Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

O Djalo, Pereirinha e Saleiro vão na onda do Custódio; Miguel Garcia e outros. São bons jogadores para um Braga, Nacional, etc. , mas não chegam para um clube com as ambições do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Rui Patrício, gosto muito dele e espero que fique, mas se sair por mais de 10 milhões e vier o Artur Moraes não acho nada mau

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Rui Patrício, gosto muito dele e espero que fique, mas se sair por mais de 10 milhões e vier o Artur Moraes não acho nada mau

Perder um guarda redes jovem de qualidade que foi formado nas nossas escolas e ficar com um com 30? anos não é nada mau ? :facepalm:

Independentemente da qualidade do artur era muito mau vender o patricio, nem 15M nem 20, se é algo que precisamos é de preservar os jogadores da casa entre eles o patricio o carriço adrien pereirinha andre santos, ah e para vir o artur, já cá temos o hiloldebrand

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu disse, espero que fique.

Só não quero que fique cá e tenha a cabeça noutro lugar. E acho que não consegues mais de 15 milhões por ele. É um GR a jogar no campeonato português...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Leões apresentam Carrillo às 19 horas

O Sporting irá apresentar o avançado peruano André Carrillo, esta sexta-feira, às 19 horas, no auditório do Estádio de Alvalade.

Carrillo, de 19 anos, que foi contratado ao Alianza Lima, passou com sucesso nos habituais exames médicos e irá agora ser apresentado aos adeptos do Sporting.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=261728

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu disse, espero que fique.

Só não quero que fique cá e tenha a cabeça noutro lugar. E acho que não consegues mais de 15 milhões por ele. É um GR a jogar no campeonato português...

Eu quero mesmo é que ele fique :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Abel teve uma rotura de ligamentos, vai ser operado para a semana. Fim da época para ele.

O Sporting também emitiu um comunicado sobre o castigo de 2 jogos dado ao João Pereira, provavelmente na esperança de ser reduzido para 1 já que só tem o Cedric para Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda o Hildebrand desejoso de terminar as férias e querem manter cá o homem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Patrício sair uma excelente opção seria o Bracalli. Espero que se as negociações do Patrício para o Manchester acabarem por ditar a sua saída que no dia seguinte se esteja logo a negociar com o Bracalli, visto que este acaba contracto esta época penso eu. A não ser que já esteja calçado...

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto gosto do Artur como do Bracalli e como são ambos a custo zero, tanto me faz.

De qualquer forma, espero que o Patricio não saia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrício é para ficar, a não ser que surja uma proposta louca.

Mas Bracalli :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Por mim vinham os dois, caso o Patricio saia. Se não sair, vinha um e já tinhamos GR para daqui a um ou dois anos (acreditando que o Patricio saí por uma grande proposta nessa altura)

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Carrillo: «Sporting não é um trampolim»
PERUANO QUER FAZER HISTÓRIA

André Carrillo foi esta sexta-feira apresentado como reforço do Sporting.

Ao lado de Carlos Freitas, diretor desportivo leonino, o atacante peruano mostrou-se empenhado em conquistar um lugar na formação titular dos leões.

“Estou muito contente por estar aqui. Venho para ganhar um lugar. Todos me têm dito que o Sporting era um trampolim para ir para outra liga mais forte, mas eu não acredito nisso. Para mim, depois do que vi no museu do clube, este estádio tão bonito, e toda a grandeza do Sporting, isto nunca pode ser um trampolim. É o clube ideal para mim, e agora só penso em ganhar o meu lugar na equipa e fazer história no Sporting, para um dia figurar no museu do clube”, afirmou André Carrillo, de 19 anos, sócio n.º 87 582 do Sporting.

"Tive três propostas e sem pensar escolhi o Sporting, porque já o conhecia. Gosto de jogar pelas alas ou como avançado. Tenho habilidade para jogar em profundidade. Ainda não conheci os meus companheiros, mas já conheci o estádio. Entre todos os que já conheci, é o melhor que já pisei", concluiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Impossível não é, mas estamos a falar do Yannick. Não se pode perder o que nunca se teve.

Moutinho? Pereirinha? Adrien? Veloso?

E sem pensar muito.

E que tal o Patricio nao sair e vir o Bracali à mesma?

Compartilhar este post

Link para o post

Moutinho? Pereirinha? Adrien? Veloso?

E sem pensar muito.

(Pelo menos) os bold não perderam nada, quando muito estavam estagnados. O Yannick "retrocedeu", assim sendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Foi o que eu disse dois posts antes. Se ninguém bater a clausula não sai. Se baterem vai-se buscar um dos dois (Bracali + Artur M.), ou mesmo os dois.

Se ninguém bater a clausula, fica e vai-se buscar um deles.

Ficamos com 2 excelentes GR's e com o Tiago :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Moutinho e o Veloso retrocederam. Então o Moutinho foi gritante.

o Veloso nem retrocedeu. Teve 1 época mal (aí culpo o comandante de homens fantástico Paulo Bento), de resto ele teve é problemas de inconsistência.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

o Tiago está lá pq é da casa. Fica cá mais algumas épocas e depois ainda vai ter algum cargo, treinador de GR's ou uma m*rda assim. Estou mesmo a ver lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago arruma este ano.

Por isso mesmo é que o Golas vai ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...