tiago arruma este ano. Por isso mesmo é que o Golas vai ficar. Compartilhar este post Link para o post