solha Publicado 13 Maio 2011 (editado) Bobô assina na segunda feira um contrato de 4anos pelo Sporting e vem a custo 0. http://www.facebook.com/pages/BOBO/140229466006442?sk=wall Editado 13 Maio 2011 por Crazy_SCP Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Maio 2011 Rui Patrício diz que não sai já e quer ser campeão Em declarações à TVI o guarda-redes titular do Sporting, Rui Patrício, garantiu que não vai deixar os leões no final desta temporada, pois depois de se sagrar campeão em todas as camadas jovens do clube tem como objectivo fazê-lo no plantel principal antes de se aventurar no estrangeiro. "Para o ano não saio. Quero ser campeão! Já fui campeão em todas as camadas jovens, só falta nos seniores", disse o guardião à estação televisiva. Rui Patrício soma 109 defesas nos 29 encontros da Liga disputados e tem sido dos melhores da equipa leonina na fraca prestação nesta temporada, tanto que o seu nome tem sido frequentemente associado ao Manchester United como sucessor do holandês Van der Sar na baliza dos red devils. As suas exibições levaram a que tenha sido eleito pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol como o melhor jogador (superando Falcao) e melhor jogador jovem (outra vez...) do mês de Abril, mesmo com cinco golos sofridos nos quatro desafios disputados nesse mês (duas vitórias, um empate e uma derrota). Rui Patrício diz que fica... e a SAD considera-o importante para o projecto e melhorará o seu contrato In ojogo Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Maio 2011 Artur moraes cada vez mais perto do benfica .. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Maio 2011 Rui Patricio :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 14 Maio 2011 Rui Patricio :heart: Muito o critiquei no inicio mas agora está um senhor jogador e cada vez gosto mais dele. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Maio 2011 :prayer: Por acaso é algo que eu gostava, era que os jogadores formados no clube fossem campeões pelo seniores do clube. Sempre. Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 14 Maio 2011 Esta a ficar um senhor. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 14 Maio 2011 (editado) :prayer: Amo-te Sporting :heart: Editado 14 Maio 2011 por Flush Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 14 Maio 2011 CAMPEOES !!! TEMOS UM NOVO CAMPEONATO !! ANTES ERA LUTAR PARA FICAR À FRENTE DO SLB, AGORA É DO BRAGA !!! Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 14 Maio 2011 CAMPEOES !!! TEMOS UM NOVO CAMPEONATO !! ANTES ERA LUTAR PARA FICAR À FRENTE DO SLB, AGORA É DO BRAGA !!! Tasse bem. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 14 Maio 2011 finalmente chegou ao fim esta época merdosa Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Maio 2011 finalmente chegou ao fim esta época merdosa Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 14 Maio 2011 finalmente chegou ao fim esta época merdosa Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 14 Maio 2011 finalmente chegou ao fim esta época merdosa Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 14 Maio 2011 lol quando virem a próxima depois chorem mais. Com bobos e alex silvas ou muito me engano ou não vamos lá. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 14 Maio 2011 lol quando virem a próxima depois chorem mais. Com bobos e alex silvas ou muito me engano ou não vamos lá. se fizerem serviços destes aos árbitros pode ser que a coisa vá lá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 14 Maio 2011 Btw, estou tão farto mas tão farto mas tão farto (x1000) do Postiga. Já não há paciência. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 14 Maio 2011 Epá, é absolutamente urgente um ponta de lança e um central. É preciso muito mais que isto, mas estas duas posições estão por demais necessitadas de reforços. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Maio 2011 Boticas 1-2 Sporting (Futsal) Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Maio 2011 Btw, estou tão farto mas tão farto mas tão farto (x1000) do Postiga. Já não há paciência. Eu admiro a entrega dele, tirando isso, bem que podia marcar uns golos de vez em quando. Quando o djaló ia de frente para a baliza eu disse ele falha fiquei com uma poker face a olhar para o meu pai Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 15 Maio 2011 (editado) Faz hoje 47 anos que vencemos a Taça das Taças :D Ah, e o Matías faz hoje 25 anos. Editado 15 Maio 2011 por Flush Compartilhar este post Link para o post